Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Imprensa tenta plantar crise no Palmeiras

Posts Recomendados

Um certo jornaleiro caça-clique está plantando crise no Palmeiras pós final do Paulista!

A manchete: "Briga do Palmeiras com FPF abafa críticas a Roger e ao contrato com Crefisa"

Sei que a fonte é "proibida", portanto não vou citar o nome, mas ainda assim, venho mostrar o quão asquerosa e mesquinha é a imprensa!

Já querem colocar que "conselheiros" estão querendo a cabeça do Roger, que ele errou em tudo na final e que o time não jogou nada!

Até falar da mudança de contrato com a Crefisa estão falando, como se o COF todo estivesse contra!

Sabemos quem são esses que querem a cabeça do Roger, Matos e a Crefisa fora: Musgambá!

Esse sapo-boi gambá sempre aparecendo nas "melhores" horas!

Além disso, não sei onde que se vê essa polêmica, quando parece que toda a diretoria está unida em busca de respeito perante o absurdo da final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficarei extremamente surpreso quando a imprensa não tentar plantar crise, quando fizer um trabalho imparcial, quando deixar de ser clubista...

Até este dia chegar nada me impressionará vindo deste setor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem planta crise no palmeiras desde os primórdios de sua história são pessoas de dentro do próprio Palmeiras. Quantas vezes li notícias de questões internas do clube que a torcida dizia que eram para plantar crise e, infelizmente, se mostraram verdadeiras. Não duvido nada que tenham pessoas tentando encontrar qualquer tipo de brecha para tumultuar, assim como  não duvido que os atos do Galliote tenham como objetivos políticos e de blindagem de elenco e comissão técnica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só planta , porque muito Palmeirense "colhe"

Ridículo , culpa é da Crefisa por ter investido (isso é ruim pro futebol segundo a imprensa , bom mesmo , quando estatal gasta) e do Roger , por ser o melhor do paulista!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambás não tiveram renda maior que a nossa ano passado? Tão falando o que? Não sobra grana para eles? Aí a questão é a competência de cada gestão.

Somos malvistos porque temos uma gestão bem-sucedida no aspecto administrativo, KKKKKKK. 

Brasil, país do 7x1. Nessa copa to torcendo pra um 8x0. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu li a matéria.... Sinceramente, não tem nada lá.

É como se o sujeito publicasse: "Briga com FPF abafa críticas que Roger Machado recebe no Fórum PTD!"

Aí ele vai lá e requenta a história do contrato com a crefisa...

 

A seriedade desse cara é a mesma da Revista Veja, Rádio Bandeirantes, Caros Amigos, Carta Capital..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha experiência como torcedor do palmeiras:

se a imprensa esta tentando gerar crise, significa que estamos no caminho certo de glorias !

Agora, se esses fdps parciais comecarem a elogiar demais, liguem o alerta porque o barco esta afundando.

kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Bom, eu li a matéria.... Sinceramente, não tem nada lá.

É como se o sujeito publicasse: "Briga com FPF abafa críticas que Roger Machado recebe no Fórum PTD!"

Aí ele vai lá e requenta a história do contrato com a crefisa...

 

A seriedade desse cara é a mesma da Revista Veja, Rádio Bandeirantes, Caros Amigos, Carta Capital..... 

O grande problema é que existem muitos leitores de manchete. A pessoa não se dá ao mínimo trabalho de ler a reportagem toda e sai por ai propagando crise plantada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GreenForce disse:

querem mudar o foco , já que todo mundo só fala da sujeira do timinho corrupto

Bom, espero que não me renda punição.... afinal, está no UOL a notícia. O autor da matéria é o tal Perrone, a meu ver, é corretamente citado como fonte proibida aqui no fórum. Embora pessoalmente eu seja mais favorável a algumas liberdades, entendo o que leva a moderação a fazer isso.

Esse cara nunca publica nada com um documento, gravação, filmagem... amparando o que ele diz. TOdo o trabalho dele se esconde no facílimo escudo da proteção às fontes. Por mais que ele até as tenha, mas que sejam fracas.... ele vai publicar. Ele não tá nem aí pra veracidade do que fala. E nunca vi esse cara publicar qualquer retratação, das orelhadas que ele dá.

 

Vejam que as outras torcidas têm a mesma reclamação dele. Não é só a gente... Sinceramente, esse cara só está no UOL porque a gente lê as matérias dele. O correto é não dar audiência....  E é exatamente por isso que concordo com a proibição da fonte aqui no PTD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Bom, espero que não me renda punição.... afinal, está no UOL a notícia. O autor da matéria é o tal Perrone, a meu ver, é corretamente citado como fonte proibida aqui no fórum. Embora pessoalmente eu seja mais favorável a algumas liberdades, entendo o que leva a moderação a fazer isso.

Esse cara nunca publica nada com um documento, gravação, filmagem... amparando o que ele diz. TOdo o trabalho dele se esconde no facílimo escudo da proteção às fontes. Por mais que ele até as tenha, mas que sejam fracas.... ele vai publicar. Ele não tá nem aí pra veracidade do que fala. E nunca vi esse cara publicar qualquer retratação, das orelhadas que ele dá.

 

Vejam que as outras torcidas têm a mesma reclamação dele. Não é só a gente... Sinceramente, esse cara só está no UOL porque a gente lê as matérias dele. O correto é não dar audiência....  E é exatamente por isso que concordo com a proibição da fonte aqui no PTD.

pois é, esses caras querem views, querem polemizar , torcedor não pode entrar nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico que vão querer plantar crise, é só a gente não consumir esse tipo de noticia. A imprensa toda vai querer cair matando pra cima do Palmeiras agora que batemos de frente com os "queridinhos".

Podem esperar mais, isso é só o começo, a FPF já está contra a parede e começou a disparar dizendo que o vídeo não prova nada. Mas quem julga não é a FPF é o TJD, então o que sai na mídia pouco interessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Buda disse:

Logico que vão querer plantar crise, é só a gente não consumir esse tipo de noticia. A imprensa toda vai querer cair matando pra cima do Palmeiras agora que batemos de frente com os "queridinhos".

Podem esperar mais, isso é só o começo, a FPF já está contra a parede e começou a disparar dizendo que o vídeo não prova nada. Mas quem julga não é a FPF é o TJD, então o que sai na mídia pouco interessa. 

Exatamente.

E vou ainda mais longe, há torcedores que ainda compram a ideia de que nosso time foi mal, de que estamos de "mimimi" etc.

Isso é tudo o que eles querem: ACORDEM! Querem desviar o foco do absurdo que foi operado no domingo para uma incompetência interna do Palmeiras. Não caiam nessa! Caso a regra fosse aplicada, o resultado seria diferente. Isso tem que estar claro para todos, portanto não se sujeitem à alienação da RGT e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..