Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

O fluC já se destrói sozinho, aquilo lá é tão mal administrado que não precisa nem de ajuda pra afundar. Eles tão se agarrando nessa merda e vão até o fim pq o meio jurídico "mágico" deles é a única coisa que vão conseguir lutar esse ano.

 

Sou extremamente contra qualquer tipo de negociação por parte do Palmeiras, acho que não devemos dar um centavo pra esses caras, sequer algum jogador, pq nossos 4° reservas hoje bastariam pra serem titulares lá e ajudariam esses caras. Depois de ver o presidente deles atrasando salários a rodo, perdendo jogadores, com aquela SOBERBA ABSURDA achando que tão em condição de puxar a rédea nas negociações, vejo que eles tem mais é que continuar nessa situação mesmo, sem qualquer ajuda da nossa parte. 

Ainda quero o Scarpa aqui, nosso elenco é forte o suficiente pra não depender dele, mas em alguns momentos poderia ser muito útil, principalmente com essa instabilidade do Lucas Lima(que na minha opinião também não é nada desesperador). 

Mas deve partir do jogador ver se existe algum acordo com o fluC. Que ele use parte desse dinheiro que recebeu do Palmeiras pra tentar algum acordo, ou que espere a justiça decidir até o final. Sinceramente, nem o culpo por não querer dar dinheiro ao fluC. Quem ficou sem receber foi ele. Quem teve seus direitos violados foi ele. Vai dar compensação financeira pra esses caras agora pq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fabricio MG disse:

Já vamos entrar no mês 5 , ou seja ter o scarpa em condições de jogo só depois da copa 

Isso se for resolvido antes 

Esqueceu que estamos no Brasil, a justiça aqui é uma lerdeza , recurso e mais recursos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Cade o ministério do Trabalho que permite que um cara fique 40 dias impossibilitado de exercer sua profissão?

Ele não está impossibilitado de exercer sua profissão, ele pode exercer a profissão no time que ele tem contrato em vigor, e hoje o contrato que está valendo é o contrato com o FluC.

Na verdade, se o FluC quiser, pode até requerer o pagamento da multa rescisória por parte do Scarpa ou de seus empresário por quebra de contrato (acho que depois de 30 dias de ausência do jogador eles podem fazem isso), por isso nem estranhei quando o advogado do Scarpa falou na entrevista da semana passada que o FluC está fazendo pressão pra incluir um terceiro (no caso o Palmeiras) na lide, pois é essa a real intenção deles: cobrar a multa rescisória integral do Palmeiras. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso Scarpa joga futebol de salão :ha:, é bom que deixa com mais habilidade ainda

 

Pela equipe de Hortolândia, meia é o destaque da vitória de virada sobre Bragança Paulistascarpa.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra fazer acerto já teriam feito antes, logo que não conseguiu reverter a liminar.

Agora já classificado pra libertadores e há duas semanas no máximo da sentença não vão mais nem conversar.

Quero ver a juíza ter colhões de dar a sentença pro fluC com todos esses débitos trabalhistas. E com uma decisão favorável em primeira instancia,  já era...

O Palmeiras só conta com ele pra depois da copa, ctz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, PalestraIt disse:

Se fosse pra fazer acerto já teriam feito antes, logo que não conseguiu reverter a liminar.

Agora já classificado pra libertadores e há duas semanas no máximo da sentença não vão mais nem conversar.

Quero ver a juíza ter colhões de dar a sentença pro fluC com todos esses débitos trabalhistas. E com uma decisão favorável em primeira instancia,  já era...

O Palmeiras só conta com ele pra depois da copa, ctz!

justiça do RJ?  na minha opinião, quando se trata de futebol a justiça fica em segundo plano, entra clubismo e tem a rivalidade de estados , enquanto o processo estiver no RJ não vejo muita chance de ganhar, espero estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, GreenForce disse:

justiça do RJ?  na minha opinião, quando se trata de futebol a justiça fica em segundo plano, entra clubismo e tem a rivalidade de estados , enquanto o processo estiver no RJ não vejo muita chance de ganhar, espero estar enganado.

Também estou com essa impressão, depois daquela fundamentação ridícula daquela desembargadora, que ainda foi acompanhada por outros 4 desembargadores, não duvido de mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Sei que já esta mais do que na hora do Palmeiras PEITAR esse time de merda carioca... não é a primeira vez que esses FDP querem nos passar a perna:

  Casos do Thiago Neves, Martinuccio e agora essa do Scarpa!!!

 PQP que raiva desses malditos sujos!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Siena disse:

 Sei que já esta mais do que na hora do Palmeiras PEITAR esse time de merda carioca... não é a primeira vez que esses FDP querem nos passar a perna:

  Casos do Thiago Neves, Martinuccio e agora essa do Scarpa!!!

 PQP que raiva desses malditos sujos!!!

 

 Abs!!!

Também penso assim!!! Ta na hora do Palmeiras dar o troco nesses caras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ter paciência, esperar o tempo que for preciso. Não podemos abrir as pernas p qualquer timinho de nível série C. 

Se derem ganho de causa ao fluC abrirám um precedente enorme e com isso a falência do futebol brasileiro. Estariam rasgando as leis que rege a justiça desportiva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fomos até aqui. Agora é ter paciência. Quando o caso sair do RJ a solução será muito mais fácil. Se tivermos o jogador para o segundo semestre sem ter que negociar com esse timinho pré falimentar está ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off rapidinho...

Engraçado que no começo do ano, especificamente por causa da negociação com Scarpa, qdo Roger Guedes se negou a ir pro lixonenC, alguns de nós éramos a favor de colocar o cara pra treinar separado, deixar 2 anos sem jogar e etc.

Agora que o Palmeiras é prejudicado pq um clube toma uma decisão dessa, viramos humanistas preocupados com os direitos fundamentais do cidadão, rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Off rapidinho...

Engraçado que no começo do ano, especificamente por causa da negociação com Scarpa, qdo Roger Guedes se negou a ir pro lixonenC, alguns de nós éramos a favor de colocar o cara pra treinar separado, deixar 2 anos sem jogar e etc.

Agora que o Palmeiras é prejudicado pq um clube toma uma decisão dessa, viramos humanistas preocupados com os direitos fundamentais do cidadão, rsss

       Pior que é verdade. Mas no caso do Roger Guedes tava todo mundo de saco cheio do cara, inclusive o elenco por causa do temperamento e frescuras, então... já o Scarpa aguentou calado desde perseguição da torcida a atrasos no salário, e não parece um cara ruim de grupo, muito pelo contrário.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..