Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dudu7

Palmeiras coloca a faca no pescoço da RGT.

Posts Recomendados

59 minutes ago, T-R3X said:

Me fala aí quantos jogos fomos prejudicados pela arbitragem q resultou em perca de pontos e quantos pontos nós perdemos pq cagamos.

Uma coisa eh uma coisa, outra coisa eh outra coisa. 

Em jogos que fomos mal, criticamos demais, time, tecnico... olha o indice de threads to forum, muitos criticando o Roger, ou planejamento.

Agora, esse time ja mostrou que no futebol atual mesmo jogando mal pode chegar, como no ano passado... Se aquele gol legal do Borja tivesse sido validado , quem aqui garante 100% que perderiamos dos gambas do mesmo jeito no prox jogo?

E outra, falar que jogamos mal a final eh assinar atestado de "jnfluenciado pela midia-gamba" porque q eu lembre os caras deram 2 chutes o jogo inteiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Uma coisa eh uma coisa, outra coisa eh outra coisa. 

Em jogos que fomos mal, criticamos demais, time, tecnico... olha o indice de threads to forum, muitos criticando o Roger, ou planejamento.

Agora, esse time ja mostrou que no futebol atual mesmo jogando mal pode chegar, como no ano passado... Se aquele gol legal do Borja tivesse sido validado , quem aqui garante 100% que perderiamos dos gambas do mesmo jeito no prox jogo?

E outra, falar que jogamos mal a final eh assinar atestado de "jnfluenciado pela midia-gamba" porque q eu lembre os caras deram 2 chutes o jogo inteiro!

Acho válida a comparação entre pontos perdidos por erro de arbitragem contra pontos perdidos por erros nossos.

Eu sou um dos que defende que não teríamos sido campeões nem se a arbitragem tivesse sido perfeita nos nossos 38 jogos - convenhamos, algo bem complicado de acontecer. Mesmo aquele jogo roubadasso contra os gambás, eu defendo que perderíamos. O time jogou mal vários jogos.... 

E não.... no começo do jogo, ainda após o gol, os gambás seguiram criando chances. Veja o tópico do jogo que vc vai ler vários posta da galera reclamando que o small dominou os primeiros 15-20 minutos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, joaokleber77 said:

Acho válida a comparação entre pontos perdidos por erro de arbitragem contra pontos perdidos por erros nossos.

Eu sou um dos que defende que não teríamos sido campeões nem se a arbitragem tivesse sido perfeita nos nossos 38 jogos - convenhamos, algo bem complicado de acontecer. Mesmo aquele jogo roubadasso contra os gambás, eu defendo que perderíamos. O time jogou mal vários jogos.... 

E não.... no começo do jogo, ainda após o gol, os gambás seguiram criando chances. Veja o tópico do jogo que vc vai ler vários posta da galera reclamando que o small dominou os primeiros 15-20 minutos. 

 

Amigo, eu entendo e acho valido as avaliacoes do time, mas hoje em dia, nao existe time voando baixo. Todos os jogos sao bem parelhos. Qual foi a ultima vez que aplicamos uma goleada em time grande? Por isso sou contra mistura-las com os erros de abitragem.

Outro ponto eh que, tem todo um fator psicologico em jogos conta muito, ou vc acha que o time nao sente o peso de jogar contra um adversario que sempre eh beneficiado. Ou ate pos jogos, como esses contra o bota e boca, onde o time claramente vive uma ressaca negativa vinda da final. O mesmo ocorreu depois do jogo contra cruzeiro ano passado.

E nao, os gambas nao dominaram a gente em nehum min no jogo. Jogaram por um um gol por 2 min da partida, e so defenderam depois. Tivemos 72% de posse. E eles deram apenas 4 chutes a gol no jogo inteiro. 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

 

Top!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/17/2018 at 8:54 PM, T-R3X said:

Falar que perdemos o campeonato por conta da arbitragem ano passado é ridículo, nós perdemos pra nós mesmos...
Fomos prejudicados? Sim. 

Mas a gente se prejudicou mto mais, como o amigo citou, perdemos jogo até pra Chapecoense que tinha acabado de voltar do Japão!!

Concordo!

Perdemos os dois jogos para a chape, deixamos Atlético PR empatar um jogo ganho... e no confronto direto com os gambás não fomos capazes de nos impor.

Enfim, tivéssemos levado o campeonato mais a sério tínhamos sido campeão. Perdemos para nos mesmos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, MporcoSM disse:

Top!!

É montagem... tá em loop muito rápido, sem "puxar folego" . Pra mim é fake (uma pena).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Amigo, eu entendo e acho valido as avaliacoes do time, mas hoje em dia, nao existe time voando baixo. Todos os jogos sao bem parelhos. Qual foi a ultima vez que aplicamos uma goleada em time grande? Por isso sou contra mistura-las com os erros de abitragem.

Outro ponto eh que, tem todo um fator psicologico em jogos conta muito, ou vc acha que o time nao sente o peso de jogar contra um adversario que sempre eh beneficiado. Ou ate pos jogos, como esses contra o bota e boca, onde o time claramente vive uma ressaca negativa vinda da final. O mesmo ocorreu depois do jogo contra cruzeiro ano passado.

E nao, os gambas nao dominaram a gente em nehum min no jogo. Jogaram por um um gol por 2 min da partida, e so defenderam depois. Tivemos 72% de posse. E eles deram apenas 4 chutes a gol no jogo inteiro. 

 

 

 

 

 

Dá uma lida aqui, nesse tópico, desse mesmo fórum.... Geral tava com medo que sequer iria pros penaltis no começo do jogo.

No começo do jogo demos varias chances pra eles. E chute a gol não prova que dominamos o jogo. 

Ou você acha que jogamos bem contra os gambás?

Uma coisa é reconhecer o roubo que foi esse jogo. Outra é analisar a partida que o time fez. Jogamos mal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Concordo!

Perdemos os dois jogos para a chape, deixamos Atlético PR empatar um jogo ganho... e no confronto direto com os gambás não fomos capazes de nos impor.

Enfim, tivéssemos levado o campeonato mais a sério tínhamos sido campeão. Perdemos para nos mesmos!

Empate com o Bahia no Pacaembu.. Detalhe que esse jogo da Chape os caras tinham voltado do JAPÃO!!!

Perdemos do Avaí, Vitória, Coritiba, empatamos com o Galo e Cruzeiro em casa,  perdemos do Santos em casa...

Mas a culpa é da arbitragem por causa do jogo dos gambás...

Ah, por favor né

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, joaokleber77 said:

Dá uma lida aqui, nesse tópico, desse mesmo fórum.... Geral tava com medo que sequer iria pros penaltis no começo do jogo.

No começo do jogo demos varias chances pra eles. E chute a gol não prova que dominamos o jogo. 

Ou você acha que jogamos bem contra os gambás?

Uma coisa é reconhecer o roubo que foi esse jogo. Outra é analisar a partida que o time fez. Jogamos mal....

 

Desculpa, mas acho que estamos falando a mesma coisa entao. 

O meu ponto eh que eu nao consigo entender como tem palmeirense que cai no mantra midiatico de "merecermos" nao ter sido campeoes porque nao jogamos bem.

Nao conheco um palmeirense que fala que o time jogou bem, mas a questao eh o time deles jogou menos ainda! E se nao fosse o juiz ter ferrado com a partida, tenho certeza que empatariamos! Quando seguramos o resultado no latrinao geral caiu em cima falando do "jogo feio" e bla bla, mas a postura defensiva deles depois do gol, foi mil vezes pior do que a nossa no primeiro jogo.

Eu fiquei surpreso, com o jogo. Achei que venceriamos facil, se nao fosse aquele gol aos 2 min, a historia seria outra com os contra ataques.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bauer disse:

É montagem... tá em loop muito rápido, sem "puxar folego" . Pra mim é fake (uma pena).

Não é não. Eu assisti ao vivo e percebi na hora. Talvez esteja com o áudio de fundo aumentado, mas quem viu o no STV ouviu, certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bauer disse:

É montagem... tá em loop muito rápido, sem "puxar folego" . Pra mim é fake (uma pena).

Não é montagem, eu tava assistindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/04/2018 em 20:31, Bruno_Palestra disse:

 

Muito bom..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18 de abril de 2018 em 20:31, Bruno_Palestra disse:

 

Excelente. Tinha de ser em todo jogo esse coro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..