Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

Guest Buffon
7 horas atrás, Bauer disse:

Cara, parabéns ao Palmeiras por não ter comprado os outros 50% quando teve a oportunidade, caso tivesse feito... estaríamos com uma bomba na mão!!

Jogador bom, mas deixou o sucesso subir a cabeça e agora fica nessa... logo logo volta pro Criciúma.

Leandro moicano foi meio isso tbm

Mas os dois maiores exemplos de q cabeça importa tanto qnto a cabeça, são: Balotelli é o Adriano imperador. Dois caras q tinham futebol para entrar na história mas a cabeça não deixou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras poderia tentar um acordo com o Fluminense, envolvendo jogadores, temos muita gente que sequer irá jogar e poderia ser envolvida na negociação...

Se o Scarpa voltasse amanhã, já iria precisar de um novo tempo para recondicionamento físico... Em não resolvendo rapidamente a situação, corremos o risco de ter o jogado por somente meia temporada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, mau-z/s said:

O R,G, tem apenas 21 anos. Tem tempo ainda de colocar a cabeça no lugar e recuperar seu futebol. Confio que dará a volta por cima.f

 

Se nem o Matos e a gestao profissional do Palmeiras conseguiu acho dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutes ago, LucasVerdao said:

Se nem o Matos e a gestao profissional do Palmeiras conseguiu acho dificil.

Pega os 3 principais jogadores do Palmeiras , Lucas Lima, Borja, e Scarpa.  Com a idade do RG , eles ainda não tinham destaque em time grande . 

Dos que conseguem se destacar rapidamente nessa idade, nem todos tem a cabeça no lugar para lidar com a fama. 

Se o Sassá e o Jobson tiveram um destaquezinho no Botafogo que é um time pequeno e  sem expressão e o sucesso subiu a cabeça o que dirá do Roger Guedes com 19 anos sair do Criciuma e ser campeão no gigante Palmeiras?

Essa passagem frustrada no Atlético MG vai ser muito boa para ele cair na real e amadurecer. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa é um excelente jogador, isso é inegável, mas espero que o Palmeiras nunca mais se meta em contratações como essa :ampun:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Quem perder amanhã vai entrar com recurso.

 O meu questionamento, é se esses recursos podem impedir o jogador de voltar ao Palmeiras?

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Siena disse:

 Quem perder amanhã vai entrar com recurso.

 O meu questionamento, é se esses recursos podem impedir o jogador de voltar ao Palmeiras?

 

 Abs!!!

por enquanto, já estão impedindo, e acho que esse imbróglio ainda vai longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

por enquanto, já estão impedindo, e acho que esse imbróglio ainda vai longe!

 Sim, mas me corrige se eu estiver errado.

 Scarpa ganha a ação, se desvincula novamente do Flumerda e estará liberado para voltar ao Palmeiras.

 Flumerda ganha a ação, continua veiculado ao Flumerda.

 Então quem perder vai entrar com recurso, e o recurso não muda o que for definido amanhã correto?

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Julgamento vai ser no rio kkk. Não precisavam nem perder o tempo se todos ne?!

 

Ou o Palmeiras paga o Flu ou esquece. Eu queria que pagasse logo pq acho que o Scarpa joga muita bola! Ao mesmo tempo não quero ver esse time imundo ganhando um centavo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Siena disse:

 Sim, mas me corrige se eu estiver errado.

 Scarpa ganha a ação, se desvincula novamente do Flumerda e estará liberado para voltar ao Palmeiras.

 Flumerda ganha a ação, continua veiculado ao Flumerda.

 Então quem perder vai entrar com recurso, e o recurso não muda o que for definido amanhã correto?

 

 Abs!!!

acho que é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, Siena disse:

 Sim, mas me corrige se eu estiver errado.

 Scarpa ganha a ação, se desvincula novamente do Flumerda e estará liberado para voltar ao Palmeiras.

 Flumerda ganha a ação, continua veiculado ao Flumerda.

 Então quem perder vai entrar com recurso, e o recurso não muda o que for definido amanhã correto?

 

 Abs!!!

Se o Palmeiras ganhar, ele volta ao PAlmeiras e até o recurso acontecer novamente ele fica no PAlmeiras

O foda vai ser se o Florminense ganhar, daí não tem jeito os empresarios de Scarpa tem q abrir o bolso e repassar a grana q o PAlmeiras investiu no jogador para o Florminense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Buffon disse:

Se o Palmeiras ganhar, ele volta ao PAlmeiras e até o recurso acontecer novamente ele fica no PAlmeiras

O foda vai ser se o Florminense ganhar, daí não tem jeito os empresarios de Scarpa tem q abrir o bolso e repassar a grana q o PAlmeiras investiu no jogador para o Florminense

Bom, o que interessa é que ela deve voltar ao Palmeiras de qualquer jeito.

Vamos aguardar.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do resultado do julgamento, é preciso resolver essa questão essa semana.

Se o ganho de causa for do fluzinho, que os empresários paguem logo o valor devido e ele retorne ao Palmeiras.

É um jogador extremamente importante e que vem fazendo muita falta ao elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..