Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Chapolinverde disse:

Isso tudo mundo sabe, mas não adianta apenas força contra o sistema, tem que saber jogar o jogo deles, de desinformação.

mentira e argumentos fracos, tem que ser desconstruidos e destruídos o mais rápido possível.....

Pq se não fica que nem o lance do pênalti no primeiro jogo da final, com a faixa branca, tem gambá que acreditou naquilo. 

 

 

Tá aí, resposta do Palmeiras:

untcqrZ.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Palmeiras esta agindo certo em todas as instâncias!!!

 Lutar contra RGT/FPF/TJD/STJD/CBF não é fácil!!

 Mas eu como Palmeirense me SINTO HONRADO em ver meu clube lutando por justiça de um esporte tão sujo e manipulado!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Tá aí, resposta do Palmeiras:

untcqrZ.png

A cada dia eu acho que vai nos levar a algo melhor. O Palmeiras a cada mentira falado pela FPF os nossos advogados ganham força, cada entrevista o verdão vem sempre melhor e eu acredito que isso vai dar pano na manga e os caras da federação não acreditaram na capacidade dos nossos advogados... Estamos contratando os melhores de cada área e não duvido que essa empresa que contratamos não esteja fazendo um "monitoramento" dos envolvidos... Esses envolvidos a cada dia estão com o "c" na mão essa é a vdd...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Siena disse:

 Palmeiras esta agindo certo em todas as instâncias!!!

 Lutar contra RGT/FPF/TJD/STJD/CBF não é fácil!!

 Mas eu como Palmeirense me SINTO HONRADO em ver meu clube lutando por justiça de um esporte tão sujo e manipulado!!!

 

 Abs!!!

Olha, não imaginava q a diretoria iria tão longe, mas estão de parabéns... agora é ir até o fim, em todas as instâncias e esferas possíveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Chapolinverde disse:

Palmeiras precisa vir e contra argumentar e se possível mostrar as provas, se o palmeiras não consegue contra argumentar oq vem sendo vinculado na imprensa

"Levantou com as operadoras, minuto a minuto, os telefonemas e as mensagens de WhatsApp" e a historia do Helicóptero.

me desculpe ai começa a ficar difícil alguém levar a serio, nesse caso o palmeiras tinha que desmontar esse esquema/contradição/mentira, na imprensa.

todo mundo sabe que opinião publica conta muito nesses casos

vc leu a matéria da FSP? O Palmeiras está fazendo EXATAMENTE isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a polêmica da "quebra de sigilo do whatsapp"... o dono do celular pode ter, de vontade própria, oferecido seu aparelho como prova.

Ele pode ter, também, por instrução (ou não) da FPF, apagado mensagens "comprometedoras". E vão se comprometer nos detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João Vitor P.D. disse:

Não precisa!

O relatório da Kroll e do IBP são claros na sua cronologia!

Ninguém pode usar celular em campo e ponto!

Tudo isso é cortina de fumaça pra justificar o injustificável e dar legitimidade a um crime!

Sinceramente, estou indignado com esse pronunciamento da FPF e das manifestações de partes da imprensa "corroborando" essa versão fantasiosa e absurda acerca da palhaçada armada na final!

As provas do Palmeiras são muito consistentes e o Palmeiras vai até a FIFA se for o caso, por isso está entrando na justiça comum, inclusive!

Palmeirense, não aceite blablablá! Só de o cara estar com celular a beira do campo já configura ILEGALIDADE! Não aceitem esse papo!

Esse relatório está disponível em algum lugar? Eu gostaria muito de ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A SEP está cercando e fechando esse cerco, vai chegar um momento que os envolvidos vão querer falar, principalmente a  turma do lado mais fraco da corda.... algum dos pilantras vai acabar falando.

Tem que continuar essa pressão! Estão de parabéns! MG está representando de fato a SEP, não poderia esperar menos que isso.

Tem que levar até o final, e desmascarar mais ainda os envolvidos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pessoal colocando no Twitter q conhece gente q trabalha na FPF dizendo q a FPF está assustada com a postura do Palmeiras... até comentariam sobre dividir o título...

Só digo q, quem tem algo a esconder, tem medo...

Não tem q dividir nada, tem q investigar até descobrir o q aconteceu... é isso q buscamos, o título ficou esquecido, perdeu importância...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que se vasculhe e comprove, que seja aceito por todos que houve interferência externa, e que volte a ter outro jogo, não vejo como provar que existiu intenção de beneficiar os gambás. A não ser um áudio gravado de alguém que já estava sendo investigado... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar Felix disse:

A SEP está cercando e fechando esse cerco, vai chegar um momento que os envolvidos vão querer falar, principalmente a  turma do lado mais fraco da corda.... algum dos pilantras vai acabar falando.

Tem que continuar essa pressão! Estão de parabéns! MG está representando de fato a SEP, não poderia esperar menos que isso.

Tem que levar até o final, e desmascarar mais ainda os envolvidos!!!

Se tiver uma empresa séria investigando como parece ser essa Kroll, vai descobrir isso e muito mais.  Só precisa ver se o Palmeiras vai querer realmente levar isso até o fim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, cara de caqui disse:

Por mais que se vasculhe e comprove, que seja aceito por todos que houve interferência externa, e que volte a ter outro jogo, não vejo como provar que existiu intenção de beneficiar os gambás. A não ser um áudio gravado de alguém que já estava sendo investigado... 

O objetivo principal da ação é provar que houve interferência externa e não querer provar  que gambás foram beneficiados, entendeu?

Nesse caso houve sim e eles foram beneficiados mais uma vez com interferência externa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Palmeiras esta pressionando a FPF e a Comissão de Arbitragem Paulista e eles como estão com o cú na mãos pq fizeram merda ficam quietinhos.

 Do contrário, os citados já teriam viando a público e dizer que iriam processar o Palmeiras por calunia e difamação.

 E nós torcedores estamos fechado com o Galliote até a última instância, custe o que custar!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meus caros palestrinos, ao que parece o tempo de bunda-molice acabou. Não espero nada menos do que essa atitude do presidente. Tem que ir com essa história até as últimas consequencias. Não podemos perder todo um planejamento e trabalho na mão grande.

Todos devem ficar cientes que qualquer ação ou omissão, de quem quer que seja, que prejudique o Palmeiras não será relevado.São com atitudes dessa que se é respeitado. Que a nossa coragem e atitude sirvam de exemplo para outros clubes a não se curvarem ou aceitarem a sujeira que é o futebol nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou absolutamente surpreso e orgulhoso com a atitude do Palmeiras neste caso. Estamos fechados com a diretoria. Foda-se o que os rivais falarem. Até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..