Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Já é o momento de avaliar o Roger Machado?

Posts Recomendados

Vamos abaixar a crista e aprender um pouco com dois treinadores que fizeram sucesso nos gambás Tite e Carille. Primeiro eles acertaram o esquema tático pra proteger a zaga em ambos os trabalhos. Com um elenco mediano com qualidade não tão boa assim. Não adianta contratar os melhores se todo treinador que aqui pasa insiste sempre no mesmo esquema tático e não tem inteligência de mudar o esquema durante uma partida. Roger Machado é isso já mostrou que vai morrer abraçado com suas convicções. Pode contratar o Cristiano Ronaldo a zaga dos sonhos sem variações táticas será essa mesmice que estamos assistindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Londrinense disse:

Eita... Já começou... 

Que saco esse negócio de querer mudar de técnico por causa de um campeonato sem título, sendo que ainda chegou na final e está com a melhor campanha na libertadores desde 2001... 

Um dos únicos seu defeitos é continuar escalando essa zaga, agora querer analisar a demissão de um técnico diante desses resultados e diante de quatro meses de trabalho? 

Pqp... Cansado desses torcedores mimados.  

O PROBLEMA NÃO É TÉCNICO! 

Não se trata de demissão, mas de avaliação. Você mostrou que a sua avaliação do trabalho dele é positiva. Acho que a minha também.

Mas o fato é que 2018 não admite fiascos como os de 2017, em que somente por duas rodadas tivemos chances de disputar um título.

Se eu não me engano, no Atlético/MG ano passado, o Roger fez 100% na primeira fase da Libertadores e foi campeão mineiro, mas o trabalho foi ficando mais fraco no decorrer do ano, o redundou na eliminação da Libertadores e em um péssimo início de Brasileirão, e consequentemente na sua demissão... Resultado: ano perdido no Atlético/MG.

Hoje, hoje, hoje, hoje achei o time apático, acho que ele já tinha condições de ter extraído mais desse elenco.

Não se trata de ser "mimado" ou "não mimado", mas de definir se já é o momento de uma avaliação mais séria, não só de resultados, mas de futebol apresentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cedo na minha opinião.

Mais se passar a mão na cabeça demais ele vai rodar logo sempre sobra para o técnico.

Lucas Lima não tá jogando porra nenhuma.Ta recebendo salário ora tocar de lado e pra trás. 

Coloca o Guerra nessa porra,tenta com outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   O palmeiras só precisa de uma coisa..

  precisa de um fora de serie...  só 1 jogador.. apenas 1 ..

  Qualquer um fora de serie pro padrao sulamericano..
  Pensaram que era o lucas lima,  pode ser o scarpa..
 Vimos que um jogador q chama o jogo pode resolver o problema..
 Pode ser um matador de verdade, ou um volante tipo paulinho, hernanes..

 alguem com personalidade
  o palmeiras é o unico q tem dinheiro... tem q ir atras incansavelmente. até achar,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Só um homem é capaz de resolver o Palmeiras 

/\

/\

/\

∆< < < <

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero eu vejo muito potencial nele, acho ele muito bom treinador  e espero que fique um bom tempo aqui para achar uma característica para o clube, não só esse time. Os gambas por exemplo acharam isso com o Mano e de lá pra cá eles vem jogando da mesma forma e isso faz TODA a diferença. O Gremio achou isso tbm e foi o Roger que começou isso lá, achou uma forma de jogo que parece que está entrando no dna do clube. Enquanto o Palmeiras não achar isso todo começo de ano vamos ter que começar do zero. 

 

Portanto, apesar de saber que o time tem oscilado e de que em alguns pontos ele poderia tomar decisão melhores (como a dupla de zaga), tenho gostado do trabalho dele e diferente de outros treinadores que passaram por aqui nos últimos anos eu vejo futuro nele como técnico. Não adianta ficar trocando a cada seis meses, até pq ta bem difícil achar treinador bom por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava no estádio pensando: "Nossa, como a torcida do Palmeiras é chata, reclama de tudo."

Aí cheguei em casa e vi esse tópico, pensei: "Melhor ir dormir."

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cedo, porém tem que abrir mão desse esquema ou vai morrer abraçado com ele.

E algo que me irrita é ele passar o jogo todo sentado, quase não gesticula com o time, me parece que tá sentindo a pressão no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Precisa é contratar isso sim, principalmente zagueiros , sobre o técnico ainda acho cedo  querer detonar, fomos bem no Paulista, fizemos mais pontos e perdemos por falhas individuais não por erro do técnico, hoje jogamos com um time forte, clássico é clássico, resultado normal, o desempenho dos jogadores que foi péssimo, a culpa da falta de rendimento está muito mais para jogadores do que técnico

Quem tem que mais ser cobrado é a diretoria, 

Contrata zagueiros GAliotte

Penso igualzinho, quando o técnico estava amadurecendo a ideia de colocar o Scarpa no time, perdeu o jogador que seria um fator diferente, tem de ser cobrado sempre assim como os jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Yusuke disse:

Penso igualzinho, quando o técnico estava amadurecendo a ideia de colocar o Scarpa no time, perdeu o jogador que seria um fator diferente, tem de ser cobrado sempre assim como os jogadores

Não tem o Scarpa mais tem o Guerra no elenco.

O Guerra achou o passe que o Lucas Lima não fez uns 10 jogos.

Lucas Lima tá aprendendo a objetividade do Tche Tche.

Roger tem que botar o Guerra pra jogar mais vezes.Ainda mais com essa bolinha do Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Não tem o Scarpa mais tem o Guerra no elenco.

O Guerra achou o passe que o Lucas Lima não fez uns 10 jogos.

Lucas Lima tá aprendendo a objetividade do Tche Tche.

Roger tem que botar o Guerra pra jogar mais vezes.Ainda mais com essa bolinha do Lucas Lima.

Sim, concordo....citei o Guerra pra jogar em um esquema de dois meias para ajudar o L.Lima no outro tópico, creio que dá pra ter um padrão diferente dependendo dos jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem, ele tem que ser avaliado desde o momento que chegou aqui. Acho que nosso problemas não passam muito pelo treinador, de medalhão só falta o Abel, acho e de apostas, tivemos o Eduardo, o Alberto...  eu sei que o baque de domingo foi grande, não queria falar, mas esse time é meio frouxo -  e não é de hoje, não é desse ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sua unica falha é ter acreditado em A. Carlos e T. Martins... devia ter batido o pé e pedido por dois zagueiros de alto nível. 

Agora, ele não tem culpa...

... se o Dudu cisca cisca e não produz nada.

... que o L. Lima depois que percebeu que não vai pra copa, caiu de produção.

... que o Scarpa veio e foi embora.

... que o William, Tche², Moises, etc.. cairam absurdamente de produção.

... suas opções de "homem gol" são Borja (nasceu com Dengue) e Deyverson (ambicanhoto)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..