Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

766 posts neste tópico

Postado (editado)

12 minutos atrás, Tadeu_Diadema disse:

Palmeiras ainda não pagou luvas a Scarpa. O meia, impossibilitado de jogar pelo clube devido à sua disputa na justiça do trabalho com o Fluminense, embolsou até agora apenas o primeiro mês de salário, mais o valor proporcional dos dias trabalhados no segundo, até que a justiça o impediu de seguir momentaneamente em ação. O clube paulista impôs prazo de carência de 60 dias para iniciar o pagamento das luvas e comissões que, com salários, somarão aproximadamente € 6 milhões em três anos. Como antes desses dois meses a justiça obrigou Gustavo Scarpa a se afastar do Palmeiras, o clube não chegou a depositar a quantia mais elevada acertada na assinatura do contrato.

Fonte: Mauro Cesar 

ihhhh...Achei que já tinha pago pelo menos uma parte

Palmeiras pode ser atravessado se os empresários forem desonestos e aparecer um clube que pague uma luva maior, visto que o Palmeiras só pagou salários de jan a março e o jogador não têm mais vinculo com o clube

Acho que não vão sacanear, pois a empresa têm vários jogadores no Palmeiras.....mas...

Noticia meio estranha essa, de um cara que cobre o Cheirinho....pode ser que estejam sondando o jogador

Editado por Luciano Borgognoni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

scarpa tem que voltar pra oitavas da liberta

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

ihhhh...Achei que já tinha pago pelo menos uma parte

Palmeiras pode ser atravessado se os empresários forem desonestos e aparecer um clube que pague uma luva maior, visto que o Palmeiras só pagou salários de jan a março e o jogador não têm mais vinculo com o clube

Acho que não vão sacanear, pois a empresa têm vários jogadores no Palmeiras.....mas...

Noticia meio estranha essa, de um cara que cobre o Cheirinho....pode ser que estejam sondando o jogador

Ele é torcedor dos urubus, bem desequilibrado e imparcial, apesar de achar ser parcial... mas não é de dar notícia só por dar notícia, normalmente é fonte confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é mais absurdo, se a juíza fazer essa palhaçada toda ou parte da imprensa ficar contra o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Guaraná disse:

Não sei o que é mais absurdo, se a juíza fazer essa palhaçada toda ou parte da imprensa ficar contra o jogador.

Talvez essa parte da imprensa esteja acostumada a não cumprir seus compromissos. Corporativismo dos estelionatários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.