Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Palmeiras comprova interferência externa na arbitragem

Posts Recomendados

57 minutos atrás, arqpedro disse:

Eu tô cagando pro small e pro título do paulistinha. Se o Palmeiras conseguir fuder a carreira do árbitro e do caboclo da FPF já me dou por satisfeito.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito puto com o resultado dessa final, o time não jogou absolutamente nada, e além de tudo, ainda fomos roubados na cara dura...

Mas só sei de uma coisa: Aqui é PALMEIRAS, contra TUDO e contra TODOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que anular sim a partida, tá errado? ta na regra? então cumpra-se, que seja feita a justiça, um país onde todos pedem mais justiça, quando é pra se cumprir não é pra ser feito??? tem que anular, tem que haver uma investigação bem mais profunda, que entre a PF, CIA seja lá quem for mas o futebol brasileiro já passou do tempo de ter uma investigação, doa a quem doer, de que adianta esta fazendo um trabalho voltado pro profissionalismo se no final vamos esta batendo na mesma tecla??? 2016 não tomaram da gente pro cheirinho porque o Nobre foi muito Homem, esbravejou e fez valer a pena. Poderia ter acontecido uma tragedia no Domingo, por sorte a torcida se conteve e não invadiram o campo, dai se acontece algo a FPF, TJD ia culpar o Palmeiras por não ter garantido a segurança no estádio, iriamos pegar um gancho sem jogar no Allianz por culpa da própria federação e seus mandados podem ter certeza disso. Palmeiras deve sim ir até as ultimas consequências nesse caso, anular jogo, (eu particularmente não faço mais questão de ser campeão desse campeonato manchado) mas temos que anular e mostrar a todos que contra nós não passaram impunes, entra com sub-20, com uniforme de treino e leva na brincadeira, ou wo, mas não podemos baixar a cabeça, acione quem for preciso, como um amigo falou em outro post acima, que divida o prêmio entre as equipes por igual e a taça enfia no seul dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu tenho certeza que acontecerá, seremos retaliados de forma pesada pela FPF, RGT e asseclas. Temos que nos unir mais do que nunca a partir de agora.
Vai ter polêmica, vai ter materia ridicularizando o Time e a torcida, podem esperar.

A ESPN já começou.

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4182433/em-corinthians-x-palmeiras-tevez-de-novo-rival-viveu-polemica-de-interferencia-externa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio disse:

Esse vídeo é fantástico no sentido de elucidar a penalidade. Dois pesos duas medidas quando é contra o Palmeiras.

Sim, principalmente pra quem entra aqui falando bobagem de "NÃO FOI PÊNALTI".
E escute a explicação do Jose Roberto Wright sobre o lance, e pelo que eu entendo de futebol, a regra desse tipo de lance não mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Fábio said:

Esse vídeo é fantástico no sentido de elucidar a penalidade. Dois pesos duas medidas quando é contra o Palmeiras.

Exatamente. No penalti do Jailson, ele tbém pegou a bola antes, eae? Contra o Palmeiras é penal e contra os Gambás não? Tem que explodir a FPF .... bando de FDP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buda disse:

Sim, principalmente pra quem entra aqui falando bobagem de "NÃO FOI PÊNALTI".
E escute a explicação do Jose Roberto Wright sobre o lance, e pelo que eu entendo de futebol, a regra desse tipo de lance não mudou.

Na verdade Buda eu discordo da explicação do Wright pois no lance contra o SP o jogador do Palmeiras toca a bola e depois  tem o contato com o atante dos bambis. Pra mim não é penalti, apesar do contato, durante o jogo minha primeira impressão era que não tinha sido penalti pelo angulo que vi o Ralf toca na bola, mas a diferença é que vendo por trás ele toca também na perna do Dudu e se você reparar ainda com o pé esquerdo chuta o pé do Dudu. Comparando as duas imagens foi mais penalti do Ralf do que o penalti no jogo da Libertadores. Enfim a discussão maior nem é se foi ou não pênalti, a INTERFERÊNCIA externa é mais grave que isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que me desculpe a moderação, mas quem entra num tópico desse para falar de "rendimento do time" tem altas chances de ser infiltrado.

Tem trocentos tópicos espalhados para malhar a partida "fraca" da equipe (que conseguiu 4 pênaltis, fez um gol em posição discutível que foi anulado, além de sair cara a cara algumas vezes em lances milimetricos)

Então não me aluga que não sou ponto de táxi. O título do tópico é PALMEIRAS COMPROVA INFLUÊNCIA EXTERNA, PONTO! Esse é o tema que está sendo debatido aqui.

Se você está conseguindo dormir bem depois de domingo, não está louco de raiva ao passar numa banca e ver um poster dessa raça com apenas torcedores palmeirenses ao fundo, sabendo que foi ROUBADO, BELEZA ENTÃO! Mas não vem encher o saco falando que o time jogou mal, passando pano para a CORRUPÇÃO GAMBÁ

Qual interesse alguém que se diz palmeirense teria em desqualificar a investigação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Que me desculpe a moderação, mas quem entra num tópico desse para falar de "rendimento do time" tem altas chances de ser infiltrado.

Tem trocentos tópicos espalhados para malhar a partida "fraca" da equipe (que conseguiu 4 pênaltis, fez um gol em posição discutível que foi anulado, além de sair cara a cara algumas vezes em lances milimetricos)

Então não me aluga que não sou ponto de táxi. O título do tópico é PALMEIRAS COMPROVA INFLUÊNCIA EXTERNA, PONTO! Esse é o tema que está sendo debatido aqui.

Se você está conseguindo dormir bem depois de domingo, não está louco de raiva ao passar numa banca e ver um poster dessa raça com apenas torcedores palmeirenses ao fundo, sabendo que foi ROUBADO, BELEZA ENTÃO! Mas não vem encher o saco falando que o time jogou mal, passando pano para a CORRUPÇÃO GAMBÁ

Qual interesse alguém que se diz palmeirense teria em desqualificar a investigação?

Assino embaixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fábio disse:

Na verdade Buda eu discordo da explicação do Wright pois no lance contra o SP o jogador do Palmeiras toca a bola e depois  tem o contato com o atante dos bambis. Pra mim não é penalti, apesar do contato, durante o jogo minha primeira impressão era que não tinha sido penalti pelo angulo que vi o Ralf toca na bola, mas a diferença é que vendo por trás ele toca também na perna do Dudu e se você reparar ainda com o pé esquerdo chuta o pé do Dudu. Comparando as duas imagens foi mais penalti do Ralf do que o penalti no jogo da Libertadores. Enfim a discussão maior nem é se foi ou não pênalti, a INTERFERÊNCIA externa é mais grave que isso. 

Quando eu vi o lance, achei mesmo que o Ralph tinha tocado na bola, mas foi pq a imagem da RGT me induziu a achar isso, pq eles só colocaram a visão de tras e só o toque na bola, Quando reprisaram o lance de frente, deu pra ver nitidamente o toque no joelho do Dudu, dps o toque na bola.
Mas independente se foi ou não, o problema todo foi usar a TV pra anular o lance. Isso é inadimissivel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Que me desculpe a moderação, mas quem entra num tópico desse para falar de "rendimento do time" tem altas chances de ser infiltrado.

Tem trocentos tópicos espalhados para malhar a partida "fraca" da equipe (que conseguiu 4 pênaltis, fez um gol em posição discutível que foi anulado, além de sair cara a cara algumas vezes em lances milimetricos)

Então não me aluga que não sou ponto de táxi. O título do tópico é PALMEIRAS COMPROVA INFLUÊNCIA EXTERNA, PONTO! Esse é o tema que está sendo debatido aqui.

Se você está conseguindo dormir bem depois de domingo, não está louco de raiva ao passar numa banca e ver um poster dessa raça com apenas torcedores palmeirenses ao fundo, sabendo que foi ROUBADO, BELEZA ENTÃO! Mas não vem encher o saco falando que o time jogou mal, passando pano para a CORRUPÇÃO GAMBÁ

Qual interesse alguém que se diz palmeirense teria em desqualificar a investigação?

É isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Buda disse:

Sim, principalmente pra quem entra aqui falando bobagem de "NÃO FOI PÊNALTI".
E escute a explicação do Jose Roberto Wright sobre o lance, e pelo que eu entendo de futebol, a regra desse tipo de lance não mudou.

Mudou... Há um asterisco na regra que diz que se o pênalti for em favor do Palmeiras, o árbitro pode voltar atrás, inclusive com ajuda de todo o sexteto de arbitragem e com análise de vídeo por OITO minutos! A regra é clara...

Ironia, muita ironia mode on!

O pênalti foi claríssimo, a imprensa quer tumultuar o fato só para dizer essa bobagem de "acertou por linhas tortas", e parte da torcida já comprou o discurso...

O vídeo do lance do jogo contra o São Paulo mostra como fomos prejudicados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..