Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dudu7

Palmeiras coloca a faca no pescoço da RGT.

Posts Recomendados

Guest Buffon

Se cada jogo fosse decidido pelo MANDANTE acabaria com essa palhaçada. Fazer com q o direito pertença aos dois clubes cria essa dificuldade é facilita o monopolio da globosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Tem que começar de algum canto. Achar que no primeiro ano já terá 15, 20 clubes é utopia, tem que começar com 5 numa temporada, depois 6 na próxima, 7 na outra. É trabalho de formiga. Um monopólio de anos não se encerra facilmente

Tbm vejo dessa maneira, tem que existir o primeiro para o resto ir junto, mas vários clubes tem medo de mudança outros simplesmente recebem uma grana por fora e fecha com a rgt, vejo q se conseguirmos 8 a 9 times fora do monopólio logo vão abrir uma nova fórmula de negociação. A rgt já está esperta com isso é caso o Palmeiras não acerte com eles vão tentar no modo sujo e aí precisamos ter sabedoria para filtrar as notícias, vai ser uma luta gigante e espero q os palmeirenses saiba lidar com esse luta (notícias falsas, time rachado, jogadores na noitada, treinador não fala com jogador tal, briga no vestiário, treinador perdeu o comando, AM vai ser demitido e tantas outras). 

O fato é que o primeiro sempre terá mais dificuldade, mas que chega primeiro bebe água limpa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Buffon disse:

Se cada jogo fosse decidido pelo MANDANTE acabaria com essa palhaçada. Fazer com q o direito pertença aos dois clubes cria essa dificuldade é facilita o monopolio da globosta

Eu entendo os motivos para o pessoal querer a mudança da regra, mas eu não concordo. Para mim está certo exigir a autorização de ambos os times. Porque, suponhamos que os direitos fossem apenas dos mandantes, a RGT poderia mandar o Palmeiras pastar e mesmo assim transmitir 19 jogos da equipe na faixa, 0800, sem pagar nada. Isso é justo? Claro que o Palmeiras poderia transmitir os jogos no Allianz na TV Palmeiras, mas mesmo assim, acho errado. Aí gremio, cruzeiro, vasco aparecem na TV Palmeiras sem receberem nada também? Discordo.
Ou o Palmeiras vende seus jogos para o SBT e os caras transmitem um monte de times pagando 1 só. Bizarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
2 horas atrás, Siena disse:

 Será uma briga ferrenha... tenha certeza que seremos muito mais prejudicados em campo e fora dele.

 A torcida tem que estar unida ao clube e não cair no papinho da imprensa maldita.

 E o Palmeiras, por enquanto, vai brigar sozinho, porque mesmo os outros clubes que assinaram com o IE como os sardinhas, necessitam da grana e vão aceitar qualquer trocado da RGT.

 

 Abs!!!

Iremos estar sozinhos nessa , já que Bahia e Atlético PR só tem força em seus estados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Iremos estar sozinhos nessa , já que Bahia e Atlético PR só tem força em seus estados 

Engano amigo, precisamos reunir força e no estado deles já é alguma coisa, depois vem atl-mg, inter, Vasco e de grão em grão que vamos conseguir, acho ilusão achar que vai ter 7 a 10 time esse ano, o trabalho e como o amigo falou: de formiguinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu entendo os motivos para o pessoal querer a mudança da regra, mas eu não concordo. Para mim está certo exigir a autorização de ambos os times. Porque, suponhamos que os direitos fossem apenas dos mandantes, a RGT poderia mandar o Palmeiras pastar e mesmo assim transmitir 19 jogos da equipe na faixa, 0800, sem pagar nada. Isso é justo? Claro que o Palmeiras poderia transmitir os jogos no Allianz na TV Palmeiras, mas mesmo assim, acho errado. Aí gremio, cruzeiro, vasco aparecem na TV Palmeiras sem receberem nada também? Discordo.
Ou o Palmeiras vende seus jogos para o SBT e os caras transmitem um monte de times pagando 1 só. Bizarro

Sem dúvidas, é algo ainda para ser lapidado, podendo existir outras soluções mais bem pensadas, mas se fosse direito do time mandante, aquele que celebrar contrato com determinado time, transmitirá suas partidas em casa. De igual modo, se o Palmeiras for visitante, terá a partida transmitida pela emissora que tem contrato com o adversário mandante. O ponto forte é abrir a concorrência entre emissoras, possivelmente conseguindo um contrato financeiramente mais vantajoso, já que RGT elegeu seus dois times há muito tempo. Em suma, cada emissora pagaria ao clube que escolheu o direito de transmitir os jogos como mandante, auferindo daí o lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, jfrancisco2012 said:

Tem que começar de algum canto. Achar que no primeiro ano já terá 15, 20 clubes é utopia, tem que começar com 5 numa temporada, depois 6 na próxima, 7 na outra. É trabalho de formiga. Um monopólio de anos não se encerra facilmente

É isso...

Se o Palmeiras conseguir algo nesse sentido, ano que vem já terá clubes arrependido por ter se prendido a RGT por alguns anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
55 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Iremos estar sozinhos nessa , já que Bahia e Atlético PR só tem força em seus estados 

Mas já imaginou o tamanho do estrago? Três times sem acordo significa três jogos a menos por rodadas ou seja, trinta por cento do números de partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, luciano massari disse:

Mas já imaginou o tamanho do estrago? Três times sem acordo significa três jogos a menos por rodadas ou seja, trinta por cento do números de partidas.

Imagine se o jogo do título cai justamente numa rodada primeiro colocado x atlético/pr, primeiro colocado x bahia
Que vexame para a RGT não poder transmitir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Imagine se o jogo do título cai justamente numa rodada primeiro colocado x atlético/pr, primeiro colocado x bahia
Que vexame para a RGT não poder transmitir

Sem contar que Atlético PR e Bahia são clubes populares em seus estados (Bahia um dos clubes mais populares do Nordeste),sem eles na grade o número de assinantes de PPV cairia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gerson SEP disse:

Não entendo quem chama o Galliote de "frouxo" ou coisas do tipo. Ele peitou a Adidas, peitou a RGT, peitou a FPF.

O cara pode ter outros defeitos, mas isso ele não é.

E vamos ser justos... o “peitar” do Galiotte não foi  bravata populista. Foi consciência de que tem a possibilidade de negociar com vantagem de na depender de qualquer acordo com a canalhada da rgt. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não renovar com valores + - próximos aos gambás, o Palmeiras sempre será prejudicado  pela arbitragem quando enfrentar  campeonatos com gambás ou urubus, a rgt quem manda no futebol e dita quem vai ser campeão , pelos valores que paga aos queridinhos é praticamente um patrocínio, portanto vai querer que eles ganhem dando aquela forcinha extra que todos conhecem, portanto o Palmeiras precisa ficar próximo dos valores e não ter muita diferença, uma que não é justo, pois nossa marca é fortíssima e damos audiência também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é querendo ser "engenheiro de obra pronta"... Mas essa "briga" entre Palmeiras e RGT já nos custou dois títulos (Brasileiro/2017 e Paulista/2018)... Nada me tira da cabeça que no ano passado, naquelas partidas contra Cruzeiro e Corinthians (campeonato brasileiro), teríamos assumido a liderança se não tivéssemos assinado com o EI... Igualmente o campeonato paulista desse ano...

Não discuto se foi certo ou errado assinar com o EI, mas apenas estamos colhendo os frutos de nossa escolha.

O futuro vai dizer se fizemos o certo ou corremos risco ao peitarmos a emissora sozinhos... O simples fato de o Vasco ter jogado uma final de campeonato brasileiro (Copa João Havelange - 2000) patrocinado por outra emissora (se eu não me engano SBT) foi suficiente para bagunçar bastante a vida do clube...

A partir de 2019 os direitos de transmissão do Palmeiras serão do EI, e acho que a RGT e seus canais fechados não vão permitir que essa migração se dê sem transtornos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luciano massari disse:

Mas já imaginou o tamanho do estrago? Três times sem acordo significa três jogos a menos por rodadas ou seja, trinta por cento do números de partidas.

Na realidade aqui em SP não teria tanto 'efeito', como a RGT manda na tabela da CBF, no próximo campeonato nos colocariam pra jogar sempre no sábado ou no domingo fora do horário das 16h, aí eles teriam os gambás, bambis e sardinhas pra transmitir.

Já no caso do Bahia e do CAP é um pouco 'pior' pq nesses estados só tem 2 times, no dia q o Vitória ou o Coritiba jogar em casa, eles serão obrigados a passar jogo de algum time de fora do estado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, T-R3X disse:

Na realidade aqui em SP não teria tanto 'efeito', como a RGT manda na tabela da CBF, no próximo campeonato nos colocariam pra jogar sempre no sábado ou no domingo fora do horário das 16h, aí eles teriam os gambás, bambis e sardinhas pra transmitir.

Já no caso do Bahia e do CAP é um pouco 'pior' pq nesses estados só tem 2 times, no dia q o Vitória ou o Coritiba jogar em casa, eles serão obrigados a passar jogo de algum time de fora do estado...

Não estou falando de transmissões no canal aberto,o Palmeiras já é excluído mesmo,eu citei de uma maneira geral(com PPV).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..