Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

O que o Palmeiras precisa: Calma!

Posts Recomendados

Esse cara falou muito do que penso sobre o momento e o que fazer para sermos campeões:

krm0XqQ.png

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Ademais, quero salientar que a imprensa não para de tentar nos apressar! Estão bombardeando os palmeirenses com "choro é livre" e "mimimis" propagados pela torcida rival!

Temos de transcender isso e focar, juntos! Se o apoio é irrestrito a diretoria na luta pra mostrar que fomos roubados até as últimas, também deve ser junto aos jogadores e comissão técnica até que a "maturidade" seja atingida! E isso precisa de tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo em partes do texto. A imprensa sempre vai tratar questionamentos de "assuntos" extra campo como desvio de foco. Dessa forma caminharemos para a eternidade com erros e mais erros grotescos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo...pra falar a verdade as vezes fico até desnorteado.. O Que o PALMEIRAS fez pra sofrer tanto neste século?? Quando estávamos mal financeiramente e montávamos times "bons" e baratos caímos pra segunda divisão e tomamos derrotas históricas. Enquanto isso nossos rivais que na época estavam abastados eram campeões de TUDO, brasileiro, libertadores, mundial.

Pois bem, hoje somos nós os abastados, mas mesmo assim tivemos que parir um BOI pra ganhar a Copa do BR e o Brasileiro. Investimos mais e simplesmente não conseguimos ganhar NADA. Enquanto isso os rivais estão na pindaíba, com diretorias bagunçadas e times questionáveis, mas um segue ganhando títulos na maior facilidade e o outro consegue se manter no meio da tabela.

Eu me pergunto... o que será que fizemos pra merecer isso??? O que temos que fazer para afastar de vez essa mentalidade de derrota?? Por Deus, não aguento mais... Quando estamos mal, estamos mal de verdade.. E quando estamos "bem" também estamos mal..PUT** Q PARIU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O Palmeiras jogou mal em casa contra o Santos sentes do Roubo, e não vinha realizando uma boa partida contra os gambás também antes dos meliantes agirem.

O assalto que fomos vítimas abalou um pouco o emocional ta equipe isso é inegável, mas não é a principal causa do mal futebol apresentado nas últimas partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, guih_sep disse:

Concordo...pra falar a verdade as vezes fico até desnorteado.. O Que o PALMEIRAS fez pra sofrer tanto neste século?? Quando estávamos mal financeiramente e montávamos times "bons" e baratos caímos pra segunda divisão e tomamos derrotas históricas. Enquanto isso nossos rivais que na época estavam abastados eram campeões de TUDO, brasileiro, libertadores, mundial.

Pois bem, hoje somos nós os abastados, mas mesmo assim tivemos que parir um BOI pra ganhar a Copa do BR e o Brasileiro. Investimos mais e simplesmente não conseguimos ganhar NADA. Enquanto isso os rivais estão na pindaíba, com diretorias bagunçadas e times questionáveis, mas um segue ganhando títulos na maior facilidade e o outro consegue se manter no meio da tabela.

Eu me pergunto... o que será que fizemos pra merecer isso??? O que temos que fazer para afastar de vez essa mentalidade de derrota?? Por Deus, não aguento mais... Quando estamos mal, estamos mal de verdade.. E quando estamos "bem" também estamos mal..PUT** Q PARIU

Quando eu falei do Deus gambambi alguns não entenderam e surtaram, então parei :kusut::males:

Mas no caso do Campeonato Paulista 2018, foi mera manipulação. Pressão da emissora e federação, de que o clube itaquerense ficasse com o título.
Fosse inverso o lance, o Moisés trançando pernas com o Rodriguinho, o pênalti seria marcado independente do chilique que o Palmeiras fizesse. ( Aliás, irônico gambá falando que estamos de mimimi, quando o time deles parou uma final por quase 10 minutos por causa de um pênalti marcado.... esperneou até voltar atrás ).

Aliás vou além : Fosse contra os bambis, ou uma final contra o Santos, chorassem o que chorassem, o Dudu bateria o pênalti.
A decisão foi revista única e exclusivamente por se tratar dos gambás.
A Federação e os juízes tem PAVOR de errar contra eles. O patrão, RGT, elimina sem dó que o faz.

O Deus gambambi só se fez presente no pênalti que bateu no travessão do Jaílson e entrou. Fosse um dos nossos, jamais um desse entraria. Enfim, vai ver faz parte de alguma espécie de karma coletivo, ou o Homem só não goste de nos ver alegres mesmo.

Mas.... se a manipulação da RGT, e sem nosso zagueiro camisa 25 indo marcar a lateral e abrindo o campo pro Mateus Vital - sabe-se lá o motivo de fazer isso - nem o Deus gambambi teria interferido dessa vez. Eu acho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ter calma com o time e o técnico, perdemos um campeonato e ñ o ano. Vamos aprender com o ano passado e apoiar Roger o ano inteiro. Lembrando q temos uma parada no meio do ano pra ajustes (inclusive de elenco). Abs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem precisa ter calma é a torcida. 
 

Depois dessa retaliação contra FPF, RGT e Gambás. Farão de tudo pra criar crises, desestabilizar a equipe, inflamar a torcida.
To vendo a coletiva e uma coisa que o FM falou é pra se pensar, somos líderes do nosso grupo que é um dos mais dificeis da liberta. Porque a imprensa ta tentando criar um clima ruim do Time X Torcida ? Ele percebeu o que estão tentando fazer....será que a nossa grande torcida percebeu?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guih_sep disse:

Concordo...pra falar a verdade as vezes fico até desnorteado.. O Que o PALMEIRAS fez pra sofrer tanto neste século?? Quando estávamos mal financeiramente e montávamos times "bons" e baratos caímos pra segunda divisão e tomamos derrotas históricas. Enquanto isso nossos rivais que na época estavam abastados eram campeões de TUDO, brasileiro, libertadores, mundial.

Pois bem, hoje somos nós os abastados, mas mesmo assim tivemos que parir um BOI pra ganhar a Copa do BR e o Brasileiro. Investimos mais e simplesmente não conseguimos ganhar NADA. Enquanto isso os rivais estão na pindaíba, com diretorias bagunçadas e times questionáveis, mas um segue ganhando títulos na maior facilidade e o outro consegue se manter no meio da tabela.

Eu me pergunto... o que será que fizemos pra merecer isso??? O que temos que fazer para afastar de vez essa mentalidade de derrota?? Por Deus, não aguento mais... Quando estamos mal, estamos mal de verdade.. E quando estamos "bem" também estamos mal..PUT** Q PARIU

Traduziu o que sinto, o Santos levou inúmeros Paulista, copa br, libertadores,  e e minusculo perto fo que somos hj, dos problemas que mais me deixam puto e que sempre os outros estão jogando a vida, e nos não, deixamos pra jogar a vida quando se é tarde demais nas partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o texto no que diz respeito ao jogo, método e paciência.

Discordo veementemente quando trata a indignação de quem foi prejudicado como "desvio de foco". É triste ver que muitos jornalistas, às vezes até inconscientemente, precisam menosprezar as demandas do Palmeiras.

O clube blindou os atletas da melhor forma possível e foi buscar os seus direitos na esfera jurídica. Ponto final.

Mas o texto, enquanto foca no jogo, ao meu ver faz uma análise coerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, herick1987 disse:

Traduziu o que sinto, o Santos levou inúmeros Paulista, copa br, libertadores,  e e minusculo perto fo que somos hj, dos problemas que mais me deixam puto e que sempre os outros estão jogando a vida, e nos não, deixamos pra jogar a vida quando se é tarde demais nas partidas.

O Palmeiras, infelizmente, ainda não tem uma identidade. E o pior é que sofre pra conseguir formar uma por causa do imediatismo que cerca um grande time. 

Nós precisamos construir uma filosofia de futebol e segui-la. Pode haver trocas de comando durante o caminho, mas a filosofia deve ser a mesma. E nisso nós falhamos miseravelmente. Nossas sucessivas trocas de treinador parecem aleatórias, não havia um norte a seguir. Isso se reflete no campo.

O Santos e os gambás malparidos, gostemos ou não, apresentam uma ideia a ser seguida e colhem os frutos disso. A diferença é que o gambá também conta coma ajuda dos mafiosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, herick1987 disse:

Traduziu o que sinto, o Santos levou inúmeros Paulista, copa br, libertadores,  e e minusculo perto fo que somos hj, dos problemas que mais me deixam puto e que sempre os outros estão jogando a vida, e nos não, deixamos pra jogar a vida quando se é tarde demais nas partidas.

E tipo,quando o juiz resolveu cancelar o pênalti os cara aceitaram numa boa.

Po,não digo que os cara tem que sair socando todo mundo,mas o jogo só seria reiniciado depois do juiz mudar de ideia novamente,ou depois de 2h.

Não sei se é pedir muito,mas qualquer toque ou falta logo apos o cancelamento do penalti era pra tumultuar... foda-se como ficaria a opinião dos jornalistas,qualquer coisinha era pra tumultuar,pesar a mente do arbitro tanto que ele não conseguiria nem dormir de noite,mas sei lá,acho que esses jogadores hoje em dia são tudo "não me toque",não tem capacidade de usar a cabeça para outras situações a não ser chutar a bola.

Lembro do Balbuena,o cara merecia o oscar... eu quase também acreditei nele... pensei puts,o cara parece ter razão... mas tinha razão um baralho,levou o arbitro na conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto fraco de um comentarista fraco. Mais um dos "jornalistas" que defende a todo custo o perfil "estudioso" de treinador independente do que aconteça dentro de campo. A forma que ele aborda a final do Paulista fala simplesmente como se as reclamações do clube fossem mero "choro de perdedor" para poder relativizar o trabalho do treinador.

Até estranho ver o texto dele por aqui depois de 2016 onde ele fez uma cruzada a favor do time dele e contra o Palmeiras de Cuca (porque era "ultrapassado"). Nada estranho, esse conheço desde saudoso orkut quando em comunidade de futebol já mantinha o mesmo padrão de comentários e sempre foi mais ácido em relação ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Texto fraco de um comentarista fraco. Mais um dos "jornalistas" que defende a todo custo o perfil "estudioso" de treinador independente do que aconteça dentro de campo. A forma que ele aborda a final do Paulista fala simplesmente como se as reclamações do clube fossem mero "choro de perdedor" para poder relativizar o trabalho do treinador.

Até estranho ver o texto dele por aqui depois de 2016 onde ele fez uma cruzada a favor do time dele e contra o Palmeiras de Cuca (porque era "ultrapassado"). Nada estranho, esse conheço desde saudoso orkut quando em comunidade de futebol já mantinha o mesmo padrão de comentários e sempre foi mais ácido em relação ao Palmeiras.

Esses cara já tem dois textos prontos,o da vitoria e aquele da derrota,ai vai de acordo com o que acontece.

Ele já vem preparando o texto do Brasileirão da próxima semana,no mesmo sentido o texto da vitoria e aquele da derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando os dois últimos jogos do Palmeiras, no qual o time foi muito afobado, forçando demais em todas as jogadas, metendo lateral na área em praticamente todas as oportunidades, eu concordo. O time parece que fica louco para marcar um gol nos primeiros 15 minutos que quer marcar de qualquer jeito. Temos que ser agressivos, mas saber o momento de cadenciar, ditar o ritmo da partida, inverter bolas, coisa que fez até a final do Paulista, de lá pra cá parou de fazer (fez contra o Alianza, que foi no meio dos dois jogos da final). 

Também concordo com relação a cobrança...pqp, estamos em Abril e o povo está completamente desesperado e raivoso como se tivesse tudo errado. O time está no caminho certo, temos que voltar a jogar com equilíbrio que as coisas se normalizarão.

A única parte do texto que discordo é em relação a arbitragem da final, no qual o Palmeiras está agindo de maneira extremamente correta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..