Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

Várias questóes do direito são interpretativas, assim, dificilmente, se pode ter certeza de ganho da causa. Mas no caso do Scarpa, tem enormes chances de reverter esta decisão no TRT ou no TST, a questão é o tempo do julgamento

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Neto palestra disse:

Várias questóes do direito são interpretativas, assim, dificilmente, se pode ter certeza de ganho da causa. Mas no caso do Scarpa, tem enormes chances de reverter esta decisão no TRT ou no TST, a questão é o tempo do julgamento

 

 

 

 

 

Esse foi o trunfo que o time do RJ ganhou de presente da juíza e do tribunal, o tempo para ele regressar e tentarem costurar acordos e ganhar muito dinheiro em cima para liberar o atleta, o pior cego é aquele que não quer ver, muita gente vai ganhar lá dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda Emerson Santos, Guerra e Deyverson pro Flu.

Vem Miranda ou Gil, Scarpa e Kardec “judas” (centroavante banco) pra reposição.

Melhorava um bocado o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi novidade nenhuma que iria perder no RJ, assim que for pra Brasília , a chance de perder também é grande, lá a maioria torce para times do RJ, lei? que lei, o que vale no Brasil é a paixao pelo clube, ou partido político etc.

Fato curioso:

O Advogado do Scarpa é filho do cantor Fagner, torcedor fanático do florminense, vejam só que situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Advogado do Scarpa falando que ele não reclamou dos atrasos quando renovou pq ele era “novo demais”

Ta querendo foder esse cara né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Advogado do Scarpa falando que ele não reclamou dos atrasos quando renovou pq ele era “novo demais”

Ta querendo foder esse cara né 

acho que o Scarpa só voltará a vestir a camisa do Palmeiras se molharem a mão do Tapeten$e, pq se depender da defesa do jogador vai ser mto difícil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, LouvaDeus disse:

Kardec mano? Manda ele pro Inferno 

Analisando friamente, o jogador já falou que não quer voltar pro Brasil. Tá ganhando rios de dinheiro na China... se ainda tiver o mesmo nível de 2013/2014, vale contar com ele no elenco. 

Mas essa é uma análise que não consigo fazer friamente....

Se eu sou presidente do Palmeiras, eu só  mandaria propostas pra ele 5 mil abaixo do que ele quer....

 

 

esses advogados de Scarpa.... vou te contar! Ele contratou esses caras numa praça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Fercas said:

acho que o Scarpa só voltará a vestir a camisa do Palmeiras se molharem a mão do Tapeten$e, pq se depender da defesa do jogador vai ser mto difícil!

O cara podia alegar boa fé do jogador em acreditar que o clube pagaria os atrasados.

Poderia alegar que ele ganhava pouco e o clube prometeu um aumento com somente mediante a renovação.

Poderia alegar que ele o clube disse que pagaria todos os atrasados caso ele renovasse.

Mas ele me fala que o jogador era mto novo para reclamar?

PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O cara podia alegar boa fé do jogador em acreditar que o clube pagaria os atrasados.

Poderia alegar que ele ganhava pouco e o clube prometeu um aumento com somente mediante a renovação.

Poderia alegar que ele o clube disse que pagaria todos os atrasados caso ele renovasse.

Mas ele me fala que o jogador era mto novo para reclamar?

PQP!

       Verdade,  o discurso podia ser outro, mas na realidade essa fala do advogado não muda absolutamente nada, o que importa é apenas o que o Scarpa reclamou no processo presente,  o fato de ele ter direitos no passado que não foram reclamados não  faz diferença nenhuma, nem servem de base para a sentença absurda da juíza. O que ele está tentando fazer é justificar o Scarpa perante o fundamento maluco da sentença, nem precisa, a doideira é tão grande que se anula sozinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Há chance de acordo?

Tanto o advogado Rui Meier quanto o presidente Pedro Abad sempre se manifestaram pela disposição de chegar a um acordo. Scarpa não o deseja - tanto que na audiência de conciliação fez o mesmo pedido da ação. Entende que tem direito a receber o que reclama. O Palmeiras, após a sentença, acenou com a possibilidade de conversar. Caso ocorra, a princípio, envolveria apenas dinheiro.

Antes da ação, o Benfica, de Portugal, fez proposta ao Flu. Recusada por Scarpa.

fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/scarpa-tem-de-se-apresentar-ao-flu-ele-joga-em-2018-faqs-da-briga-judicial.ghtml

 

Como eu venho dizendo não tem santo nessa história. O que o Scarpa não quer, é perder os mais de 26 milhoes de reais do Palmeiras de luvas. (Scarpa, leia-se empresários).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, a juíza já mostrou que julga com a isenção do Gilmar Mendes. Parabéns a ela e que seja muito feliz. E quanto ao recurso para tribunais superiores e quem sabe mais competentes, quando o jogador pode apelar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, GreenForce disse:

[...]

Fato curioso:

O Advogado do Scarpa é filho do cantor Fagner, torcedor fanático do florminense, vejam só que situação.

Veja o que essa "situação" pode provocar (leia abaixo):

10 horas atrás, FabioHenrique disse:

Advogado do Scarpa falando que ele não reclamou dos atrasos quando renovou pq ele era “novo demais”

Ta querendo foder esse cara né 

Ai não dá cara. O Scarpa e seus empresários, com milhões pra gastar com o advogado, permite uma dessa? Por favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Fercas disse:

acho que o Scarpa só voltará a vestir a camisa do Palmeiras se molharem a mão do Tapeten$e, pq se depender da defesa do jogador vai ser mto difícil!

Eu já falei isso. Faz o acordo e traz ele esse mês! Com as saídas recentes, precisamos dele agora em Junho, não em Dezembro.

E deixa o processo rolando, se o Scarpa ganhar, o dinheiro das luvas chega na mão dele mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..