Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

Visitante
14 horas atrás, Palestra1999 disse:

Se o Scarpa for pro Benfica é justa causa no Mattos. Vergonha pública que vamos passar.

Menos, beeeem menos, vergonha é a (in)justiça brasileira na qual uma "empresa" não paga e quem "paga" é o empregado...o resto é negociação e negociações dão ou não certo, dependendo, além de dinheiro, também de outras "vontades"...eu, particularmente, não pensaria duas vezes em trabalhar na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem birra do Mattos com força hein, distorce tudo pra virar contra o Mattos.

Torcida ganhar campeonato, carregar time nas costas? Então antes disso não tínhamos torcida?

Vamos ser coerentes, Mattos ao meu ver tem muito mais acertos que erros, deu chapéu em diversos times com jogadores que toda a torcida queria.

Menos, muito menos. Mattos tem que ser sim cobrado por alguns erros, mas ao meu ver o seu saldo é muito positivo, muito mesmo, me diz aí alguém no cargo dele melhor que ele em algum time no Brasil?

Não adianta só reclamar e mandar embora, qual a solução pra isso? Qual seria o seu substituto do Mattos que trabalha melhor que ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando saem esses rumores o pessoal esquece de tudo!

Alguém acha mesmo que o Palmeiras não tomou nenhuma precaução, já que pagou o Scarpa e os empresários??

Ademais, esquecem que o Matos mesmo disse que o Scarpa está em ação judicial e não abre mão dos valores que tem a receber, portanto, não adianta o Palmeiras agir!

Pessoal aqui tá muito em choque!

Scarpa virá! Resta saber quando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Só pode ser as eleições...

Imagine..... isso não acontece no Palmeiras.....

Pira... imagine o que vem por aqui nesses próximos meses....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Daniel Reis disse:

O que entendi disso tudo, é que não existe nenhum recurso pro nosso lado, o Scarpa acertou com a gnt quando tava livre, porém esse acerto foi anulado. Se ele ficar livre de novo e quiser ir pro Benfica, ele vai. Ele volta pro Palmeiras se for homem de palavra, mas apenas, pela palavra.

Então, mesmo entendimento que tive, infelizmente. Vamos aguardar...

7 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Só pode ser as eleições...

Não duvido... tem uma meia dúzia aí nos últimos dias culpando o Mattos até pela greve dos caminhoneiros, bizarro como enfiam o nome do sujeito em toda discussão. E ai de quem tenta argumentar que o saldo da gestão dele é positivo ou que ele tenha feito algo de bom desde que chegou aqui... "fã clube de diretor", "tiete de CEO" e outras frases já estão na ponta dos dedos. Fazia tempo que não via uma movimentação tão estranha no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela índole do Scarpa eu duvido que ele iria pro Benfica e não viria pra cá, na moral.

Mas tratando-se de futebol, não duvido de nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, T-R3X disse:

Pela índole do Scarpa eu duvido que ele iria pro Benfica e não viria pra cá, na moral.

Mas tratando-se de futebol, não duvido de nada...

Encontrei um paradoxo maroto aqui :uwe_merm::uwe_merm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, T-R3X disse:

Pela índole do Scarpa eu duvido que ele iria pro Benfica e não viria pra cá, na moral.

Mas tratando-se de futebol, não duvido de nada...

Pq pela índole dele?  Explica o fato que levou vc chegar a essa conclusão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Pq pela índole dele?  Explica o fato que levou vc chegar a essa conclusão 

Sempre se mostrou um cara correto, nas entrevistas e tudo mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb duvido que se depender dele Scapa, ele vai pro Benfica. 

O Palmeiras tinha que levantar a bandeira da injustiça que ta rolando com ele no tribunal, 70 e tantos dias sem trabalhar, nunca vi isso... Essa luta acho mais válida até do que a da final do paulista. E abraçar o Scarpa pô, dar todo amparo jurídico, esportivo, financeiro, etc...

Sei que não chega a ser descaso, mas pouco vejo o presidente ou algum diretor puto na mídia falando sobre isso, defendendo o atleta, etc...

Não podemos deixar esse cara Scarpar da gente não... Diria que ele ta entre os 3 jogadores mais valiosos e com potencial que temos no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..