Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

3 horas atrás, Palestra1999 disse:

Se o Scarpa for pro Benfica é justa causa no Mattos. Vergonha pública que vamos passar.

Mas foi o Mattos que deu a liminar para o Scarpa voltar pro FluminenC ?

Alguém me explica porque não estou entendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Mas foi o Mattos que deu a liminar para o Scarpa voltar pro FluminenC ?

Alguém me explica porque não estou entendendo.

Kkkkkkkkkkkk

É inexplicável , ou é birra ou algo politico ou só sente saudade do Frizzo

Agora o Muller ta encaixando as pecas , vai Scarpa pra vir Jonas e Goulart 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

Kkkkkkkkkkkk

É inexplicável , ou é birra ou algo politico ou só sente saudade do Frizzo

Agora o Muller ta encaixando as pecas , vai Scarpa pra vir Jonas e Goulart 

Só pode ser as eleições...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Só pode ser as eleições...

Obrigado pelo esclarecimento, estava preocupado com minha interpretação de texto, qual a culpa do Palmeiras e do Mattos nesta situação ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

A culpa do seu Alexandre Mattos vem desde 2017 com as contratações inequívocas, dinheiro mal gasto e comodismo que criou no clube. Até visita a organizada fez (e não, isso não é normal e não deve ser visto como num clube que jura estar rumando ao profissionalismo). Não tem querer retorno de Frizzo, Palaias ou eleições no meu comentário. Só a constatação de que eu não sou do fã clube do diretor e o quanto alguns o colocam acima do Palmeiras. Ele foi importante para o clube e eu reconheço isso. O que pasma é que sempre a critica vem ao jogador (fora esse, fora aquele,  lixo e blablabla), ao técnico (estamos no 4 técnico rumo ao 5 em 2 anos) e ao presidente (que está preocupado mais com as eleições do que com o futebol ) mas nunca recai no diretor. E ai de quem questionar os sucessivos erros (dizeres: quer Palaias, Frizzos? É comentário político, etc)  O Palmeiras virou terra de ninguém, onde todo mundo quer mandar e ninguém manda. Vivo a política desse clube há 20 anos, e excetuando 2013 a 2016, que coincidentemente foi a época do Paulo Nobre, o clube não teve paz e um líder, uma palavra final e acabou. Talvez isso em partes explique o porquê de andarmos anos no submundo. 

Quanto ao Scarpa, vejo como uma contratação que pode ter desfecho favorável, mas foi um risco porque o acordo da multa ser paga pelo jogador não serve pra lei, e é o Palmeiras quem pode arcar. Além disso, não sabemos como foram costuradas às luvas de 18 milhões e a devolução. Se não o bastasse, a vergonha pública e o escárnio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

De onde vc tirou a informação de que ele recebe comissão pelas negociações?

O cara mau chegou aqui e já está soltando pérolas da conspiração 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Palestra1999 disse:

A culpa do seu Alexandre Mattos vem desde 2017 com as contratações inequívocas, dinheiro mal gasto e comodismo que criou no clube. Até visita a organizada fez (e não, isso não é normal e não deve ser visto como num clube que jura estar rumando ao profissionalismo). Não tem querer retorno de Frizzo, Palaias ou eleições no meu comentário. Só a constatação de que eu não sou do fã clube do diretor e o quanto alguns o colocam acima do Palmeiras. Ele foi importante para o clube e eu reconheço isso. O que pasma é que sempre a critica vem ao jogador (fora esse, fora aquele,  lixo e blablabla), ao técnico (estamos no 4 técnico rumo ao 5 em 2 anos) e ao presidente (que está preocupado mais com as eleições do que com o futebol ) mas nunca recai no diretor. E ai de quem questionar os sucessivos erros (dizeres: quer Palaias, Frizzos? É comentário político, etc)  O Palmeiras virou terra de ninguém, onde todo mundo quer mandar e ninguém manda. Vivo a política desse clube há 20 anos, e excetuando 2013 a 2016, que coincidentemente foi a época do Paulo Nobre, o clube não teve paz e um líder, uma palavra final e acabou. Talvez isso em partes explique o porquê de andarmos anos no submundo. 

Quanto ao Scarpa, vejo como uma contratação que pode ter desfecho favorável, mas foi um risco porque o acordo da multa ser paga pelo jogador não serve pra lei, e é o Palmeiras quem pode arcar. Além disso, não sabemos como foram costuradas às luvas de 18 milhões e a devolução. Se não o bastasse, a vergonha pública e o escárnio. 

Não sei aonde encaixo a culpa do cara nisso td, assume que vc tem birra dele e pronto, éramos coadjuvantes a 4 anos atrás e em 4 anos tivemos 2 títulos nacionais, detalhe das luvas só seriam pagas a partir do sexisagessimo dia de contrato coisa ao qual não ocorreu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
4 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Não sei aonde encaixo a culpa do cara nisso td, assume quero rem birra dele e pronto, éramos coadjuvantes a 4 anos atrás e em 4 anos tivemos 2 títulos nacionais, detalhe das luvas só seriam pagas a partir do sexisagessimo dia de contrato coisa ao qual não ocorreu

Beleza. Volte aqui no final do ano e peça novos jogadores e treinadores. A saída desse jogador, daquele treinador. A culpa nunca é do diretor, rsrs. O cara se tornou maior que o Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Se ganhamos 2 títulos a maior parte se deve a torcida em 2015, que carregou o time nas costas e em 2016 ao elenco que se blindou + o Cuca. Óbvio que o Alexandre teve participação, mas falar q a maioria  disso tudo vem dele? Ahhhh, hahahahaahha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra1999 disse:

Beleza. Volte aqui no final do ano e peça novos jogadores e treinadores. A saída desse jogador, daquele treinador. A culpa nunca é do diretor, rsrs. O cara se tornou maior que o Palmeiras. 

Cara a profissão dele tem risco de erro, porém ele tem muito mérito o treinador hoje era sonho do presidente desde do ano passado antes do estagiário Batista, acho que a nossa torcida quer sonhar com uma hegemonia utópica mesmo na era Parmalat não ganhávamos td que disputávamos tanto é que alimentadores foi no sétimo ano de Parceria, ganhamos 2 brasileiros 1 copa do Brasil 3 paulistas em 10 anos de parceria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Se ganhamos 2 títulos a maior parte se deve a torcida em 2015, que carregou o time nas costas e em 2016 ao elenco que se blindou + o Cuca. Óbvio que o Alexandre teve participação, mas falar q a maioria  disso tudo vem dele? Ahhhh, hahahahaahha. 

Torcida não carrega nenhum time das costas, no maximo motiva ele jogando em casa, mas ele tem que ter bons jogadores para ganhar algo ( Que o Mattos trouxe, alguns ganhando disputa com outros clubes ), blindar o elenco + Cuca não ia adiantar porra nenhuma sem isso também. Maioria não, mas grande parte disso veio dos jogadores que ele conseguiu trazer que qualificaram o time, e a lista é longa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Se ganhamos 2 títulos a maior parte se deve a torcida em 2015, que carregou o time nas costas e em 2016 ao elenco que se blindou + o Cuca. Óbvio que o Alexandre teve participação, mas falar q a maioria  disso tudo vem dele? Ahhhh, hahahahaahha. 

Se torcida ganhasse título não passaríamos por escassos no começo dos anos 2000 e década de 80, outra coisa é conjunto que cada um tem sua função desde de presidência até os massagista, o mérito é do grupo e não de um somente, assim como PN teve mérito dele porém teve td suporte de diretores para que ele realiza-se seu plano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Logo fecham o tópico, já começaram os off Topic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Scarpa, por enquanto é tudo suposição, se não vier paciência.

Segue o jogo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..