Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

45 minutos atrás, WAGA disse:

PARABÉNS AO JORNALISTA (formado) FLÁVIO PRADO !!!! Muito mais honesto que alguns jornalistas ditos "palmeirenses" que não tem a coragem de dizer o que ele disse aqui ! Excelente !!!

Parabéns ao Flávio Prado! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

PARABÉNS AO JORNALISTA (formado) FLÁVIO PRADO !!!! Muito mais honesto que alguns jornalistas ditos "palmeirenses" que não tem a coragem de dizer o que ele disse aqui ! Excelente !!!

Um oásis esse posicionamento de Flávio Prado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, WAGA said:

PARABÉNS AO JORNALISTA (formado) FLÁVIO PRADO !!!! Muito mais honesto que alguns jornalistas ditos "palmeirenses" que não tem a coragem de dizer o que ele disse aqui ! Excelente !!!

E esse vanderlei nogueira é um gambazão enrustido de marca maior, sempre, sempre passando um pano, sorrateiramente, dando uma amenizada, uma desvirtuada ou usando qualquer subterfugio barato pra aliviar pra gambazada...esse tipo de jornalista, assim, como o kfouri pra mim são os piores. Pagam de paladinos da justiça, mensageiros da honestidade, mas não passam de gambas diplomados. São porta vozes escusos do lixo.

Eu tenho um audio gravado do esporte em discussão em que ele deixa escapar "Flavio, vamos falar agora do palmeirinha". Achei que ia repercutir, quando ouvi eu quase dei um mortal triplo de tão puto que eu fiquei. Um verme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

PARABÉNS AO JORNALISTA (formado) FLÁVIO PRADO !!!! Muito mais honesto que alguns jornalistas ditos "palmeirenses" que não tem a coragem de dizer o que ele disse aqui ! Excelente !!!

Muito legal! O Flavio Prado foi muito mais enfático em defender a postura da instituição Palmeiras que o próprio Mauro Beting. É uma pena que os jornalistas palmeirenses queiram bancar os isentos mesmo quando o Palmeiras está certo, é lamentável isso! E uma coisa super legal que o Flavio Prado fez foi tirar a discussão do futebol e levá-la para a própria sociedade, a questão de as pessoas poderem lutar por seus direitos na vida delas. Palmas, muitas palmas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Greengo disse:

E esse vanderlei nogueira é um gambazão enrustido de marca maior, sempre, sempre passando um pano, sorrateiramente, dando uma amenizada, uma desvirtuada ou usando qualquer subterfugio barato pra aliviar pra gambazada...esse tipo de jornalista, assim, como o kfouri pra mim são os piores. Pagam de paladinos da justiça, mensageiros da honestidade, mas não passam de gambas diplomados. São porta vozes escusos do lixo.

Eu tenho um audio gravado do esporte em discussão em que ele deixa escapar "Flavio, vamos falar agora do palmeirinha". Achei que ia repercutir, quando ouvi eu quase dei um mortal triplo de tão puto que eu fiquei. Um verme.

Exato. Só abre a boca nesse debate para falar que é uma boa oportunidade para se adotar o VAR. Mas quem não quis ?? Um deles é o time que já o possui só para atender os seus interesses. Não é gambazada ? Não é seu Vanderlei ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, WAGA disse:

PARABÉNS AO JORNALISTA (formado) FLÁVIO PRADO !!!! Muito mais honesto que alguns jornalistas ditos "palmeirenses" que não tem a coragem de dizer o que ele disse aqui ! Excelente !!!

Isso aí. E a discussão é muito mais além, quem garante que com o VAR o juiz não marcaria o pênalti de fato
Ou então, marcando escanteio o Palmeiras não se descontrolasse emocionalmente como aconteceu e empatasse o jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

A imprensa inteira deveria apoiar a atitude do Palmeiras . lamentável que poucos são profissionais e aprovam, o resto não passa de torcedor enrustido.

 

Pura verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fase da imprensa esportiva brasileira!!!!!!

Flávio Prado, esse mesmo, sendo elogiado por ser uma das poucas vozes que falou o óbvio nesse caso de interferência externa contra o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Palmeiras ja enviou mais imagens pro tribunalzinho. Investiou em empresa de investigacao e tbm colocou um advogado super high profile no caso. Somado ao fato de que o proprio ministerio publico ja declarou "estar" de olho. O tribunalzinho (FPF) deve estar com o C* na mao mesmo! Eh uma situacao do tipo, se der em pizza, e o MP encontrar irregularidades os caras estao mais fudidos do que ja estao... Ate hoje, achei q nao iria dar em nada... Mas agora, comeco a acreditar que vai rolar anulacao eim.

Sobre a imprensa, a marioria acha que foi ok por acreditar que nao foi penalti, alegando uma certa "justica" no fato. Mas como ja disse varias vezes nao ha nada de justica se o contrario nao ocorre, ou seja, se fosse um penalti pros gambas duvido que houvesse interferencia. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Jhonny_Tatuí said:

Que fase da imprensa esportiva brasileira!!!!!!

Flávio Prado, esse mesmo, sendo elogiado por ser uma das poucas vozes que falou o óbvio nesse caso de interferência externa contra o Palmeiras.

Sormani, ele mesmo... que varias vezes foi esculachado aqui, tbm ta defendendo o Palmeiras, desde o primeiro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Parece que o Palmeiras ja enviou mais imagens pro tribunalzinho. Investiou em empresa de investigacao e tbm colocou um advogado super high profile no caso. Somado ao fato de que o proprio ministerio publico ja declarou "estar" de olho. O tribunalzinho (FPF) deve estar com o C* na mao mesmo! Eh uma situacao do tipo, se der em pizza, e o MP encontrar irregularidades os caras estao mais fudidos do que ja estao... Ate hoje, achei q nao iria dar em nada... Mas agora, comeco a acreditar que vai rolar anulacao eim.

Sobre a imprensa, a marioria acha que foi ok por acreditar que nao foi penalti, alegando uma certa "justica" no fato. Mas como ja disse varias vezes nao ha nada de justica se o contrario nao ocorre, ou seja, se fosse um penalti pros gambas duvido que houvesse interferencia. 

 

 

ainda acho que isso não dará em nada, no máximo uma geladeira pro curica pinguço que assoprou o apito nesse jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fercas disse:

ainda acho que isso não dará em nada, no máximo uma geladeira pro curica pinguço que assoprou o apito nesse jogo

Parece que se aposentou. Foi o último jogo dele, disseram.

Ficou rico ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..