Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

8 horas atrás, Vini Cius disse:

Sangram meus olhos quando vejo alguém criticar o Galliote. Administrativamente manteve o nível de trabalho do Nobre e demonstrou, quando foi preciso, que é tão enérgico quanto o antecessor. 

Galliote foi uma incrível surpresa pra mim. No início parecia que faria o papel de fantoche do Nobre, com o racha, seria o fantoche da Leila e hoje vemos que pra defender o Palmeiras, sua determinação e ousadia são suas próprias características. 

Um presidente que peita a FPF, o TJD (com a declaração ao vivo de que a entidade sequer merecia sua defesa) e a RGT (na negociação do contrato), terá meu maior respeito. 

Quando uns falam "torcedor de dirigente", torço sim pra que mais dirigentes lutem pelo Palmeiras com essa determinação, como Nobre e Galiotte. 

Pois é, foi uma grata surpresa para mim tbm com essa postura contra FPF e RGT. Principalmente contra a RGT, pois não consigo arriscar se Nobre (pro mais foda que seja) faria o mesmo, pois, ainda que tenha fechado com o EI no apagar das luzes, no finalzinho do mandato, me lembro que ele chegou a pedir para a torcida parar com boicote contra eles, aderirem ao ppv etc.

Já quanto à parte de ser "fantoche" da Leila, não tenho tanta convicção...

Mas, ganhou meu respeito também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rogi81 disse:

Não é q a gente vai ter apoio da CBF não... é q esse novo presidente é meio q brigado com o cara mijada q é amiguinho do Bastos... então a CBF só está tirando alguém q não é ligado politicamente... por isso o cara mijada saiu falando na eleição q tinha medo de represálias, já estava preparando o terreno para dps poder reclamar...

Isso não quer dizer q teremos alguma influência, o cara só está se livrando dos amigos do Sanchez...

Não falei apoio...falei consequência da Briga entre CBF/FPF....tudo que escrevi a noite foi noticiado de manhã......FPF ta com pavor de subir esses Caso do TJD para o STJD......Se eles tivessem alinhados o caso morreria no próprio TJD sem julgamento do mérito...iriam engavetar em conjunto......só o que acho que vai acontecer.....STJD vai dar parecer favorável para julgamento do mérito no TJD, e eles vão cozinhar pra caramba pra julgar qualquer coisa pra nao deixar o caso subir

''Para advogados e pessoas ligadas ao próprio TJD-SP, a movimentação tem uma raiz: se a corte julga o mérito, o Palmeiras passa a ter, automaticamente, o direito a rediscutir a decisão no STJD. O órgão então ficaria com a faca e o queijo na mão para anular a final do Paulista, desferindo um golpe fortíssimo em Carneiro Bastos, que tentou articular candidatura de oposição na CBF.''

''A FPF afirma a independência entre ela própria e o TJD, e, por isso, não comenta o assunto. Há, entre quem atua no TJD, auditores e advogados, o sentimento generalizado de que, caso o tema chegue ao STJD, a final do Paulista deve ser anulada. As fontes acreditam em influência grande do ex-presidente Marco Polo Del Nero, mesmo banido do futebol pela Fifa, sobre a CBF e o próprio STJD. Em março, Carneiro Bastos chegou a dizer que "Del Nero acabou" em entrevista a diversos veículos de imprensa.''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Não falei apoio...falei consequência da Briga entre CBF/FPF....tudo que escrevi a noite foi noticiado de manhã......FPF ta com pavor de subir esses Caso do TJD para o STJD......Se eles tivessem alinhados o caso morreria no próprio TJD sem julgamento do mérito...iriam engavetar em conjunto......só o que acho que vai acontecer.....STJD vai dar parecer favorável para julgamento do mérito no TJD, e eles vão cozinhar pra caramba pra julgar qualquer coisa pra nao deixar o caso subir

''Para advogados e pessoas ligadas ao próprio TJD-SP, a movimentação tem uma raiz: se a corte julga o mérito, o Palmeiras passa a ter, automaticamente, o direito a rediscutir a decisão no STJD. O órgão então ficaria com a faca e o queijo na mão para anular a final do Paulista, desferindo um golpe fortíssimo em Carneiro Bastos, que tentou articular candidatura de oposição na CBF.''

''A FPF afirma a independência entre ela própria e o TJD, e, por isso, não comenta o assunto. Há, entre quem atua no TJD, auditores e advogados, o sentimento generalizado de que, caso o tema chegue ao STJD, a final do Paulista deve ser anulada. As fontes acreditam em influência grande do ex-presidente Marco Polo Del Nero, mesmo banido do futebol pela Fifa, sobre a CBF e o próprio STJD. Em março, Carneiro Bastos chegou a dizer que "Del Nero acabou" em entrevista a diversos veículos de imprensa.''

Ah sim... não falei q vc disse q a gente teria apoio do CBF, só comentei isso...

Essa briga acaba sendo boa pq frita mais a FPF ainda... e tb pq tira poder do cara mijada, isso é o mais importante... ele com influência na CBF complica mto... mas tem q ver tb q a RGT tem mta influência na CBF e isso acaba beneficiando os gambás por tabela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, GuntherF disse:

Posso estar errado, mas lembro apenas de um lance parecido em um passado recente. Foi em 2016, em benefício do Flamengo, no jogo contra o Fluminense. Lembrando que, na época, o Flamengo estava na cola do palmeiras em busca do brasileiro daquele ano.

Mas tenho certeza que o fato do Corinthians e do Flamengo terem sido os beneficiados pela aventada interferência externa foi uma “grande coincidência”...

O engraçado é que, nesse Fla x Flu, o autor do gol anulado por interferência externa foi o Henrique, zagueiro, hoje nos gambás. Ele foi um dos que mais reclamou (com razão) na época, que ajudaram o time do cheirinho, que teve ajuda externa, etc... agora acontece a mesma coisa, mas a seu favor, e ele foi um dos que mais gritou no ouvido do juiz pra voltar atrás sobre o pênalti no Dudu.

Cadê os gambás moralistas que reclamaram da expulsão incorreta do Gabriel Judas, que diziam que os jogadores deveriam ser "honestos" nesse tipo de lance?

 

Notícia do gol do Henrique, na época no Flu: https://odia.ig.com.br/_conteudo/esporte/fluminense/2016-10-13/autor-de-gol-anulado-henrique-reclama-de-interferencia-externa-na-arbitragem.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho meio escroto que a CBF vá interferir no STJD só pra fazer seu jogo político.... pq, sabemos, qdo o cheirinho teve um lance anulado a seu favor com interferência externa, num campeonato brasileiro, a CBF não quis anular partida nenhuma.

COmo eu queria que a arbitragem disso caísse no CAS.... pra não depender em nada dessa corja de bandidos que administra o futebol no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Gabriel Palestra disse:

O engraçado é que, nesse Fla x Flu, o autor do gol anulado por interferência externa foi o Henrique, zagueiro, hoje nos gambás. Ele foi um dos que mais reclamou (com razão) na época, que ajudaram o time do cheirinho, que teve ajuda externa, etc... agora acontece a mesma coisa, mas a seu favor, e ele foi um dos que mais gritou no ouvido do juiz pra voltar atrás sobre o pênalti no Dudu.

Cadê os gambás moralistas que reclamaram da expulsão incorreta do Gabriel Judas, que diziam que os jogadores deveriam ser "honestos" nesse tipo de lance?

 

Notícia do gol do Henrique, na época no Flu: https://odia.ig.com.br/_conteudo/esporte/fluminense/2016-10-13/autor-de-gol-anulado-henrique-reclama-de-interferencia-externa-na-arbitragem.html

Via de regra, torcida de futebol só é moralista quando o prejudicado é seu time. Qdo é beneficiado, aí aparecemos com 200 eufemismos para desonestidade: Malandragem, catimba, cera, etc. O caso de henrique não é inédito.... basta lembrar de Jô e Rodrigo Caio, recentemente... 

Caso que aconteceu aqui (embora, de natureza diferente dessa que você debate), com Paulo Nobre, pra mostrar que, quando se trata de arbitragem, a língua é o chicote da bunda...

Agosto de 2015:

https://www.terra.com.br/esportes/lance/nobre-defende-arbitros-e-pede-fim-do-papinho-sobre-clubes-beneficiados,2810cf178695a0684d35135c01010b762oliRCRD.html

Três meses depois, em Novembro de 2015:

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,paulo-nobre-fala-em-arbitragem-vergonhosa-e-promete-dvd-de-protesto,1802354

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em toda esta palhaçada do "sistema", o que me deixa mais perplexo, é ver torcedores gambás, que se dizem "honestos", ficarem falando aos quatro ventos que somos chorões. E, logicamente que não temos mundial. Alguns chegando até a achar "bonito" toda esta roubalheira.                                           Acompanho futebol desde pequeno, já estou quase na terceira idade, e nunca presenciei roubalheira maior que a da final do "paulistinha".                                                                                                    Sempre, antes de cada jogo contra os "gambás", falo para meus filhos, e para meu genro(todos Palmeirenses, graças à Deus): temos que jogar bola, pois eles sempre arranjarão artimanhas nefastas para nos prejudicar. Entretanto, não imaginava que  poderia chegar até este nível descaramento.                                                                                                                                             Acredito que o Palmeiras está agindo corretamente em não pular etapas, mas creio que só obteremos resposta positiva ao nosso clamor, quando apelarmos à Organismos Internacionais.

Assim, tenho em convicção o escrito de um irmão palmeirense neste fórum: "A nós não interessa ganhar este título, nem mesmo disputar outra partida, e mesmo que nada consigamos, temos que fazer com que toda esta roubalheira feda cada vez mais, para que  todos saibam ao menos, que o Campeonato Paulista de 2018 foi ganho por mãos desonestas (gambás fedorentos)".                                                                                                                     

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aí o que o cúrintianus fala, tem que banir esta cambada da beira do gramado:

Jô: 'A imprensa na beira do campo tem a informação e passa'

(Imagem: JOCA DUARTE/Photopress/Gazeta Press)

O ex-centroavante do Corinthians confirmou, em entrevista ao Estadão, que os jogadores recebem informações externas durante os jogos de futebol nos campeonatos realizados no Brasil. Jô disse que os dados são passados pela imprensa, e que os atletas fazem uso disso para tentar pressionar os árbitros.

“A gente pressiona o árbitro esperando que, em uma decisão futura, possa interferir na marcação dele o fato de saber que já errou no jogo. Na dúvida, ele pode marcar outra coisa”, afirmou.

Em outro trecho da conversa, Jô também admitiu a participação da imprensa em algumas jogadas. “A televisão reprisa o lance e a informação sempre vem de fora. Várias vezes acontece de o jogador voltar do intervalo e ir falar com o árbitro que a TV mostrou o erro dele. Muitas vezes, a imprensa fica na beira do gramado tem a informação e passa”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Esporte InterativoConta verificada @Esp_Interativo 24 segHá 24 segundos

 
 

QUE BOMBA! CBF pode DIVIDIR O TÍTULO PAULISTA DE 2018!

informação do Praetezl

Se de fato for verdade é mais um indício de que tem gente com medo de mais coisas virem à tona para escancarar de forma cabal a falcatrua ocorrida em 08/04.

Que o Palmeiras não aceite e que vá até o fim para fazer a cara dos pilantras correr o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

tem que dividir nada , é deles

porém caso comprove mutreta . Palmeiras deverá ser ressarcido e pedido de desculpa em rede nacional e em todos meios de comunicação existentes

incluindo sms e whatssap

Mas , é claro que não farão isso até porque tem peixe grande envolvido ( RGT )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

                   Tem que dividir mesmo, e o Palmeiras recusar sua parte alegando que o campeonato não tem valor pois está manchado, corrompido e que não quer um título sujo em sua galeria. E prosseguir nas investigações pedindo punição a todos os envolvidos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..