Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dudu7

Palmeiras coloca a faca no pescoço da RGT.

Posts Recomendados

8 minutes ago, T-R3X said:

Na realidade aqui em SP não teria tanto 'efeito', como a RGT manda na tabela da CBF, no próximo campeonato nos colocariam pra jogar sempre no sábado ou no domingo fora do horário das 16h, aí eles teriam os gambás, bambis e sardinhas pra transmitir.

Já no caso do Bahia e do CAP é um pouco 'pior' pq nesses estados só tem 2 times, no dia q o Vitória ou o Coritiba jogar em casa, eles serão obrigados a passar jogo de algum time de fora do estado...

Acho que independe da tabela, o X da questao eh justamente nao poder transmitir 3 jogos por rodada (aberta ou fechada (sptv))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, ALA85 disse:

Não é querendo ser "engenheiro de obra pronta"... Mas essa "briga" entre Palmeiras e RGT já nos custou dois títulos (Brasileiro/2017 e Paulista/2018)... Nada me tira da cabeça que no ano passado, naquelas partidas contra Cruzeiro e Corinthians (campeonato brasileiro), teríamos assumido a liderança se não tivéssemos assinado com o EI... Igualmente o campeonato paulista desse ano...

Não discuto se foi certo ou errado assinar com o EI, mas apenas estamos colhendo os frutos de nossa escolha.

O futuro vai dizer se fizemos o certo ou corremos risco ao peitarmos a emissora sozinhos... O simples fato de o Vasco ter jogado uma final de campeonato brasileiro (Copa João Havelange - 2000) patrocinado por outra emissora (se eu não me engano SBT) foi suficiente para bagunçar bastante a vida do clube...

A partir de 2019 os direitos de transmissão do Palmeiras serão do EI, e acho que a RGT e seus canais fechados não vão permitir que essa migração se dê sem transtornos...

O Palmeiras perdeu o Brasileiro de 2017 por escolhas erradas e falta de futebol e na final do Paulistinha não jogou nada(embora tenha sido prejudicado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ALA85 disse:

Não é querendo ser "engenheiro de obra pronta"... Mas essa "briga" entre Palmeiras e RGT já nos custou dois títulos (Brasileiro/2017 e Paulista/2018)... Nada me tira da cabeça que no ano passado, naquelas partidas contra Cruzeiro e Corinthians (campeonato brasileiro), teríamos assumido a liderança se não tivéssemos assinado com o EI... Igualmente o campeonato paulista desse ano...

Não discuto se foi certo ou errado assinar com o EI, mas apenas estamos colhendo os frutos de nossa escolha.

O futuro vai dizer se fizemos o certo ou corremos risco ao peitarmos a emissora sozinhos... O simples fato de o Vasco ter jogado uma final de campeonato brasileiro (Copa João Havelange - 2000) patrocinado por outra emissora (se eu não me engano SBT) foi suficiente para bagunçar bastante a vida do clube...

A partir de 2019 os direitos de transmissão do Palmeiras serão do EI, e acho que a RGT e seus canais fechados não vão permitir que essa migração se dê sem transtornos...

Cara... depois de domingo passado, Nada mais me assusta. Estar no Allianz e ver aqueles imundos ganhar um titulo em cima  da gente ja foi a experiência mais amarga q eu poderia ter em materia futebolistica.

Guerra à rgt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, T-R3X disse:

Na realidade aqui em SP não teria tanto 'efeito', como a RGT manda na tabela da CBF, no próximo campeonato nos colocariam pra jogar sempre no sábado ou no domingo fora do horário das 16h, aí eles teriam os gambás, bambis e sardinhas pra transmitir.

Já no caso do Bahia e do CAP é um pouco 'pior' pq nesses estados só tem 2 times, no dia q o Vitória ou o Coritiba jogar em casa, eles serão obrigados a passar jogo de algum time de fora do estado...

Pior ainda. No Paraná, os três (CAP, coxa e Paraná) assinaram com o EI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor pra nós é, no BR 2018, torcer para Paraná Clube ou Ceará não caírem, pois acredito que os outros 5 clubes do EI não cairão, e que clubes como Ponte, Coritiba, Paysandu e Fortaleza subam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Alan. said:

O melhor pra nós é, no BR 2018, torcer para Paraná Clube ou Ceará não caírem, pois acredito que os outros 5 clubes do EI não cairão, e que clubes como Ponte, Coritiba, Paysandu e Fortaleza subam.

Eu apostaria que desses Ponte, Coritiba, Paysandu e Fortaleza ao menos 3 dessas equipes subirão.

Já o Paraná e o Ceará são candidatos fortes para cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se alguem percebeu, mais a RGT fez aquele clipe com os cavalinhos e fala o nome de todo mundo, mais do Palmeiras fala Verdao e do atletico Furacão, estranho né? kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, ALA85 disse:

Não é querendo ser "engenheiro de obra pronta"... Mas essa "briga" entre Palmeiras e RGT já nos custou dois títulos (Brasileiro/2017 e Paulista/2018)... Nada me tira da cabeça que no ano passado, naquelas partidas contra Cruzeiro e Corinthians (campeonato brasileiro), teríamos assumido a liderança se não tivéssemos assinado com o EI... Igualmente o campeonato paulista desse ano...

Não discuto se foi certo ou errado assinar com o EI, mas apenas estamos colhendo os frutos de nossa escolha.

O futuro vai dizer se fizemos o certo ou corremos risco ao peitarmos a emissora sozinhos... O simples fato de o Vasco ter jogado uma final de campeonato brasileiro (Copa João Havelange - 2000) patrocinado por outra emissora (se eu não me engano SBT) foi suficiente para bagunçar bastante a vida do clube...

A partir de 2019 os direitos de transmissão do Palmeiras serão do EI, e acho que a RGT e seus canais fechados não vão permitir que essa migração se dê sem transtornos...

 

O vasco jogou aquele campeonato com a camisa do SBT pq o lixo do Eurico Miranda quis, pra provocar a RGT, que mostrou a briga que aconteceu no campo, ocasionando a queda do alambrado. Mais de 100 pessoas se machucaram. Por sorte, ninguém morreu. Eurico Miranda queria que continuassem a partida, o árbitro interrompeu. Por conta da cobertura da RGT, eurico decide jogar a nova partida com o logo do SBT. Fez caridade com o chapéu do Vasco da Gama. O clube estava sem patrocínio e em vez de vender um patrocínio e amealhar uma boa grana pra final, ele preferiu fazer a provocação a rede RGT. Não houve patrocínio do SBT para o Vasco, ele apenas jogou dinheiro no lixo. Essa foi apenas uma das muitas presepadas desse cidadão que afundou o Vasco da Gama numa crise que dura até hoje.

Quem gosta desse canalha, leia essa notícia aqui e veja o tipo de gente que esse bandido é: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1997/7/28/esporte/25.html

 

No paulista, o que nos custou o título foram erros da arbitragem. Não dá pra ter certeza que a rgt tem envolvimento direto nesse caso.

No brasileiro do ano passado... perdemos em casa pro CAP, Chape, lixos.... perdemos pontos até pro péssimo time do Bahia em casa. Eu não consigo dizer que, apesar dos roubos de arbitragem nesses jogos que você cita, perdemos o campeonato no apito. Ano passado perdemos porque fomos incompetentes. Se tivéssemos sidos medíocres, teríamos ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já digitei isso algumas vezes : A RGT só reina pq os clubes são corruptos, tem rabo preso e dirigentes bandidos.

Isso principalmente para os pequenos. Pq NADA tem a perder.

Gremio, Botafogo, Inter, etc, deveriam comprar essa briga mais do que nós, mas o problema é o mercado.
Se a gente recebe 100 milhões, esses times recebem 60... só de TV aberta, recebem 110 milhões a menos. Somando PPV e fechada, isso passa de 130 milhões de diferença, mais de 10 milhões mensais.

Mas... tem patrocinadores. Sair da RGT pode te indispor com patrocinadores.

Agora... por exemplo os pequenos sem patrocínio. E recebendo 10, 15 milhões.... poderiam usar a brecha da lei que hoje atrasa nosso lado, a favor de si.
Junta uns 6 ou 7 times.... faz uma espécie de " Clube dos 13 " deles. RGT seguinte : é isso ou não fechamos.
A emissora não poderia transmitir metade dos jogos dos gambás no campeonato.

Mesmo UM clube já faz estrago.

Imagina ano passado ? Lembra a expectativa antes daquele jogo que perdemos por 3 a 2 ?
Pensa... praticamente o jogo do título gambá... festa na emissora.... festa dos lixos.... e não passa na TV aberta...tá fora da fechada.... não tem premiere....
Pagam quase 200 milhões aos gambás, pra não transmitir o jogo principal em lugar nenhum.....

Imagina isso multiplicado por 6, 7, 10 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem que fazer de tudo pra ter vantagens se não assinar com a rgt. Pra no próximo contrato consiga arrastar mais times se não fica complicado.

A rgt o contrato vai ate 2024, capaz em 2020 ela ja vai esta seduzindo os times pra renovação de contrato ate 2028.

Foda que só poderá ter mudança em 2025. Com encerramento do contrato com a rgt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Tv Palmeiras está a 17 mil inscritos para alcançar a marca de 800 mil 

Imagina se puder transmitir jogos rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, joaokleber77 disse:

 

O vasco jogou aquele campeonato com a camisa do SBT pq o lixo do Eurico Miranda quis, pra provocar a RGT, que mostrou a briga que aconteceu no campo, ocasionando a queda do alambrado. Mais de 100 pessoas se machucaram. Por sorte, ninguém morreu. Eurico Miranda queria que continuassem a partida, o árbitro interrompeu. Por conta da cobertura da RGT, eurico decide jogar a nova partida com o logo do SBT. Fez caridade com o chapéu do Vasco da Gama. O clube estava sem patrocínio e em vez de vender um patrocínio e amealhar uma boa grana pra final, ele preferiu fazer a provocação a rede RGT. Não houve patrocínio do SBT para o Vasco, ele apenas jogou dinheiro no lixo. Essa foi apenas uma das muitas presepadas desse cidadão que afundou o Vasco da Gama numa crise que dura até hoje.

Quem gosta desse canalha, leia essa notícia aqui e veja o tipo de gente que esse bandido é: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1997/7/28/esporte/25.html

 

No paulista, o que nos custou o título foram erros da arbitragem. Não dá pra ter certeza que a rgt tem envolvimento direto nesse caso.

No brasileiro do ano passado... perdemos em casa pro CAP, Chape, lixos.... perdemos pontos até pro péssimo time do Bahia em casa. Eu não consigo dizer que, apesar dos roubos de arbitragem nesses jogos que você cita, perdemos o campeonato no apito. Ano passado perdemos porque fomos incompetentes. Se tivéssemos sidos medíocres, teríamos ganho.

O Eurico Miranda não é padrão para nada. É um cara de Areia Mijada sem a RGT ou o partido político. O que o cara fez no Vasco da Gama é caso de polícia e sempre que pode mexeu os pauzinhos nos bastidores - quem não se lembra da final de 1997, quando o Edmundo pode disputar a final contra o Palmeiras, mesmo tendo sido expulso no primeiro jogo? O clube só não teve o fim da Portuguesa por conta da imensa torcida e da história que possui. E o sucessor dele, o ex-jogador Roberto Dinamite, não foi muito melhor - aliás, há quem diga que foi pior. O Vasco é um exemplo vivo do que poderia ter acontecido ao Palmeiras se não fosse o Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fabricio MG disse:

Tv Palmeiras está a 17 mil inscritos para alcançar a marca de 800 mil 

Imagina se puder transmitir jogos rs 

Imagina transmitindo há uma mensalidade de 9,99 ?

Sem contar que poderia contratar outras programações , fazer parcerias com canais fechados , etc!

Se souber trabalhar , irá render MUUUITO mais que a TV , mais precisa saber trabalhar , caso contrario sera um tiro no pé e um prejuízo enorme!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Imagina transmitindo há uma mensalidade de 9,99 ?

Sem contar que poderia contratar outras programações , fazer parcerias com canais fechados , etc!

Se souber trabalhar , irá render MUUUITO mais que a TV , mais precisa saber trabalhar , caso contrario sera um tiro no pé e um prejuízo enorme!

Por R$9,90, considerando 1 milhão de assinantes, daria 10 mi por mês. 110 mi no ano.... Sem esforço nenhum, isso é o que a RGT oferece.

Ou o Palmeiras teria que conseguir mais assinantes que isso, ou teria que cobrar mais caro.... 

Se conseguir tantos associados qto o ST, que temos aí uns 60 mil ativos, estamos falando de cerca de mensalidades de R$200,00... A conta não fecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Fabricio MG said:

Tv Palmeiras está a 17 mil inscritos para alcançar a marca de 800 mil 

Imagina se puder transmitir jogos rs 

Vi em algum lugar que o Palmeiras ja esta estudando criar um tipo de Netflix para jogos. Dificilmente transmitiria "de graca" via TV Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..