Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

Pensa num cara que deve estar p. da vida.... Time e jogadores de meio não se encontrando e o cara foi abdicado e sacado ("pela justiça")na hora que estava crescendo para abrir seu espaço, com certeza já teria tomado sua posição por aqui

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava lendo aqui um caso do  Donizete , o Pantera , jogava no Botafogo e o clube não pagou corretamente o combinado,  a juíza Dalva Macedo, mesma do caso Scarpa, deu parecer favorável ao Botafogo. Sei que cada caso é um caso, espero que a justiça seja feita .

 

"Botafogo consegue incluir dívida com Donizete Pantera no Ato Trabalhista e desbloqueia verba de cerca de R$ 2 milhões
 Alívio em General Severiano. Se dentro de campo, na primeira semifinal contra o Fluminense, o Botafogo não foi feliz; na Justiça o Alvinegro obteve uma importante vitória. Na noite desta segunda-feira, o clube conseguiu incluir no Ato Trabalhista a dívida que tem com o ex-atacante Donizete.
A decisão foi tomada pela juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho, e retira do ex-jogador o privilégio de receber por fora do Ato Trabalhista, que limita o pagamento das dívidas trabalhistas em 15% das receitas do clube. A magistrada entendeu que, ao furar a fila do ato e receber por fora, o Pantera estava prejudicando credores que têm prioridade, como idosos e pessoas adoentadas.
Desta forma, o clube conseguiu desbloquear verba de cerca de R$ 2 milhões que estava retida por conta da decisão favorável ao ex-jogador. A dívida do clube com o Pantera é de R$ 1.978.848,68 referente a pagamentos não feitos no período em que ele jogou em General Severiano."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GreenForce disse:

Estava lendo aqui um caso do  Donizete , o Pantera , jogava no Botafogo e o clube não pagou corretamente o combinado,  a juíza Dalva Macedo, mesma do caso Scarpa, deu parecer favorável ao Botafogo. Sei que cada caso é um caso, espero que a justiça seja feita .

 

"Botafogo consegue incluir dívida com Donizete Pantera no Ato Trabalhista e desbloqueia verba de cerca de R$ 2 milhões
 Alívio em General Severiano. Se dentro de campo, na primeira semifinal contra o Fluminense, o Botafogo não foi feliz; na Justiça o Alvinegro obteve uma importante vitória. Na noite desta segunda-feira, o clube conseguiu incluir no Ato Trabalhista a dívida que tem com o ex-atacante Donizete.
A decisão foi tomada pela juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho, e retira do ex-jogador o privilégio de receber por fora do Ato Trabalhista, que limita o pagamento das dívidas trabalhistas em 15% das receitas do clube. A magistrada entendeu que, ao furar a fila do ato e receber por fora, o Pantera estava prejudicando credores que têm prioridade, como idosos e pessoas adoentadas.
Desta forma, o clube conseguiu desbloquear verba de cerca de R$ 2 milhões que estava retida por conta da decisão favorável ao ex-jogador. A dívida do clube com o Pantera é de R$ 1.978.848,68 referente a pagamentos não feitos no período em que ele jogou em General Severiano."

ou melhor, cada time é um time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, joaokleber77 said:

Precisamente isso.... no Brasil, está na moda demonizar sindicatos e uniões laborais.

Ai resulta nesse capitalismo brazuca.... onde alguns fazem o que querem. E os oprimidos sonham em se tornar opressores. 

O problema é que os sindicatos no Brasil não são fiscalizados, eles não respondem a ninguém hierarquicamente. Aí acabam se vendendo às empresas e ao governo. Todo mundo sabe, por exemplo, que os sindicatos brasileiros são vendidos para a esquerda, servindo apenas para mobilizar os trabalhadores para greve quando a esquerda for oposição e impedir que hajam greves quando a esquerda está no poder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Prutton said:

O problema é que os sindicatos no Brasil não são fiscalizados, eles não respondem a ninguém hierarquicamente. Aí acabam se vendendo às empresas e ao governo. Todo mundo sabe, por exemplo, que os sindicatos brasileiros são vendidos para a esquerda, servindo apenas para mobilizar os trabalhadores para greve quando a esquerda for oposição e impedir que hajam greves quando a esquerda está no poder.

"Aí acabam se vendendo(os sindicatos no Brasil) às empresas e ao governo."
"Por exemplo, os sindicatos brasileiros são vendidos para a esquerda"

Mindfuck. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Prutton disse:

O problema é que os sindicatos no Brasil não são fiscalizados, eles não respondem a ninguém hierarquicamente. Aí acabam se vendendo às empresas e ao governo. Todo mundo sabe, por exemplo, que os sindicatos brasileiros são vendidos para a esquerda, servindo apenas para mobilizar os trabalhadores para greve quando a esquerda for oposição e impedir que hajam greves quando a esquerda está no poder.

 

Agora, do Verde disse:

"Aí acabam se vendendo(os sindicatos no Brasil) às empresas e ao governo."
"Por exemplo, os sindicatos brasileiros são vendidos para a esquerda"

Mindfuck. 

Acho que todos vamos concordar que sindicato no Brasil tem mais serventia em fazer jogo e alianças políticas do que em defender interesses de categoria.

Com essa mensagem, termino minha participação nesse off-topic, rsss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, joaokleber77 said:

 

Acho que todos vamos concordar que sindicato no Brasil tem mais serventia em fazer jogo e alianças políticas do que em defender interesses de categoria.

Com essa mensagem, termino minha participação nesse off-topic, rsss.

Acho que nem todos vão concordar. Mas o mindfuck foi  dizer que os sindicatos brasileiros se vendem para empresas(patronais) e governo(pelegos) e como exemplo é que eles se vendem para a esquerda, que não é empresa e nem governo. Um governo pode ser de esquerda(Deleuze diz que não), pode ser de centro, pode ser de direita, pode ser do capeta, mas sempre será um governo e nunca "a direita", "a esquerda"... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer que os sindicatos são vendidos à classe política da "esquerda" (apesar de eu não gostar dessa definição), não ao governo. Me equivoquei com as palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras ainda não pagou luvas a Scarpa. O meia, impossibilitado de jogar pelo clube devido à sua disputa na justiça do trabalho com o Fluminense, embolsou até agora apenas o primeiro mês de salário, mais o valor proporcional dos dias trabalhados no segundo, até que a justiça o impediu de seguir momentaneamente em ação. O clube paulista impôs prazo de carência de 60 dias para iniciar o pagamento das luvas e comissões que, com salários, somarão aproximadamente € 6 milhões em três anos. Como antes desses dois meses a justiça obrigou Gustavo Scarpa a se afastar do Palmeiras, o clube não chegou a depositar a quantia mais elevada acertada na assinatura do contrato.

Fonte: Mauro Cesar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Tadeu_Diadema disse:

Palmeiras ainda não pagou luvas a Scarpa. O meia, impossibilitado de jogar pelo clube devido à sua disputa na justiça do trabalho com o Fluminense, embolsou até agora apenas o primeiro mês de salário, mais o valor proporcional dos dias trabalhados no segundo, até que a justiça o impediu de seguir momentaneamente em ação. O clube paulista impôs prazo de carência de 60 dias para iniciar o pagamento das luvas e comissões que, com salários, somarão aproximadamente € 6 milhões em três anos. Como antes desses dois meses a justiça obrigou Gustavo Scarpa a se afastar do Palmeiras, o clube não chegou a depositar a quantia mais elevada acertada na assinatura do contrato.

Fonte: Mauro Cesar 

ihhhh...Achei que já tinha pago pelo menos uma parte

Palmeiras pode ser atravessado se os empresários forem desonestos e aparecer um clube que pague uma luva maior, visto que o Palmeiras só pagou salários de jan a março e o jogador não têm mais vinculo com o clube

Acho que não vão sacanear, pois a empresa têm vários jogadores no Palmeiras.....mas...

Noticia meio estranha essa, de um cara que cobre o Cheirinho....pode ser que estejam sondando o jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

scarpa tem que voltar pra oitavas da liberta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

ihhhh...Achei que já tinha pago pelo menos uma parte

Palmeiras pode ser atravessado se os empresários forem desonestos e aparecer um clube que pague uma luva maior, visto que o Palmeiras só pagou salários de jan a março e o jogador não têm mais vinculo com o clube

Acho que não vão sacanear, pois a empresa têm vários jogadores no Palmeiras.....mas...

Noticia meio estranha essa, de um cara que cobre o Cheirinho....pode ser que estejam sondando o jogador

Ele é torcedor dos urubus, bem desequilibrado e imparcial, apesar de achar ser parcial... mas não é de dar notícia só por dar notícia, normalmente é fonte confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é mais absurdo, se a juíza fazer essa palhaçada toda ou parte da imprensa ficar contra o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..