Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Já escrevi e já li muitas vezes isso nesse fórum...

o dia que eu sequer suspeitar que haja manipulação de resultados, eu paro até de acessar fórum.... pra que vou perder meu tempo com algo que é falso?

 

————

Me chamem de suicida, maluco, o que quiserem...

Mas estou torcendo muito pra ganharmos amanhã com um placar apertado, 3x2, 4x3, com muitos gols roubados para o curintia lava-jato. 

 Olha eu AMO o Palmeiras, como todos aqui.

Mas na minha opinião hoje o futebol não é mais decidido dentro de campo, não digo todos os jogos, mas os mais importantes em um campeonato. Porém mesmo havendo manipulação por parte das arbitragens, não é 100%, pois primeiro que não pode ser na CARA DURA, do contrário já teria sido comprovado e também pq todo jogo envolve emocional dos envolvidos, jogadores e arbitragens!!!

 Mas o futebol na minha opinião no Brasil é muito, mas muito manipulado. Eu sou um um idiota pq acompanho... mas como disse no começo, o AMOR passa por cima de uma IDIOTICE!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, joaokleber77 said:

Já escrevi e já li muitas vezes isso nesse fórum...

o dia que eu sequer suspeitar que haja manipulação de resultados, eu paro até de acessar fórum.... pra que vou perder meu tempo com algo que é falso?

 

————

Me chamem de suicida, maluco, o que quiserem...

Mas estou torcendo muito pra ganharmos amanhã com um placar apertado, 3x2, 4x3, com muitos gols roubados para o curintia lava-jato. 

Há vários exemplos de partidas completamente viciadas em competições importantes. Mulambos e galinho pela Libertadores, todos os jogos da Coréia do Sul na Copa de 2002, Portugal e Holanda na Copa do mundo de 2006, todos os jogos do Boca na Libertadores... enfim, existe manipulação, não adianta fechar os olhos para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não pode, em hipotese alguma, aceitar uma resolução. Precisa levar isso até as ultimas consequencias e pressionar o esquema no futebol paulista, ou até, se possivel, expor o futebol brasileiro ao mundo e principalmente a UEFA, e as federações mais poderosas.

E sobre quem acha que existe manipulacao de resultados voltada a apostas nesse evento, com todo o respeito, não existe correlação alguma. Nos sabemos quem manda no futebol brasileiro e no esquema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/05/2018 em 22:55, Bauer disse:

Calma, muita calma nessa hora... tem que saber jogar, tem horas que precisa "bater", tem horas que precisa ser político.

Se acontecer, o Galliote precisa ACEITAR a divisão (o que significa que indiretamente assumem que houve interferência), e dizer que mesmo assim a apuração precisa continuar para que injustiças assim não se repitam.

Sem apuração ao fundo NÃO SE DEVE ACEITAR. pq isso ai pode servir de manobra pra parar a exposição da coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, podem dá a taça pro diabo que for, o nosso título agora é expôr a falcatrua aos quatro ventos. Desmascarar federação, globosta, tribunal (que é mais sujo que boca de fumo) e toda essa corja maldita gambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é um dia os outros 19 times se reunissem e decretassem estar cansados da sujeira. Comunicassem a CBF que o Corinthians ficasse com o 1º lugar porque nenhum iria mandar delegação para jogar contra eles. E todos jogariam pelo 2º lugar (que na prática seria o primeiro). Seria demais ver esses caras sem ninguém para jogar contra
Mas é utopia infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lixos tem blindagem não apenas da RGT, mas de grande parte do jornalismo esportivo. A maior evidência disso é o ranking dos penais no Brasileiro. Aquilo é algo gritante, flagrante, prova cabal da influência da arbitragem em prol de dois times; são 5 títulos em 8 destinados à dupla! É impensável algo como aquilo não ser abordado exaustivamente na emissora do próprio jornalista que divulgou a lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é bastante esclarecedor sobre o assalto que foi esse jogo. No mais:

STJD indefere pedido do Palmeiras e espera decisão do TJD-SP sobre final

O clube entrou com a ação para que o STJD fizesse o TJD-SP julgar seu recurso sobre uma possível interferência externa no Dérbi, mas o presidente Ronaldo Botelho Piacente argumentou ser preciso aguardar o tribunal paulista, que ainda não respondeu se irá abrir julgamento.

Lance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gerson SEP disse:

Esse vídeo é bastante esclarecedor sobre o assalto que foi esse jogo. No mais:

STJD indefere pedido do Palmeiras e espera decisão do TJD-SP sobre final

O clube entrou com a ação para que o STJD fizesse o TJD-SP julgar seu recurso sobre uma possível interferência externa no Dérbi, mas o presidente Ronaldo Botelho Piacente argumentou ser preciso aguardar o tribunal paulista, que ainda não respondeu se irá abrir julgamento.

Lance

Vi um desses árbitros de TV, algumas semanas antes da final, falando que o novo entendimento é que se a bola bate no corpo e depois na mão, não é penalti. Nesse caso, o penalti de Henrique não seria penalti.

Pra mim, o mais escandaloso é o claríssimo penal em Borja..... aquele é indiscutível. O fatídico lance revertido cabe discussão (eu acho que foi, mas aceito que haja discussão). Mas o lance de Borja não tem o que discutir... o cara abraça ele. Foi penalti claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gerson SEP disse:

Esse vídeo é bastante esclarecedor sobre o assalto que foi esse jogo. No mais:

STJD indefere pedido do Palmeiras e espera decisão do TJD-SP sobre final

O clube entrou com a ação para que o STJD fizesse o TJD-SP julgar seu recurso sobre uma possível interferência externa no Dérbi, mas o presidente Ronaldo Botelho Piacente argumentou ser preciso aguardar o tribunal paulista, que ainda não respondeu se irá abrir julgamento.

Lance

E ainda tem gente que acha que o nosso problema contra o curintia é dentro de campo... Na boa é muito revoltante esse video,enquanto o Galliote nao agir nos bastidores nos provavelmente teremos dificuldades com a arbitragem,e consequentemente a chance de sermos derrotados aumenta consideravelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, SemCriatividade disse:

E ainda tem gente que acha que o nosso problema contra o curintia é dentro de campo... Na boa é muito revoltante esse video,enquanto o Galliote nao agir nos bastidores nos provavelmente teremos dificuldades com a arbitragem,e consequentemente a chance de sermos derrotados aumenta consideravelmente.

No ultimo clássico não houve erro de arbitragem. Eu não acho que é seguro afirmar que o que tem acontecido nos clássicos se deve exclusivamente aos problemas de arbitragem. Houve quem aqui defendesse que, mesmo no segundo jogo da final, que o time tenha ido mal. Embora, naquele jogo, acredito que a questão da arbitragem tenha sido determinante, não acredito que em todos os últimos 7 jogos podemos falar isso. 

Na minha opinião, mesmo o jogo do segundo turno do ano passado, que foi roubadasso, os gambás entraram pra ganhar e nós entramos com o mesmo apetite do domingo passado... Acho que tem mais de um tipo de caroço nesse angu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, joaokleber77 disse:

No ultimo clássico não houve erro de arbitragem. Eu não acho que é seguro afirmar que o que tem acontecido nos clássicos se deve exclusivamente aos problemas de arbitragem. Houve quem aqui defendesse que, mesmo no segundo jogo da final, que o time tenha ido mal. Embora, naquele jogo, acredito que a questão da arbitragem tenha sido determinante, não acredito que em todos os últimos 7 jogos podemos falar isso. 

Na minha opinião, mesmo o jogo do segundo turno do ano passado, que foi roubadasso, os gambás entraram pra ganhar e nós entramos com o mesmo apetite do domingo passado... Acho que tem mais de um tipo de caroço nesse angu...

Houve sim,era pro Henrique ter sido expulso. https://www.torcedores.com/noticias/2018/05/corinthians-x-palmeiras-henrique-borja?enable-feature=new_layout

Veja isso,e agora me diz,se o T Santos tivesse feito isso no Romero,vc acha que o juiz teria ignorado o lance?Eu não tenho a menor duvida que ele teria expulsado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Houve sim,era pro Henrique ter sido expulso. https://www.torcedores.com/noticias/2018/05/corinthians-x-palmeiras-henrique-borja?enable-feature=new_layout

Veja isso,e agora me diz,se o T Santos tivesse feito isso no Romero,vc acha que o juiz teria ignorado o lance?Eu não tenho a menor duvida que ele teria expulsado.

TS talvez não seria expulso... mas se Felipe Melo faz, sabemos que sim....

De toda forma, se tivesse expulsado henrique, não dá pra dizer que ganharíamos. Ano passado, eles perderam gabijudas com erro de arbitragem e ganharam mesmo assim.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

TS talvez não seria expulso... mas se Felipe Melo faz, sabemos que sim....

De toda forma, se tivesse expulsado henrique, não dá pra dizer que ganharíamos. Ano passado, eles perderam gabijudas com erro de arbitragem e ganharam mesmo assim.... 

Assim como não da pra dizer que nos perderíamos.O fato é que o jogo seria diferente,e nos teríamos uma grande vantagem nessas circunstancias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Assim como não da pra dizer que nos perderíamos.O fato é que o jogo seria diferente,e nos teríamos uma grande vantagem nessas circunstancias.

Bom, acho que é justo que eu suspeite da capacidade de entrega desse time em jogos importantes.... mesmo em condições favoráveis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..