Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

1.491 posts neste tópico

Agora, Etilbutano disse:

Este povo está torcendo pro Scarpa ficar ou ir embora? Dependendo do que queira é uma torcida diferente.

Depende: como torcedor quero que ele fique, porém,se fosse eu no seu lugar iria jogar no exterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Depende: como torcedor quero que ele fique, porém,se fosse eu no seu lugar iria jogar no exterior.

Então, vamos acreditar no contrato feito pelo Verdão, vamos acreditar na palavra dada ao assinar o contrato, vamos acreditar que ele tem outros planos de carreira, enfim, se nada der certo nos juntamos aos pó de arroz para malhar o rapaz, mas por enquanto não há nenhum motivo de alarde.

palmerasim curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Etilbutano disse:

Então, vamos acreditar no contrato feito pelo Verdão, vamos acreditar na palavra dada ao assinar o contrato, vamos acreditar que ele tem outros planos de carreira, enfim, se nada der certo nos juntamos aos pó de arroz para malhar o rapaz, mas por enquanto não há nenhum motivo de alarde.

Jamais vou malhar o atleta caso escolha atuar no exterior.

luanAdv curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luciano massari disse:

Eu vou.

Nicholas Santos curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Desculpa, não sei você, mas no meu mundo, palavra de homem vale mais que papel e carimbo.

Hahahahaha ta serto! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Isso é uma opinião sua e problema seu.

Eu vou malhar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Benfica eu até poderia entender a opção, mas pra jogar na Arábia...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Ir para a Arábia nessa idade com e esse potencial, é abdicar da possibilidade de ter uma carreira de sucesso. Vai ganhar grana sim, mas a carreira será medíocre. Não creio que ele queira isso para ele.

Editado por luizverde

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Eu vou malhar sim.

É uma opinião sua e problema seu.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Isso, vou dar um exemplo INFINITAMENTE menor:

Trabalho com entregas e alguém ofereceu um serviço de 40+4 por entrega, acertei com a pessoa o horário de 18 A 00h.

Uns 10 minutos depois um conhecido veio no meu pvoferecer 100 pra trabalhar de 18:30 A 23:30, confesso que fiquei tentado a aceitar, mas disse que não daria pq já tinha fechado com outra pessoa.

Como falado pelo palestrino "palavra de homem vale mais que papel e carimbo.".

Obviamente existem pessoas de palavra, em um mundo ideal todos deveriam ser assim, mas na prática não é o que vemos, ainda mais se tratando de muito dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, luciano massari disse:

Nesse caso não tem nada a ver,o contrato anterior não tem mais valor,ele passou três meses enrolado, se pintar uma proposta ganhando absurdamente mais, podendo ficar livre dessas confusões judiciais, não tem motivos de continuar aqui.Eu,no lugar dele,iria correndo.

A verdade é que não sabemos se o contrato tem ou validade ainda, pois no meu entender o contrato pode ter sido suspenso, voltando a ter validade após a resolução da questão judicial.

Ademais, se ele aceitar qualquer outro contrato, com qualquer time do mundo, o processo continuará tramitando e qualquer decisão contrária ao interesse do Scarpa restabelecerá o contrato com o Fluminense. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tadeu.Farias disse:

Eu vou malhar sim.

Se jogador escolher por Europa, eu jamais vou cornetar. 
Acho que qualquer um aqui, se surgisse uma oferta profissional (lembremos que pra eles futebol é profissão) pra Europa, iria sem pensar 2x.

Agora... se jogador opta por jogar nas Arábias (o que eu acho uma burrice sem tamanho), tb vou cornetar!!!
Aí fica estampado que o cara está optando unicamente $$$ e mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável que tenha gente defendendo o Scarpa em uma hipotética saída para as arábias. 

O que mudou do começo do ano quando ele se comprometeu assinando um contrato de CINCO anos com o Palmeiras pra agora? As derrotas no tribunal carioca? Ele não tá mais tão seguro assim da sua ação? Se o Fluminense ganhar entra com pedido junto a FIFA e o Scarpa se lasca de qualquer jeito, no Brasil, nos EUA, nas arábias ou na Sibéria. Não cola. A real é que SE ele decidir ir ele vai confirmar que é um baita de um mercenário. Aceitou a proposta do Palmeiras no começo do ano - que provavelmente era a maior financeiramente falando - e nem seis meses depois  RASGA esse contrato e aceita outra proposta pra ganhar mais.

Se esse maluco vazar pra mim vai ser pior que o Thiago Neves. Esse pelo menos deu pra trás antes de vestir a nossa camisa.

WAGA, Paulo Falcone e Avante Verde curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de verificar o processo e o Fluminense já recorreu da decisão da liminar no HC. Este recurso será julgado pelo próprio TST. Porém não tem data e pode ser que demore meses para ser analisado. Além disso, o TST é muito conservador com relação aos direitos dos trabalhadores e não acredito que o Fluminense terá êxito em seu recurso.

O Fluminense vai espernear até o final, por muitos anos provavelmente, mas com essa liminar e a prevenção do ministro do TST, o Scarpa ficou em situação muito confortável.

Se fosse truco ele estaria de pé na segunda rodada com zap e um três kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Isso, vou dar um exemplo INFINITAMENTE menor:

Trabalho com entregas e alguém ofereceu um serviço de 40+4 por entrega, acertei com a pessoa o horário de 18 A 00h.

Uns 10 minutos depois um conhecido veio no meu pvoferecer 100 pra trabalhar de 18:30 A 23:30, confesso que fiquei tentado a aceitar, mas disse que não daria pq já tinha fechado com outra pessoa.

Como falado pelo palestrino "palavra de homem vale mais que papel e carimbo.".

e palavra de jogador de futebol, vale alguma coisa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

A palavra do Scarpa me parece ser irrelevante nesse caso, o contrato com o Palmeiras só foi anulado temporariamente por causa da derrota na justiça, agora que ele se desligou do FluC o contrato com o Palmeiras volta a valer de imediato, é só questão de tempo, tem a burocracia para o nome ser recolocado no BID para ele poder voltar a jogar pelo o clube. Se algum time quiser levar o jogador, terá que comprar ele do Palmeiras e o Mattos supostamente falou em não haver intenção de negociar mais alguém que seja do elenco, só se vir uma proposta absurda mesmo.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, luciano massari disse:

Disse e torno a repetir: se posso ganhar três ou quatro vezes mais,pq ganhar menos? 

depende se voce quer ter uma carreira mediocre voce aceita a proposta da arábia e se esconde por uns anos,mais se voce investir na carreira aceita a proposta do Palmeiras ganha os títulos e depois sai pra um grande clube da Europa e ganha muito dinheiro

PALESTRA73! e RafaRangel curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

A palavra do Scarpa me parece ser irrelevante nesse caso, o contrato com o Palmeiras só foi anulado temporariamente por causa da derrota na justiça, agora que ele se desligou do FluC o contrato com o Palmeiras volta a valer de imediato, é só questão de tempo, tem a burocracia para o nome ser recolocado no BID para ele poder voltar a jogar pelo o clube. Se algum time quiser levar o jogador, terá que comprar ele do Palmeiras.

foi oque eu li tbm

PALESTRA73! curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

38 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

depende se voce quer ter uma carreira mediocre voce aceita a proposta da arábia e se esconde por uns anos,mais se voce investir na carreira aceita a proposta do Palmeiras ganha os títulos e depois sai pra um grande clube da Europa e ganha muito dinheiro

Matou a questão. Não é só dinheiro quando se tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.