Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Já é o momento de avaliar o Roger Machado?

Posts Recomendados

Já é momento de avaliar sim, afinal já são 4 meses. E está indo muito bem, final do paulistão, melhor time da competição com 8 jogadores na seleção do torneio, inclusive sendo ele o melhor técnico! Líder da libertadores! Time mostra em certos jogos uma descompactação e falta de concentração que ainda precisa ser ajustado, mas já mostrou que quando está inspirado rende muito bem! Enfim, brasileiro começa e ele tem meu apoio incondicional! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora tô OK com o Roger. Minhad únicas objeções são o William no lugar do Keno (vamos parar com essa tolice de "jogador de segundo tempo") e a falta de oportunidades pro Guerra.

No mais, acho que Roger está indo certinho. Em breve o time encaixa.

Ah, também não gostei do jeito como ele decidiu entrar na final: bola no Dudu e se vira aê filhão... admito que isso me preocupou um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

                  Acho que se pode avaliar sim e está indo muito bem. Porém a dupla de zaga merece mais atenção e pode colocar tudo a perder, são jogadores tecnicamente limitados, fracos nos fundamentos e imaturos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Tem gente aqui q quer aposentar o Emerson não é  possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger esta numa situacao onde ele sabe que precisa de mudancas p chacoalhar o time, mas tem que implementa-las aos poucos ou perde o grupo.

Ele precisa mostrar firmeza e demonstrar que a meritocracia eh seguida, mas ao mesmo tempo, manter a confianca e seguranca que os jogadores sentem com ele. Por isso acho que ele nao ira fazer mais que 2 mudancas ao mesmo tempo.

Nao acredito que seu trabalho eh ruim. Mas, precisa mostrar mais em alguns pontos, principalmente no emocional do time. Uma das coisas que mais me irrita e provalemente eh um dos responsaveis pela perda do titulo eh o time se acomodar com resultado foi assim contra o santos e contra os malditos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só avaliar como também demitir... Se Palmeiras quiser salvar o ano, vai ter de trocar de treinador... Roger é muito fraco, vai fazer o estádio esvaziar e o Avanti enfraquecer... Tchau Roger...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara continua colocando AC e TH juntos.

Em quanto nao mudar isso vai continuar a mesma coisa.

Nao acredito que pagamos 5 milhoes no emerson para o cara ser banco de reservar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Tem que dar mais três anos pro Estudioso conseguir completar o trabalho dele.

Três pra ele virar técnico, dai mais um cinco pro trabalho engrenar. Continuidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andespsan disse:

Três pra ele virar técnico, dai mais um cinco pro trabalho engrenar. Continuidade!

Exato. Tem que pegar exemplo do Ferguson no Manchester United.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..