Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Pior que não acho que tem dinheiro envolvido. Por enquanto, acredito que a arbitragem agiu "sozinha", que os gambás não estão envolvidos em nenhum esquema de suborno de arbitragem. Até porque, se estivessem, acredito que o árbitro jamais marcaria o penalti. Acredito que a equipe de arbitragem agiu sozinha.

O fato de terem beneficiado o small, mais uma vez, tem mais a ver com o fato do PCO ter falado que não foi penalti.

Tbm acredito nisso. 

Quiseram se certificar se o árbitro agiu corretamente com aquela choradeira gambá e viram na tv a opinião daquele babaca do PCO. Se valeram de meio ilegal para tentar reparar qualquer injustiça que pudesse acometer a final, não percebendo que eventual manutenção do penalti, conforme a convicção do árbitro, seria bem menos polêmica (ainda que dando margem à discussão sobre acerto ou desacerto do apitador) do que a anulação posterior. Não contaram, também, com a postura do Palmeiras, que não deixou o assunto morrer.

Ps.: o papel do curica, nessa, foi o de pressionar a arbitragem desde o início e principalmente quando tomou ciência da opinião televisiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que é esse "small" que aparece muito por aí nas postagens? alguma referencia aos gambás? se sim, que referencia mais besta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Emil said:

o que é esse "small" que aparece muito por aí nas postagens? alguma referencia aos gambás? se sim, que referencia mais besta...

Um jornal gringo uma vez chamou eles de "Small Team of São Paulo". O apelido pegou, e na verdade, ele são mesmo Small.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que estão tentando fazer é fechar os olhos do povão que não tem tanta ligação com o futebol para continuar enfiando goela abaixo os times apadrinhados pela Sra RGT o que vem a décadas prestando esse desserviço....Sabemos que existiu interferência e não tem ninguém que possa provar ao contrário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Emil disse:

o que é esse "small" que aparece muito por aí nas postagens? alguma referencia aos gambás? se sim, que referencia mais besta...

Te falta ódio, meu filho. 

 

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/07/18/cnn-chama-corinthians-de-clube-pequeno-de-sao-paulo-em-artigo.htm

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

 

Louvável seu esforço de tentar dar uma ideia para um substitutivo do Paulista porém nessa Epoca as equipes citadas estão com calendário super Cheio nenhum Clube europeu ou Brasileiro vai deslocar agenda pra torneio amistoso e preparatório....Torcida vai comparecer pra jogos amistosos? (A menos que fosse um Barcelona)....Times estarão no pique da temporada europeia...nenhuma TV vai pagar pra transmitir jogo amistoso ao invés de estadual...as emissoras já tem suas grades preenchidas...Tente Pesquisar sobre quanto as emissoras pagam pra transmitir a florida Cup..se descobrir posta aqui

Não minha visão não existe a menor viabilidade em sua proposta...todos e esquecem que outro clubes tem agenda...único dos citado que não teve foi a CAP

Palmeiras está Brigando e outra frente com a RGT onde deve receber uns 30 a 40M pela TV aberta (600 milhões em 40%,30% e 30%) + PPV 700 milhões distribuídos de acordo com a pesquisa que ele fazem...Palmeiras aparece sempre com 6% gerando uma receita por volta de 40 milhões nos novos contratos...só pra vcs ficarem mais putos pra quem acha que Gambás e urubus vão perder receita com a nova divisão de cotas...eles garantiram 120M/anuais em PPV cobre e sobra qualquer alteração da aberta e fechada

Vcs acham que o Palmeiras vai abrir mão de 40M do Paulista + 40M aberta + 40M PPV no BR = 120 milhões em uma receita de 500 milhões do clube? Lembrando que pela lei Pele ambos os times têm direitos sobre a transmissão e é Utopia falar em transmissão de jogos própria....Palmeiras não consegue transmitir nada sozinho por lei

Vcs superestimam demais a possibilidade de geração de receita do Palmeiras...o Torcedor já está gastando muita grana pra manter esse faturamento

Acho que o Clube tem que brigar pelos seus direitos e Igualdade mas garanto a vcs que o clube nao vai abrir mão de Paulista, Aberta do BR e PPV do BR....Que vá a todas as instâncias pra assustar os envolvidos e que instalem algum sistema de vídeo decente pra inibir esse tipo de maracutaia pelo menos dentro do allianz e continue na perseguição pelo VAR

Sobre os times Europeus.

A - Palmeiras vs Ajax no Pacaembu foi em 12 de janeiro; Times do norte da Europa (Holanda e Alemanha) voltam mais tarde pelo inverno.

B - Torcida e amistosos; Se o time principal do Palmeiras oficializasse não jogar o Campeonato Paulista; você acha que os torcedores iriam só no Brasileirão em Maio? e outra como eu disse são apenas 06 jogos oficiais em casa (mesmo no Paulistão "primeira fase"); E respondendo; SIM, eu acredito que ao menos a metade desses jogos teríamos casa cheia "acima de 30 mil pessoas".

C - Valores de TV; Eu não conheço; qualquer coisa que eu citar seria leviano; no entanto, como eu disse poderia se testar alguma plataforma em Streaming, (não teríamos o empecilho maior, que seria o direito de Arena, e poderíamos "vender" a R$ 5 ou 10 reais; o jogo... imagina 200 mil palmeirenses pagando apenas R$ 05 reais; teríamos algo em torno de R$ 1 milhão de reias; - REPETINDO - 05 reais, para 200 mil palmeirenses... significa quanto em porcentagens da torcida (imaginando 08/10 milhões de palmeirense no país), daria 02 a 03% será que não conseguiríamos isso?? 02 a 03% pagando R$ 5.00??? Quanto é o Premiere, pra esse lixo de emissora?

D - Eu citei o Atlético, porque se assemelha com o Palmeiras Sub 23; Mas se você quiser; Podemos pensar em conseguir 06/08 jogos; Um outro forista citou jogos no Norte ou Nordeste, é uma possibilidade... há quanto tempo o Palmeiras; não vai para esses lugares com força máxima?? 01 jogo por ano, EU acredito num público muito bom..

Sem planejar, sem contactar ninguém:

01 - Um time Europeu no Allianz.

02 - Amistosos na Argentina (essa época eles estão em preparação para o campeonato deles e jogam Torneo de Veranos) (espanhol made in China).

03 - Jogo no Allianz, pode ser o Atlético, talvez o Coritiba; algum time do interior.

04 - Jogo(s) no Norte ou Nordeste (ou até mesmo no centro).

Lembrando que é de supetão, sem planejamento, dá pra imaginar no mínimo 04 jogos até os 06 jogos citados por mim... e no fim de Fevereiro começa a Libertadores.

E - Não consigo imaginar o Paulistão dando 40M... de jeito nenhum; o restante o caminho está sendo feito; com acordo com a nova emissora, que em teoria, pode cobrir o que a emissora citada nos paga; Sobre a Lei citada ela é válida para campeonatos em que uma emissora detém os direitos; No caso de UM ANO e o Palmeiras tendo um certo sucesso, talvez outros times menores, ou até de outros estados "vizinhos" poderiam fazer um torneio paralelo se desvinculando-se de suas Federações; Federações essas que nada serve... Nada impediria de um torneio com times do Paraná, um desgarrado do Rio de Janeiro, e com transmissão via streaming sem direito de Arena; ou um acordo misto com algum canal "alternativo" tipo o EI; CONTUDO, isso não seria para 2019; seria para 2020... em 2019 eu tentaria seguir o "plano supetão" de amistosos e etc...

F - Eu não superestimo não; acho que é o contrário, você subestima a torcida do Palmeiras; eu pagaria de boa R$ 05 /10 por jogo do Palmeiras em casa; eu não vejo 05 reais por jogo um valor pesado, se o Palmeiras jogar 03 vezes por mês nesses 04 primeiros meses (que seria a substituição do campeonato paulista), o torcedor, pagaria algo em torno de R$ 15 mensais; R$ 60 reais em quatro meses... quanto saiu um Premiere Clube? um assinatura de TV a cabo? 

Você acha mesma que um torneio com Palmeiras, "Vasco", Atlético PR, Coritiba, mais sei lá Portuguesa e um Red Bull, o Palmeirense não iria assistir? Ainda mais em se tratar de algo como protesto, por tudo que nos fôra colocado goela abaixo??

Eu não sei se tudo acima daria certo; COMO VOCÊ, também não pode afirmar O CONTRÁRIO.

O que sei, é que EU cansei desse circo... o Palmeiras precisa tentar algo novo, diferente, e tem chances de conseguir... se vai não sei, mas, tem chance; Agora, se a postura da torcida for igual a sua de:

"Será?"  - "Melhor não.."  - "Isso não vai dar certo...".

Se o torcedor titubear, ficar descrente e não abraçar o time, daí sim; EU TENHO CERTEZA, não dará certo mesmo.

Até tento lhe entender, mas, após tudo isso, acho um conformismo maior do que o meu entendimento... minhas desculpas...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, tempo disse:

Sobre os times Europeus.

A - Palmeiras vs Ajax no Pacaembu foi em 12 de janeiro; Times do norte da Europa (Holanda e Alemanha) voltam mais tarde pelo inverno.

B - Torcida e amistosos; Se o time principal do Palmeiras oficializasse não jogar o Campeonato Paulista; você acha que os torcedores iriam só no Brasileirão em Maio? e outra como eu disse são apenas 06 jogos oficiais em casa (mesmo no Paulistão "primeira fase"); E respondendo; SIM, eu acredito que ao menos a metade desses jogos teríamos casa cheia "acima de 30 mil pessoas".

C - Valores de TV; Eu não conheço; qualquer coisa que eu citar seria leviano; no entanto, como eu disse poderia se testar alguma plataforma em Streaming, (não teríamos o empecilho maior, que seria o direito de Arena, e poderíamos "vender" a R$ 5 ou 10 reais; o jogo... imagina 200 mil palmeirenses pagando apenas R$ 05 reais; teríamos algo em torno de R$ 1 milhão de reias; - REPETINDO - 05 reais, para 200 mil palmeirenses... significa quanto em porcentagens da torcida (imaginando 08/10 milhões de palmeirense no país), daria 02 a 03% será que não conseguiríamos isso?? 02 a 03% pagando R$ 5.00??? Quanto é o Premiere, pra esse lixo de emissora?

D - Eu citei o Atlético, porque se assemelha com o Palmeiras Sub 23; Mas se você quiser; Podemos pensar em conseguir 06/08 jogos; Um outro forista citou jogos no Norte ou Nordeste, é uma possibilidade... há quanto tempo o Palmeiras; não vai para esses lugares com força máxima?? 01 jogo por ano, EU acredito num público muito bom..

Sem planejar, sem contactar ninguém:

01 - Um time Europeu no Allianz.

02 - Amistosos na Argentina (essa época eles estão em preparação para o campeonato deles e jogam Torneo de Veranos) (espanhol made in China).

03 - Jogo no Allianz, pode ser o Atlético, talvez o Coritiba; algum time do interior.

04 - Jogo(s) no Norte ou Nordeste (ou até mesmo no centro).

Lembrando que é de supetão, sem planejamento, dá pra imaginar no mínimo 04 jogos até os 06 jogos citados por mim... e no fim de Fevereiro começa a Libertadores.

E - Não consigo imaginar o Paulistão dando 40M... de jeito nenhum; o restante o caminho está sendo feito; com acordo com a nova emissora, que em teoria, pode cobrir o que a emissora citada nos paga; Sobre a Lei citada ela é válida para campeonatos em que uma emissora detém os direitos; No caso de UM ANO e o Palmeiras tendo um certo sucesso, talvez outros times menores, ou até de outros estados "vizinhos" poderiam fazer um torneio paralelo se desvinculando-se de suas Federações; Federações essas que nada serve... Nada impediria de um torneio com times do Paraná, um desgarrado do Rio de Janeiro, e com transmissão via streaming sem direito de Arena; ou um acordo misto com algum canal "alternativo" tipo o EI; CONTUDO, isso não seria para 2019; seria para 2020... em 2019 eu tentaria seguir o "plano supetão" de amistosos e etc...

F - Eu não superestimo não; acho que é o contrário, você subestima a torcida do Palmeiras; eu pagaria de boa R$ 05 /10 por jogo do Palmeiras em casa; eu não vejo 05 reais por jogo um valor pesado, se o Palmeiras jogar 03 vezes por mês nesses 04 primeiros meses (que seria a substituição do campeonato paulista), o torcedor, pagaria algo em torno de R$ 15 mensais; R$ 60 reais em quatro meses... quanto saiu um Premiere Clube? um assinatura de TV a cabo? 

Você acha mesma que um torneio com Palmeiras, "Vasco", Atlético PR, Coritiba, mais sei lá Portuguesa e um Red Bull, o Palmeirense não iria assistir? Ainda mais em se tratar de algo como protesto, por tudo que nos fôra colocado goela abaixo??

Eu não sei se tudo acima daria certo; COMO VOCÊ, também não pode afirmar O CONTRÁRIO.

O que sei, é que EU cansei desse circo... o Palmeiras precisa tentar algo novo, diferente, e tem chances de conseguir... se vai não sei, mas, tem chance; Agora, se a postura da torcida for igual a sua de:

"Será?"  - "Melhor não.."  - "Isso não vai dar certo...".

Se o torcedor titubear, ficar descrente e não abraçar o time, daí sim; EU TENHO CERTEZA, não dará certo mesmo.

Até tento lhe entender, mas, após tudo isso, acho um conformismo maior do que o meu entendimento... minhas desculpas...

 

Rapaz nao vou mais comentar depois desse post mas é muito viagem.

Acredite os números do Paulista são próximos de 40 milhões bilheteria do ano,TV e Premiação é fácil de pesquisar.

Nada do que você falou é viável......Coritiba tem agenda...Times do interior ninguém quer assistir se não for campeonato estadual os melhores ja estão na A1 e A2...times do nordeste tem agenda lotadíssima com a copa do Nordeste não têm data disponível nunca...europeus (Só excursionam pra ganhar muito dinheiro) e argentino nao vão trazer jogadores pra machucar em amistosos os cara estão no meio de temporada...ninguém tem agenda fora alguma datas de janeiro que usam pra treinos.....Não vou ficar rebatendo pto a pto...isso e utopia total com todo o respeito

Pesquise pra ver se e viável o que está sugerindo...tente criar esse tema como Tópico pra ver se o torcedores acham realista e colher opiniões sobre a viabilidade

Repito o que já escrevi agora os times perderam a chance de se unir quando teve a ultima renovação de TV pra o BR....pressionando as federações e RGT...agora a proxima chance é 2024......Existem contratos e não existe calendário pra campeonatos paralelos...veja a primeira liga que foi um liga de clubes

Vamos voltar ao tópico que é melhor sobre o caso da interferência

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Furbo disse:

Não houve suborno ou compra de partida até pq gambá não tem onde cair morto.

Isso partiu desde o início da globosta.

Faz anos que falo isso aqui, não se trata nem de $ nem de audiência, se trata exclusivamente de poder e consequente massa de manobra.

Com poder se faz rios de $$$, mas nem sempre $$$ gera poder.

Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder. Abraham Lincoln

 Reparem que o Curintian começou a ganhar muita coisa depois que o CARADEAREIAMIJADA acabou com o clube dos 13.

 A mando da RGT, em troca, além da maior verba paga pela RGT a eles!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras está soltando as provas a conta gotas pra toda vez que tiver declaração da FPF/Arbitragem gerar um contradição com imagem ou video...vai aparece mais coisa aguardem

Ainda acho que não dará em nada mas tem que ir ate o final

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

''De acordo com advogados da FPF, pedido do Palmeiras não terá futuro''

Profissional explica o motivo do funcionário em campo:

Tem até funcionários do Palmeiras perto dele (Marcio Verri Brandão) quando estava em campo. Ele era o oficial de logística. Ele foi da Força Aérea por 20 anos e estava ligando para pessoas para tentar resolver o problema do helicóptero. Tentou ligar de dentro do túnel e não conseguiu, subiu, acompanhado de funcionários do Palmeiras, e ligou pedindo auxílio para resolver esse problema, que era algo grave. O Palmeiras sabe o que foi conversado, e o próprio Verri tem mensagens de funcionários do Palmeiras agradecendo o trabalho que ele fez para tentar tirar o helicóptero de cima do estádio – explicou o advogado da empresa contratada pela FPF.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Rapaz nao vou mais comentar depois desse post mas é muito viagem.

Acredite os números do Paulista são próximos de 40 milhões bilheteria do ano,TV e Premiação é fácil de pesquisar.

Nada do que você falou é viável......Coritiba tem agenda...Times do interior ninguém quer assistir se não for campeonato estadual os melhores ja estão na A1 e A2...times do nordeste tem agenda lotadíssima com a copa do Nordeste não têm data disponível nunca...europeus (Só excursionam pra ganhar muito dinheiro) e argentino nao vão trazer jogadores pra machucar em amistosos os cara estão no meio de temporada...ninguém tem agenda fora alguma datas de janeiro que usam pra treinos.....Não vou ficar rebatendo pto a pto...isso e utopia total com todo o respeito

Pesquise pra ver se e viável o que está sugerindo...tente criar esse tema como Tópico pra ver se o torcedores acham realista e colher opiniões sobre a viabilidade

Repito o que já escrevi agora os times perderam a chance de se unir quando teve a ultima renovação de TV pra o BR....pressionando as federações e RGT...agora a proxima chance é 2024......Existem contratos e não existe calendário pra campeonatos paralelos...veja a primeira liga que foi um liga de clubes

Vamos voltar ao tópico que é melhor sobre o caso da interferência

abraço

Primeiro; você me quotou, não o inverso.

Segundo, você disse que não vai comentar mais, ok, sugestão aceita.

Terceiro, Eu disse que não acredito que o campeonato Paulista de isso ao Palmeiras; o Palmeiras, nunca conseguiu isso do campeonato Paulista (numa edição); Ah, mas se ganhar... se ganhar, se a torcida comparecer, se o investidor ainda pagar um variável e etc etc etc.

Quarto, você lê e entende o que quer, e disso eu não sou responsável; Sou responsável apenas do que escrevo, não do que você entende: ex: 

A - Cita o Coritiba, mas não o Atlético PR primeira opção.

B - Em nenhum momento eu disse que os argentinos jogariam aqui; o Palmeiras poderia jogar lá e vender a transmissão via streaming, como sugeri (possível não sei), mas, como eu disse inúmeras vezes, pensando em hipóteses... 

C - Afirmar que ninguém iria assistir o Palmeiras jogar??? baseado em que? Qual referência? Você se baseia no calendário atual onde e Palmeiras tem opções de jogo... ...não no contexto do debate; que seria poucos jogos do times; e como eu disse, a torcida iria esperar para ver o Palmeiras apenas em Maio?

D - Amistosos de Europeus.

Ajax fez amistoso ESSE ANO em 13/01 - 5-1 contra o Lyngby.

PSV 1-1 nosso rival em solo americano.

Nesse link: http://www.ogol.com.br/edition.php?id_edicao=117376

Há uma lista de amistosos; tem time alemão, tem time dinamarquês tem o Atlético Nacional da Colômbia.

E - Não vou criar um tópico pra isso; o assunto discutido tem uma vertente no principal; talvez, você ache utópico, talvez ache desnecessário, talvez você ache que estou tentando "vencer" algum debate com você... (lembrando que você me quotou), e Não a respostas para tudo isso é Não. Eu não acho utópico, não acho desnecessário, e o que eu mais quero não é só falar com você; e sim com os palmeirenses... e que o Palmeiras, AO MENOS PENSE numa alternativa; se o Atlético PR que é muito  menor que o Palmeiras enfrenta sua federação; porque o Palmeiras deveria se curvar a esse bando de safados da Federação Paulista?

Ps. Obviamente estou aguardando que o Palmeiras consiga algo ainda esse ano via STJD; já que o TJD já nos ignorou... ...no entanto, eu como forista, tento enxergar utopicamente ou não um futuro melhor para o Palmeiras.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o paulista não dá dinheiro pro Palmeiras. O Palmeiras ganha dinheiro porque é o Palmeiras. Muito time é deficitário nessa várzea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Palmeiras está soltando as provas a conta gotas pra toda vez que tiver declaração da FPF/Arbitragem gerar um contradição com imagem ou video...vai aparece mais coisa aguardem

Ainda acho que não dará em nada mas tem que ir ate o final

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

''De acordo com advogados da FPF, pedido do Palmeiras não terá futuro''

Profissional explica o motivo do funcionário em campo:

Tem até funcionários do Palmeiras perto dele (Marcio Verri Brandão) quando estava em campo. Ele era o oficial de logística. Ele foi da Força Aérea por 20 anos e estava ligando para pessoas para tentar resolver o problema do helicóptero. Tentou ligar de dentro do túnel e não conseguiu, subiu, acompanhado de funcionários do Palmeiras, e ligou pedindo auxílio para resolver esse problema, que era algo grave. O Palmeiras sabe o que foi conversado, e o próprio Verri tem mensagens de funcionários do Palmeiras agradecendo o trabalho que ele fez para tentar tirar o helicóptero de cima do estádio – explicou o advogado da empresa contratada pela FPF.

 

 A desculpa mais esfarrapada do mundo!!!

 Primeiro que ninguém em campo teria o telefone celular!!!

 Depois que estavam com o celular desligado!!!

 Agora que o celular estava sendo usado para afastar o Helicóptero... só que o tal Helicóptero não ficou nem 1 minuto sobrevoando o estádio!!!

 Os caras vão arrumar desculpas para tudo!!!

 NOJO!!!

 Estamos com o Palmeiras contra tudo e contra todos.. custe o que custar!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fdp do pco consegue roubar o Palmeiras até depois de se aposentar. Fora que parece um virus, todo dia tem um escroto novo dessa familia/quadrilha apitando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A RGT não divulgou a se imagens que tem, não fez a famosa leitura labial como sempre faz e tenta a todo custo não falar sobre o caso.

esta mais que na cara de onde partiu tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, tempo disse:

Sobre os times Europeus.

A - Palmeiras vs Ajax no Pacaembu foi em 12 de janeiro; Times do norte da Europa (Holanda e Alemanha) voltam mais tarde pelo inverno.

B - Torcida e amistosos; Se o time principal do Palmeiras oficializasse não jogar o Campeonato Paulista; você acha que os torcedores iriam só no Brasileirão em Maio? e outra como eu disse são apenas 06 jogos oficiais em casa (mesmo no Paulistão "primeira fase"); E respondendo; SIM, eu acredito que ao menos a metade desses jogos teríamos casa cheia "acima de 30 mil pessoas".

C - Valores de TV; Eu não conheço; qualquer coisa que eu citar seria leviano; no entanto, como eu disse poderia se testar alguma plataforma em Streaming, (não teríamos o empecilho maior, que seria o direito de Arena, e poderíamos "vender" a R$ 5 ou 10 reais; o jogo... imagina 200 mil palmeirenses pagando apenas R$ 05 reais; teríamos algo em torno de R$ 1 milhão de reias; - REPETINDO - 05 reais, para 200 mil palmeirenses... significa quanto em porcentagens da torcida (imaginando 08/10 milhões de palmeirense no país), daria 02 a 03% será que não conseguiríamos isso?? 02 a 03% pagando R$ 5.00??? Quanto é o Premiere, pra esse lixo de emissora?

D - Eu citei o Atlético, porque se assemelha com o Palmeiras Sub 23; Mas se você quiser; Podemos pensar em conseguir 06/08 jogos; Um outro forista citou jogos no Norte ou Nordeste, é uma possibilidade... há quanto tempo o Palmeiras; não vai para esses lugares com força máxima?? 01 jogo por ano, EU acredito num público muito bom..

Sem planejar, sem contactar ninguém:

01 - Um time Europeu no Allianz.

02 - Amistosos na Argentina (essa época eles estão em preparação para o campeonato deles e jogam Torneo de Veranos) (espanhol made in China).

03 - Jogo no Allianz, pode ser o Atlético, talvez o Coritiba; algum time do interior.

04 - Jogo(s) no Norte ou Nordeste (ou até mesmo no centro).

Lembrando que é de supetão, sem planejamento, dá pra imaginar no mínimo 04 jogos até os 06 jogos citados por mim... e no fim de Fevereiro começa a Libertadores.

E - Não consigo imaginar o Paulistão dando 40M... de jeito nenhum; o restante o caminho está sendo feito; com acordo com a nova emissora, que em teoria, pode cobrir o que a emissora citada nos paga; Sobre a Lei citada ela é válida para campeonatos em que uma emissora detém os direitos; No caso de UM ANO e o Palmeiras tendo um certo sucesso, talvez outros times menores, ou até de outros estados "vizinhos" poderiam fazer um torneio paralelo se desvinculando-se de suas Federações; Federações essas que nada serve... Nada impediria de um torneio com times do Paraná, um desgarrado do Rio de Janeiro, e com transmissão via streaming sem direito de Arena; ou um acordo misto com algum canal "alternativo" tipo o EI; CONTUDO, isso não seria para 2019; seria para 2020... em 2019 eu tentaria seguir o "plano supetão" de amistosos e etc...

F - Eu não superestimo não; acho que é o contrário, você subestima a torcida do Palmeiras; eu pagaria de boa R$ 05 /10 por jogo do Palmeiras em casa; eu não vejo 05 reais por jogo um valor pesado, se o Palmeiras jogar 03 vezes por mês nesses 04 primeiros meses (que seria a substituição do campeonato paulista), o torcedor, pagaria algo em torno de R$ 15 mensais; R$ 60 reais em quatro meses... quanto saiu um Premiere Clube? um assinatura de TV a cabo? 

Você acha mesma que um torneio com Palmeiras, "Vasco", Atlético PR, Coritiba, mais sei lá Portuguesa e um Red Bull, o Palmeirense não iria assistir? Ainda mais em se tratar de algo como protesto, por tudo que nos fôra colocado goela abaixo??

Eu não sei se tudo acima daria certo; COMO VOCÊ, também não pode afirmar O CONTRÁRIO.

O que sei, é que EU cansei desse circo... o Palmeiras precisa tentar algo novo, diferente, e tem chances de conseguir... se vai não sei, mas, tem chance; Agora, se a postura da torcida for igual a sua de:

"Será?"  - "Melhor não.."  - "Isso não vai dar certo...".

Se o torcedor titubear, ficar descrente e não abraçar o time, daí sim; EU TENHO CERTEZA, não dará certo mesmo.

Até tento lhe entender, mas, após tudo isso, acho um conformismo maior do que o meu entendimento... minhas desculpas...

 

Se existisse um torneio de verão com premiação seria interessante,  è uma boa ideia porém falta quem queira bancar isso, jogo 1 vez por semana entre times de mg e sul e 2 comvidados do NE, imagina ter um torneio com Atl MG / Grêmio / Atl PR / Paysandu / Náutico / Avaí ou Chapecoense 

Daria um caldo 

Mas amistosos contra times da Argentina e por ae vai, achei interessante a sua ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..