Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Gomes

Paciência, precisamos ter paciência!

Posts Recomendados

Bom dia Palestrinos!

 

Galera, eu acompanho o forum a muitos anos, quase nunca posto mas gostaria de expor minha opinião com relação ao momento atual do time. 

Sou daqueles que aguarda com paciência e acredito que a continuidade em qualquer setor é o que leva a excelência, as pessoas precisam de tempo para mostrar resultados, mesmo! Vamos aos fatos:

 

Palmeiras teve a melhor campanha do paulista, com folgas, 8 jogadores na seleção do campeonato, o melhor técnico, o craque do campeonato e o artilheiro! Ou seja, dominio total do verdão! Perdemos a final por conta de um dos momentos mais bizarros e nojentos que eu ja vi desde que comecei a assistir futebol! O juiz ter desmarcado aquele penalti destruiu o psicológico dos nossos atletas que estavam pressionando em busca do gol do titulo!

 

Palmeiras faz uma das melhores campanhas da Libertadores, melhor saldo de gols da fase de grupos, esta sobrando em seu grupo, o empate contra o Boca foi um acidente de trabalho, o Antônio Carlos que esta fazendo uma temporada sensacional falhou, mas estamos todos sujeitos a falhas. Vai me dizer que você nunca mandou aquela cagada no seu trabalho????

 

Temos que ter calma galera, o time esta bem, tivemos uma semana ruim mas logo iremos superar isso, acredito que o Roger Machado tem potencial para ser um dos maiores técnicos da história do Palmeiras, ele precisa de mais tempo, precisa de paz para trabalhar. 

 

Eu apoiarei meu verdão sempre e estou com o Roger e com os jogadores! Acho que com um pouco mais de tempo esse trabalho irá gerar muitos frutos!

 

O que vocês acham galera? Não é meio precipitado criticar o Roger?

 

Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser precipitado pedir a cabela dele, mas não criticá-lo.

Material humano ele tem em mãos pra apresentar um futebol melhor.

Talvez, se não fossem as críticas ele estaria teimando até agora com o Michel Bastos na LE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo! O Roger é um baita técnico, muito promissor! E está aqui, no Palmeiras! Vamos ter paciência, apoiar, cobrar, criticar. Mas pedir a cabeça,não é o momento. fala que é fraco, que vai ser um fracasso, isso não! Tbm penso que tem que ter tempo pra implantar numa filosofia nova de trabalho. O Palmeiras não é fácil, tem muita pressão. Alguns não levam em consideração o profissionalismo do cara. Eu vejo muito isto no Roger e só aumenta o meu respeito por ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Márcio disse:

Pode ser precipitado pedir a cabela dele, mas não criticá-lo.

Material humano ele tem em mãos pra apresentar um futebol melhor.

Talvez, se não fossem as críticas ele estaria teimando até agora com o Michel Bastos na LE.

Boa Márcio!

Mas assim como errou com MB ele acertou ao dar confiança pro Borja e Felipe Melo. 

O que quero dizer com isso? Entre erros e acertos ela ta acertando muito mais do que errando.

 

Valeu Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo que precisamos ter cautela em nossas críticas com relação ao time e técnico, o problema é que existem uns problemas crônicos no time que vem desde Cuca e outros...troca-se o técnico e os problemas táticos continuam...como os espaçamentos no meio campo...porque será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 meses passados. Isso dá 1/3 da temporada. Em termos de competições, foi uma de 4 competições que disputaremos esse ano (se venceremos a libertadores, 1 de 5).

Acho que temos de ser ponderados em tudo que falarmos. Tanto pro bem quanto pro mal.

A minha opinião sobre o futebol apresentado: está abaixo do que eu esperava. Ainda está muito inconstante. As derrotas em casa pro Santos e small e o empate num jogo fraco contra o fraquíssimo time do boca mostram isso.

Os prêmios da federação paulista não me impressionam no sentido de formar uma opinião positiva. Nada relacionado com o circo de horrores das finais, mas com a qualidade do campeonato em si. Disputamos apenas contra os gambás. E o fraquíssimo gabigol tbm está na seleção da fpf.

Não vejo nenhum motivo para mudar técnico. Acho que, salvo caso de risco de rebaixamento, temos de passar a temporada inteira com ele. Vejo o trabalho de RM com entusiasmo, mas deixo claro que espero mais do que estamos apresentando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

          Paciência com o Roger: toda. 

          Paciência com AC e TM: zero.

          É até chato falar isso, mas alguns colegas cravaram com convicção que isso aconteceria, que chegada a fase decisiva a dupla de zaga ia entregar a paçoca, não deu outra! É com tristeza que eu admito, eles estavam certos, nenhum dos dois tem maturidade ou futebol para serem titulares nesse time, acho que talvez nem nos times de 2013 ou 2014. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Acho o Roger além de fraco teimoso , se nao mudar a dupla de zaga vai ser demitido por sua teimosia, tolerancia com ele no clube já está ZERO

Já imagino as criticas quando surgirem Luan + Juninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Acho o Roger além de fraco teimoso , se nao mudar a dupla de zaga vai ser demitido por sua teimosia, tolerancia com ele no clube já está ZERO

Caraca brother...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Já diria o músico Axuel Rosas " tudo que precisamos é um pouco de paciência " 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é : Os resultados vieram.
O desempenho está fraco, mas convenhamos : tivemos a melhor campanha - DE LONGE - do Estadual.

É fato raro um time ter 10 pontos de vantagem pra segunda melhor campanha.
Não somos campeões paulistas por uma sequências de trivialidades.

Primeiro, e nunca vou deixar de ser repetitivo : Não deixaram nós conquistarmos o título.

Segundo : Um time que antes de começar a final tinha uma diferença enorme como a melhor campanha, não ter a vantagem sequer de jogar por resultados iguais. Só nesse estadual ridículo. O Cruzeiro por exemplo foi campeão em Minas, no agregado a final foi 3 a 3 e a melhor campanha decidiu. Aqui em SP, melhor campanha é nada. Jogamos 16 jogos a toa até a final.

Terceiro : Não deram pro Roger zagueiros de time grande.  Nenhum dos 12 grandes do país levaria aquele gol que levamos dos gambás.

Mas pq estou falando AINDA desse estadual maldito, se o assunto é calma e o trabalho do Roger ?

Pq somos resultadistas. Não vamos negar.

Se o Antonio Carlos fosse um zagueiro e o jogo acabasse 0 a 0. Se o futebol Brasileiro fosse um jogo e não uma série da RGT e o Dudu convertesse o penalti e terminasse 1 a 1.

Esse tópico existiria ? Nós estaríamos putos pq o desempenho ainda não é bom ? Sem hipocrisia, sabemos que não.

O desânimo é evidente.

Está nítido, claro e cristalino, que na hora decisiva esse time treme de medo, que a falta de defensores dignos de jogar a série A faz falta, e que se mesmo assim tudo der certo, a emissora vai decidir o que quer que aconteça no jogo. E é difícil ter vontade de assistir e ter calma, quando esse cenário está estendido na nossa frente.

Mas concordo com o tópico.

Não há o que fazer. Ou há : Trazer 2 zagueiros de nível de série A.

Depois, é aguardar.

Não há melhor treinador disponível no mercado.

O Roger precisa, depois de ter zagueiros de verdade pra trabalhar, fazer esse time jogar bola. Não tremer em jogar em casa - 2018 é nosso pior desempenho no Allianz desde a inauguração ( ignorando meros 2 jogos em 2014 ). 

E imploro : Quem vai ao Allianz, grite e participe.

Os últimos dois jogos pareceram peças de teatro. Deu vergonha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..