Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

Gru, eu te amo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
38 minutos atrás, luizverde disse:

Segundo a imprensa esportiva o Lula é um dos maiores injustiçados no Brasil. Não tem escritura em nome dele, não tem recibo de propina e ninguém gravou ele vendendo MP. 

Depois não venham com papinho de CBF corrupta, de Ricardo Teixeira, Marin ou Del Nero. Vcs da imprensa esportiva são coniventes e cúmplices com a bandalheira do futebol brasileiro. Já não tinham muita, e agora já não tem moral nenhuma. Quem é conivente e ajuda a esconder mal feitos por interesses próprios, causam tanto mal ao futebol e ao país quanto a máfia que está aí. 

Nossa imprensa esportiva é em sua grande parte imoral e antiética. Fazem parte desse mar de corrupção que assolam o país.

Assino embaixo. Depois posam de inocentes que só estão fazendo seu trabalho, reclamam quando são hostilizados. Sejam honestos com o público que ninguém vai reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Imprensa sentiu hein , um monte de conta verificada chamando o Palmeiras de mal perdedor e pedindo pra esquecer o ocorrido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, T-R3X disse:

Oq eu não entendi é qdo falam com o 4º árbitro

Eu sei que é ilegal o Dionisio falar com o auxiliar 1, só que nem ele e nem o auxiliar falam com o 4º árbitro, quem é que fala pro juiz que "não foi pênalti".

Tem um vídeo bem de frente, não sei onde vi (mas eu vi) onde chega um cara negro (meio gordinho) de terno e credencial e fala alguma coisa no ouvido do 4º árbitro, e então ele sai correndo até o juiz.

Nesse vídeo (que vi aqui no fórum) fica claro a interferência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 minutos atrás, T-R3X disse:

Oq eu não entendi é qdo falam com o 4º árbitro

Eu sei que é ilegal o Dionisio falar com o auxiliar 1, só que nem ele e nem o auxiliar falam com o 4º árbitro, quem é que fala pro juiz que "não foi pênalti".

Pelo que entendi, o 5º árbitro estava ao lado também do auxiliar 1, depois ele vai até o 4º árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que só com leitura labial se provaria alguma coisa, deixo uma pergunta: pq o quinto árbitro ficou quase 3 minutos após o lance sem qualquer reação e de repente, como um passe de mágica, ele percebe que não foi penalti?

Fica claro que aconteceu um fato novo para que o desenrolar da situação mudasse radicalmente, e o único fato novo é a aproximação do diretor de árbitro da FPF que nem dentro do campo deveria estar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mais claro que isso não dá. Só vai contestar aquele cara que vê a esposa entrando no  motel com dois caras, espera duas horas até ela sair, mas diz que não tem certeza porque não tem fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gennari disse:

Pra quem acha que só com leitura labial se provaria alguma coisa, deixo uma pergunta: pq o quinto árbitro ficou quase 3 minutos após o lance sem qualquer reação e de repente, como um passe de mágica, ele percebe que não foi penalti?

Fica claro que aconteceu um fato novo para que o desenrolar da situação mudasse radicalmente, e o único fato novo é a aproximação do diretor de árbitro da FPF que nem dentro do campo deveria estar. 

 

É só interrogarem o quinto árbitro e perguntar pra ele pq ele demorou tanto a avisar o quarto árbitro e este ao juiz que não foi pênalti. Na moral, não tem explicação, a lorota que o árbitro soltou na imprensa não convence, que tinha um monte de jogador do Palmeiras falando do lado dele e ele não escutou a informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai dar em nada o tal Olim já falou depois de entregar ao vivo o uso, depois falou de novo mudando o que disse, mas o MG tem que dar coletiva amanhã e exigir a cabeça de todos os envolvidos ,citando os nomes de todos que estavam no jogo, ao vivo, esses sujeitos não podem nunca mais pisar no Allianz ,jogos ou de qualquer coisa que envolva a SEP, tem que ser mandados embora, exigir as mudanças no regulamento além do que foi pedido na carta, tem que colocar a FPF na parede, agora é a hora.

A emissora é um caso a parte, tem que cobrar que o sujeito e equipe nunca mais pisem no Allianz nem façam jogos da SEP......isso será dificil , mas deixar avisado que nenhum deles entram no Allianz nunca mais....

Cobrar/exigir dela que o replay só será solto depois do juiz definir o lance, esse também será dificil de conseguir.Mas pode falar com outros clubes, se juntarem ....

Em off: colocar câmeras seguindo todos os árbitros dos jogos individualmente se possivel com áudio.

No vestário do visitante, eles não podem decorar com nada.

No vestiário dos árbitros tem que ser restrito, não sei como é agora.

Acabar com essa regalia de camarote para FPF, se for com a  Allianz ou "parceira" tem que cobrar isso deles.

Nossa casa tem que ser hostil a todos eles, aqui eles tem que ter medo de nos prejudicarem , chega de ser bonzinhos com esses pulhas, só o minimo para eles poderem fazer seu trabalho.

isso é só o começo, mas agora é a hora de fazer isso, não pode perder essa oportunidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Galati disse:

É só interrogarem o quinto árbitro e perguntar pra ele pq ele demorou tanto a avisar o quarto árbitro e este ao juiz que não foi pênalti. Na moral, não tem explicação, a lorota que o árbitro soltou na imprensa não convence, que tinha um monte de jogador do Palmeiras falando do lado dele e ele não escutou a informação.

Eu acabei de assistir o vídeo da TV Palmeiras novamente. Assistam olhando só para o quinto árbitro, reparem onde ele está no momento do penalti e como a corrida dele em direção ao quarto árbitro se inicia de repente.....hahahaha. Realmente não há como explicar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não pode desistir no meio do caminho... Hoje na fox o cara do TJD (Olim, se eu não me engano) falou que houve utilização de árbitro de vídeo, o que, por si só, já é motivo para anulação da partida, uma vez que não está na regra do "paulistinha" ou "paulistão"... Vão tentar oferecer alguma compensação ao Palmeiras para esquecer esse fato... Não pode aceitar... Esse é só o início da lava-jato no futebol...

Obs.: não caio nessa de árbitro de vídeo aqui no Brasil; a continuarem as coisas como estão, o árbitro de vídeo só existirá para homologação de roubos como os de domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Londrinense disse:

Exato. E isso foi claro porque o quinto árbitro correu em direção ao quarto árbitro segundos depois que o Dionísio volta para o túnel. É o tempo certinho dele avisar pelo rádio. 

Exato começou no cara de preto e a informação foi passando pela equipe de arbitragem até chegar no árbitro central 

A decisão foi mudada a forceps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, thaísramalho disse:

https://twitter.com/matheus_dias_1/status/983282937507479552?s=20

Deve ter sido esse momento aqui... quem consegue fazer leitura labial? Hehe

Só o fato de mostrar ele falando algo já é o suficiente. Por tudo que eu ouvi sobre esse caso, ele não poderia se comunicar com nenhum árbitro pois não fazia parte do jogo, consumando interferência externa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..