Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Já é o momento de avaliar o Roger Machado?

Posts Recomendados

4 minutos atrás, FeMacedo disse:

4 meses de trabalho e não teve evolução, time totalmente sem padrão.

concordo, e detalhe, parece que tá piorando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, De la Vega disse:

Ok, e quem dará solução? São três anos. E nenhum técnico durou um ano aqui. NENHUM.

Esse é o problema, eu não vejo ninguém hoje conseguindo treinar o Palmeiras. Eu creio que de todos que passaram nesses últimos anos o problema é o imediatismo que o torcedor/impresa/patrocinadores esperam do time. Teria que mudar a mentalidade dos treinador para primeiro fazer uma zaga forte, treinada, que não cometa, ou cometa o mínimo de erros possíveis. Ir alinhando o time de trás pra frente. Ir ganhando jogo por 1x0 ou empatando. Depois ir dando um padrão pro meio e enfim o ataque. É ir ajeitando aos poucos.

O cara chega aqui (qualquer um dos que passaram) e querem colocar Dudu, Keno, William, Borja, Lucas Lima... enfim, ir montando um bom time no papel na frente e não treinando a zaga. Não acho que precise de contratações não. Olha os outros times, ninguém tem grandes jogadores, mas sim uma zaga com dedicação e treinada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo é o seguinte :

Mano Meneses.

Não dura muito no Cruzeiro.

Se ele cair, sua sombra ficará gigante aqui no Palmeiras.Ele foi a primeira opção da direção.

Com o Mano desempregado, o Roger perde, cai e o cruzeirense assume.

E é fraco.

Mesmo nos gambás, onde tudo favorece, ganhou coisinha aqui e ali na bacia das almas. E o título do Cruzeiro na Copa do Brasil passada, foi mais acaso do que a nossa em 2015. Traze-lo por isso, é errar igual ter mantido o Marcelo Oliveira em 2016 por causa do título. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, De la Vega disse:

Ok, e quem dará solução? São três anos. E nenhum técnico durou um ano aqui. NENHUM.

Se fosse tomada a atitude drástica restariam duas alternativas. Técnico medalhão ou um outro da nova geração (para mim, pois sou totalmente contra técnicos estrangeiros - não deram certo em nenhum lugar recentemente).

Medalhão: Felipão

Nova geração: Fernando Diniz. Tem uma cara de Palmeiras pq é meio "poha loca" e treina, efetivamente, o time. Aparenta não ter medo de jogador, cobrando-os, e tem uma proposta de time bacana, muito legal de se ver. Seria minha aposta, já que que aqui (técnicos da nova geração) qqr um seria aposta mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Meu medo é o seguinte :

Mano Meneses.

Não dura muito no Cruzeiro.

Se ele cair, sua sombra ficará gigante aqui no Palmeiras.Ele foi a primeira opção da direção.

Com o Mano desempregado, o Roger perde, cai e o cruzeirense assume.

E é fraco.

Mesmo nos gambás, onde tudo favorece, ganhou coisinha aqui e ali na bacia das almas. E o título do Cruzeiro na Copa do Brasil passada, foi mais acaso do que a nossa em 2015. Traze-lo por isso, é errar igual ter mantido o Marcelo Oliveira em 2016 por causa do título. 

Mano Menezes nao!!!!! HorrooroooOOoOosooooo (Osvaldo Pascoal falando) kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Ainda confio em seu trabalho, não caio na pilha do imediatismo, Grêmio e Corinthians são consistentes pelo tempo de trabalho. RM tem seus defeitos sim mas trocá-lo seria amadorismo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vejo cada comentaria aqui que nao existe, simples assim, na epoca nao tinha tecnico e a melhor opcao era o Roger e todo mundo lembra daquele gremio.

Sera que o problema e tecnico mesmo ? Pq assim, ja passaram varios aqui e nenhum presta ? 

Todos aqui queria LL, todo mundo falou bem do Borja, unica coisa que todos aqui falaram mal foi a zaga.

Pq sera que o time nao joga ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida chata do caramba...pqp. Do jeito que falam, parece que é um trabalho fácil, que é só saber escalar, motivar os jogadores e já era. O time joga sozinho. Esquecem que nem tempo para treinar direito o time teve no ano até agora. O Atlético-PR que todo mundo está falando agora ficou treinando 3 meses inteiro durante o Estadual, e mesmo assim não fizeram nem 10 jogos com o time titular, certamente os adversários logo mais vão entender como enfrenta-los e ai vão sofrer o que nós estamos sofrendo agora também.

Como disse no tópico do jogo sobre o técnico, Roger errou na minha opinião ao não saber dosar o time titular, forçou em situações que não precisava. Hoje o time chega aos 25 minutos do segundo tempo morto. Foi assim contra o Botafogo e foi assim hoje.

Agora não dá pra entender nossa torcida, nunca o treinador presta. Sempre o do outro time é melhor. Parece que só enxergam o lado negativo das coisas, como se o Palmeiras até agora não tivesse mostrado nada de bom, não tivesse jogado bem nunca, tivesse ido mal em todas as competições. Po, fomos até a final do Paulista com a melhor campanha de longe, estamos em primeiro em um grupo difícil da Libertadores e com 4 pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileiro. 

O time não vai ficar redondo com 4 meses de trabalho. Esqueçam! O time vai sofrer com alguma instabilidade, é normal, todo time passa por isso durante o ano, só não pode fazer uma tempestade por causa disso. O importante é ter uma filosofia de jogo, entender para onde está indo e creio que Roger está indo no caminho certo, conhecendo o elenco aos poucos, ganhando confiança para utilizar melhor alguns jogadores. Tem que ter paciência, o ano não acaba em Maio e estamos vivíssimos nas principais competições. Roger e a comissão técnica não são burros, os defeitos que estamos apresentando com certeza eles estão vendo também, a correção sem treinos praticamente é gradativa e mais lenta e vem com os jogos, infelizmente.

Eu estou bem tranquilo com o técnico que temos. Tenho total confiança que é um cara que sabe o que está fazendo, não caiu de paraquedas no cargo. Tanto que até o Tite indicou ele pros gambás quando foi pra seleção. Então vamos ter paciência e não fazer dos defeitos apresentados algo que não possa ser corrigido. A avaliação sobre o trabalho dele é necessária sempre, mas o que não é necessário é fazer uma caça às bruxas e querer a demissão do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bitous disse:

Torcida chata do caramba...pqp. Do jeito que falam, parece que é um trabalho fácil, que é só saber escalar, motivar os jogadores e já era. O time joga sozinho. Esquecem que nem tempo para treinar direito o time teve no ano até agora. O Atlético-PR que todo mundo está falando agora ficou treinando 3 meses inteiro durante o Estadual, e mesmo assim não fizeram nem 10 jogos com o time titular, certamente os adversários logo mais vão entender como enfrenta-los e ai vão sofrer o que nós estamos sofrendo agora também.

Como disse no tópico do jogo sobre o técnico, Roger errou na minha opinião ao não saber dosar o time titular, forçou em situações que não precisava. Hoje o time chega aos 25 minutos do segundo tempo morto. Foi assim contra o Botafogo e foi assim hoje.

Agora não dá pra entender nossa torcida, nunca o treinador presta. Sempre o do outro time é melhor. Parece que só enxergam o lado negativo das coisas, como se o Palmeiras até agora não tivesse mostrado nada de bom, não tivesse jogado bem nunca, tivesse ido mal em todas as competições. Po, fomos até a final do Paulista com a melhor campanha de longe, estamos em primeiro em um grupo difícil da Libertadores e com 4 pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileiro. 

O time não vai ficar redondo com 4 meses de trabalho. Esqueçam! O time vai sofrer com alguma instabilidade, é normal, todo time passa por isso durante o ano, só não pode fazer uma tempestade por causa disso. O importante é ter uma filosofia de jogo, entender para onde está indo e creio que Roger está indo no caminho certo, conhecendo o elenco aos poucos, ganhando confiança para utilizar melhor alguns jogadores. Tem que ter paciência, o ano não acaba em Maio e estamos vivíssimos nas principais competições. Roger e a comissão técnica não são burros, os defeitos que estamos apresentando com certeza eles estão vendo também, a correção sem treinos praticamente é gradativa e mais lenta e vem com os jogos, infelizmente.

Eu estou bem tranquilo com o técnico que temos. Tenho total confiança que é um cara que sabe o que está fazendo, não caiu de paraquedas no cargo. Tanto que até o Tite indicou ele pros gambás quando foi pra seleção. Então vamos ter paciência e não fazer dos defeitos apresentados algo que não possa ser corrigido. A avaliação sobre o trabalho dele é necessária sempre, mas o que não é necessário é fazer uma caça às bruxas e querer a demissão do cara.

Respeito sua opinião mas faça uma análise mais pontual. O Paulista tem 3 times na série A. Foram 3 vitórias 3 derrotas e 1 empate. Procure rever nossas vitórias no Paulista para os times da série A. Somente foi convincente contra os Bambis, considerando que eles estão muito mal. Contra o Santos na primeira fase abriu dois gols depois oscilou. Contra os lixos no primeiro jogo da final jogou por uma bola e tome pressão. Independente nos demais jogos nada de bom. Veja o esquema tático o Roger Machado não muda nada, as alterações sempre as mesmas. Isso não é oscilação isso é manter se preso num único esquema e com pouca variação durante a partida. Se ao menos ele tivesse tido a coragem de mudar de inovar até concordaria em dizer O time não está se encontrando mas ao menos o técnico vem buscando alternativas. Mas não é isso que estamos assistindo. Enfim, eu não tenho perspectiva nenhuma para o ano de 2018 enquanto o Roger Machado não usar mais esse elenco e insistir nesse esquema tático manjado. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
1 hora atrás, Tadeu.Farias disse:

Rapaz, vejo cada comentaria aqui que nao existe, simples assim, na epoca nao tinha tecnico e a melhor opcao era o Roger e todo mundo lembra daquele gremio.

Sera que o problema e tecnico mesmo ? Pq assim, ja passaram varios aqui e nenhum presta ? 

Todos aqui queria LL, todo mundo falou bem do Borja, unica coisa que todos aqui falaram mal foi a zaga.

Pq sera que o time nao joga ?

Quem cita os ultimos tres anos como maus treinadores esqueçe que em 15 e 16 fomos campeoes nacionais. Para mim o trabalho deu certo com Oliveira e Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demitir técnico com 4 meses é apenas demonstração de que não aprendeu nada com 2017. Demitir para contratar Mano Menezes é burrice mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém acha que o time tinha que estar voando ou ser completamente estável em quatro meses, mas sim que aspectos básicos do jogo já deveriam existir (ou ao menos ter algum esboço). Em quatro meses o time não precisaria criar oportunidades igual o time de 1996, mas ao menos não depender de individualidade dos pontas sozinhos já seria possível; não precisaria ter a consistência defensiva da Juve do Capello, mas não dar todo corredor pro adversário em homem a homem nas pontas e ficar com coração na mão em toda bola próxima a área já deveria ser uma constante; não precisaria estar atropelando adversários em sistema de jogo sólido que todos conhecem, mas não era pra estar repetindo erros jogo após jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..