Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

Esse assunto seria até para a Arquibancada... Mas...

Brasil é o país do "jeitinho", e com futebol, com as cifras por trás da mercadoria, não seria diferente. A única chance de esse inquérito dar em alguma punição seria alguém confessar, o que não vai acontecer nunca, aliás, algum dia, num futuro distante, essa situação vai ser esclarecida.

Em um país onde o "sério" não compensa, cabe aos homens de bem apenas não participar de torpezas, ou seja, cabe ao Palmeiras não participar desse circo, mas a parte dele ele já fez, que foi alertar para essa situação bizarra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ALA85 disse:

Esse assunto seria até para a Arquibancada... Mas...

Brasil é o país do "jeitinho", e com futebol, com as cifras por trás da mercadoria, não seria diferente. A única chance de esse inquérito dar em alguma punição seria alguém confessar, o que não vai acontecer nunca, aliás, algum dia, num futuro distante, essa situação vai ser esclarecida.

Em um país onde o "sério" não compensa, cabe aos homens de bem apenas não participar de torpezas, ou seja, cabe ao Palmeiras não participar desse circo, mas a parte dele ele já fez, que foi alertar para essa situação bizarra.

 

O que acho triste é gente séria fazendo troça da situação. Defendendo a clara ilegalidade.

 

Quer dizer.... fossem sérios, não defenderiam essa obscendidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é muito louco tudo isso....

Dos Campeonatos que disputamos esse ano, o Paulista sempre foi, pra mim, o menos relevante, mas ao mesmo tempo eu queria muito ganhar para tirar a zica desde 2008....

Eis que, depois do acontecido na final desse menos relevante campeonato, onde fomos melhores em todos os quesitos do que todos os demais time, incluindo o campeão, eu comprei totalmente a ideia do clube, e praticamente só acompanho as noticias desse assunto......o titulo já passou mas eis que surge uma oportunidade impar para se provar o obvio, algo que até o Independiente já descobriu....

Desanimo, desanimo.....sinceramente, salvo algo muito fora da curva, nada vai acontecer e, para o bem de todos os interesses, eles continuarão da mesma maneira, talvez um pouco mais discretos em alguns momentos, mas com o resultado final sendo exatamente o mesmo......ta difícil acompanhar futebol desde aquele fatídico dia, uma pena! Jogamos 3 vezes depois (Boca, Botafogo e Inter) e minha participação como torcedor foi muito diferente, descrente, desanimado, desconfiado. Sei que vai passar, mas sentir na pele o que passamos ainda não cicatrizou.....força Diretoria e vamos até os últimos atos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém esperava o contrário dessa quadrilha que se passa por federação?

Antigamente não escreviam nossas vitórias nos jornais na época de Palestra, e hoje em dia tá escrachado a raiva e boicote ao Palmeiras.Tudo por conta de estar certo.

Sou como o amigo acima, eu só torço pelo Palmeiras, seleção brasileira, torço pelos nossos jogadores quando são convocados apenas.

Que a SEP vá até as últimas para desmoralizar esses ratos. Todos eles.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho é engraçado demais esse desespero dos caras em tentar fechar todas as pontas o mais rápido que der e tentar evitar que o Palmeiras jogue mais lama no ventilador, estão tão desesperados, que enfiaram os pés pelas mãos com o Tribunal de merda desportiva fechando um caso as pressas......

pela urgencia da coisa, a máfia tá tentando evitar que a bata estoure no ladrões grandes que realmente controlam o esquema, legal demais ver o desespero desses imundos, escória que sequer pode ser chamada de humana.

Parabéns a atitude do Galiotte, e as ações que tomou depois do assalto a mão armada que sofremos, acharam que mais uma vez iamos aceitar quietos, e apenas como mais um ponto de dúvida no lixo do futebol brasileiro, e dessa vez a máfia entrarou pelo cano, pra cima deles Palmeiras, vamos fazer esses vagabundos pagarem por sua roubalheira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BMarinho disse:

Velho é engraçado demais esse desespero dos caras em tentar fechar todas as pontas o mais rápido que der e tentar evitar que o Palmeiras jogue mais lama no ventilador, estão tão desesperados, que enfiaram os pés pelas mãos com o Tribunal de merda desportiva fechando um caso as pressas......

pela urgencia da coisa, a máfia tá tentando evitar que a bata estoure no ladrões grandes que realmente controlam o esquema, legal demais ver o desespero desses imundos, escória que sequer pode ser chamada de humana.

Parabéns a atitude do Galiotte, e as ações que tomou depois do assalto a mão armada que sofremos, acharam que mais uma vez iamos aceitar quietos, e apenas como mais um ponto de dúvida no lixo do futebol brasileiro, e dessa vez a máfia entrarou pelo cano, pra cima deles Palmeiras, vamos fazer esses vagabundos pagarem por sua roubalheira.

 

Sinceramente? Acho que as imagens que soltaram foi só pra jogar merda no ventilador. O TJD alega que o Palmeiras sequer fez novas juntadas de provas, por isso, teriam arquivado o inquérito. Acho que o Palmeiras fez de caso pensado.... pra dar um cheque mate nos caras.

Acho que se for isso, o cheque mate será apenas moral. Não acredito em partida extra. E, sinceramente, eu nem quero mesmo que isso aconteça. Quero apenas que fique comprovado que houve a roubalheira.... e que os ladrões, de fato, ficaram com o título. Pra desvalorizar o campeonato. Porque se o Palmeiras consegue impugnar a partida, a reputação do paulistinha é recuperada. O importante é o Palmeiras mostrar pra todo mundo que o campeonato é sujo e manipulado. Isso justifica jogar com sub-15 ano que vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver a seleção tomar 7 x 1 da Jamaica!!!

Como sempre só torço pela seleção até a semi (pra sair mais cedo no trabalho kkkkkk), depois disso quero mais é que tomem outro 7 x 1!!

CBF lixo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim qualquer coisa que venha da FPF, STJD, TJD, CBF, RGT, CONMEBOL é tudo chorume o mais podre dos poderes, nada de bom sai ou sairá daí, quem é defendido por eles e não se importa com o próximo vai tardar mas pode escrever que a hora chegará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo esse tribunal, a procuradora é filha do presidente da FPF? 

O Dionísio vai falar o que agora? não estava desligado o celular? cada hora é uma desculpa, esse futebol está dando nojo, aliás o Brasil está dando nojo, está passando por um momento crítico, é corrupção em todos os setores da sociedade, é por isso que quero mais que se dane seleção, torcer para entidades corruptas? eu quero é mais...só acompanho futebol porque gosto do Palmeiras, senão já teria largado mão, só tem palhaçada. Bem feito que estão demonstrando que tem esquema pró gambás, ele vota contra o VAR  porque já tem , mas só pra ele e não quer perder essa vantagem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sejamos ingênuos

eu aqui da Austrália assisto todos os jogos do Palmeiras online e ao vivo (pelo celular inclusive).

Porque o cara ali no túnel não conseguiria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era previsto que o TJD ia arquivar esse processo alegando que não há provas suficientes, essas novas evidências não foram anexadas no processo inicial e sabe o que eu acho? FOI EXCELENTE !!

Isso prova que esse tribunal é uma piada, cada integrante da comissão de arbitragem deu seu depoimento e  cada um deu uma versão diferente das imagens mostradas. Agora é que o Palmeiras vai anexar essas provas da Kroll e vai pra cima do TJD da FPF e vamos até a FIFA se for necessário. 

Uma ação que iria inibir essas patifarias seria a RGT não passar o replay imediatamente após o lance e nem pedir a porra da opinião desses juizes aposentados de merda. Acredito que não há em nenhum lugar no mundo que tenha na cabine de transmissão do jogo um arbitro simplesmente pra dar seu parecer se o juiz em campo ta certo ou esta errado. ISSO TAMBÉM TEM QUE ACABAR.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de todo aquele circo com os depoimentos e contradições ainda arquivam o caso ?

Realmente, o futebol no Brasil está acabando. Estão conseguindo acabar com uma das poucas alegrias do povo. E o que será o próximo ? 

Atualmente o meu único elo com o futebol é o Palmeiras e aos poucos, apesar da paixão permanecer inabalável, a paciência vai se esvairindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, tempo disse:

...

Eu só espero que o Palmeiras independente do que ocorrer seja forte.

E não coloque mais que o Sub 23 no campeonato Paulista; pelo menos por uns três anos. 

Lembrando que o maior contribuinte em termos de "arrecadação e/ou taxas" foi o Palmeiras.

E dessa forma; além de não participarmos em "modo" de protesto; ainda damos um golpe duro nas receitas. 

Ps. Só isso; se isso não ocorrer, ficarei é muito chateado e triste é com o time que torço... ...que de certa forma estará corroborando com esse circo.

....

Golpe duro e nas nossas Receitas....Palmeiras fatura 17 milhões de TV + 18 Milhões de Bilheteria + Variável da Crefisa + Até 5 milhões da FPF.....Chegando em Final são 40 milhões faturados em em 3 meses....Palmeiras dificilmente abrirá mão do Campeonato Paulista, pois o time se paga no primeiro trimestre com o Paulistinha....Golpe nao vai ser duro na FPF pois o grosso da grana que ele recebem vem da TV....o Time que mais de retorno pra FPF em taxas foi o Palmeiras porém foi menos de 1 milhão de reais portanto repito impacto será pequeno nas finanças....Campeonato só perder esportivamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Buda disse:

Já era previsto que o TJD ia arquivar esse processo alegando que não há provas suficientes, essas novas evidências não foram anexadas no processo inicial e sabe o que eu acho? FOI EXCELENTE !!

Isso prova que esse tribunal é uma piada, cada integrante da comissão de arbitragem deu seu depoimento e  cada um deu uma versão diferente das imagens mostradas. Agora é que o Palmeiras vai anexar essas provas da Kroll e vai pra cima do TJD da FPF e vamos até a FIFA se for necessário. 

Uma ação que iria inibir essas patifarias seria a RGT não passar o replay imediatamente após o lance e nem pedir a porra da opinião desses juizes aposentados de merda. Acredito que não há em nenhum lugar no mundo que tenha na cabine de transmissão do jogo um arbitro simplesmente pra dar seu parecer se o juiz em campo ta certo ou esta errado. ISSO TAMBÉM TEM QUE ACABAR.

 

 

Tem essa lado... iriam arquivar, dps q essas novas imagens foram divulgadas, correram para arquivar, como se isso fosse ficar assim kkk

Foi ótimo, vai queimar ainda mais o TJD e a FPF, pq iremos recorrer ou tomar outra medida... duvido q ficará assim... aí, com mais provas, ficará mto mais interessante esse julgamento... só veremos alguma decisão de verdade qdo sair da esfera esportiva do BR... tem q ir para o STDJ, esgotar td, aí ir para a FIFA ou justiça comum mesmo...

A briga é para desmascarar toda essa farsa... E com essa nova empresa, tomara q consiga comprovar mto mais do q foi pedido... imagina conseguirem provas e rastrear $$ envolvido nisso para beneficiar um certo clube, com envolvimento de dirigentes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio off de futebol os últimos dias... Mas vou resumir o que entendi até aqui: um membro da arbitragem transita olhando no celular dentro e fora de campo, Dionísio tbm é visto com celular, próximo desse cara aliás. Mas segundo ele, não se conhecem..  E o TJD arquiva o processo por falta de provas. Beleza. Melhor entregar o caso pra PF logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..