Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Jean reforça treino do Palmeiras antes da viagem ao Rio de Janeiro

Posts Recomendados

Guest Buffon

Novamente com a camisa 17, lateral-direito/volante participou da atividade deste domingo, na Academia de Futebol. Grupo vai enfrentar o Botafogo, segunda-feira, no Nilton Santos

Jean foi a novidade no último treino do Palmeiras antes da viagem ao Rio de Janeiro (RJ). Recuperado da cirurgia que realizou no joelho direito, em janeiro, o agora camisa 17 participou sem limitações do trabalho de domingo com o restante do elenco. 

O Verdão não divulga seus relacionados, portanto não foi informado se após a atividade, sem a presença de jornalistas, Jean entrou na lista da viagem. Ele é uma opção tanto para a lateral direita quanto para o meio de campo.

Assim, o Palmeiras agora tem apenas um desfalque pela parte física: Artur. O atacante passou por uma cirurgia na última semana para retirar pinos colocados no tornozelo direito em um primeiro procedimento no local.

A nova intervenção cirúrgica deve atrasar a recuperação em duas ou três semanas, mas já se sabia da possibilidade de ocorrer. Nesses casos, é comum que o pino cause incômodo e o jogador prefira retirá-lo.

Artur operou o tornozelo direito no dia 15 de fevereiro. A previsão inicial era de que levasse até 60 dias para voltar à rotina dos demais - já se passaram 58. O restante do grupo está à disposição de Roger Machado.
 
------------------------------------------
 
Teve um excelente 2016, mas um péssimo 2017, só que diferente de outros como Tche tche, Egidio e outros, teve problema de lesão jogou boa parte do ano mal fisicamente, então, merece no minimo nosso apoio, sei q muitos não vão acreditar mais nele, porq ele já tem 31 anos, eu digo ele ainda tem 31 anos, pois não se trata de um jogador qualquer, sempre jogou em alto nível !
Tem meu apoio e minha confiança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

infelizmente como disse meses atrás é uma lesão crônica e  sem recuperação , o que foi feito é dar uma alongada no futebol ( 1/2 anos)

espero que em 2018 seja ano um de conquistas em sua vitoriosa carreira

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito para o Jean se recuperar fisicamente, e voltar a jogar seu futebol!!!! Ele é aquele jogador que chama títulos, precisa jogar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buffon disse:

Novamente com a camisa 17, lateral-direito/volante participou da atividade deste domingo, na Academia de Futebol. Grupo vai enfrentar o Botafogo, segunda-feira, no Nilton Santos

Jean foi a novidade no último treino do Palmeiras antes da viagem ao Rio de Janeiro (RJ). Recuperado da cirurgia que realizou no joelho direito, em janeiro, o agora camisa 17 participou sem limitações do trabalho de domingo com o restante do elenco. 

O Verdão não divulga seus relacionados, portanto não foi informado se após a atividade, sem a presença de jornalistas, Jean entrou na lista da viagem. Ele é uma opção tanto para a lateral direita quanto para o meio de campo.

Assim, o Palmeiras agora tem apenas um desfalque pela parte física: Artur. O atacante passou por uma cirurgia na última semana para retirar pinos colocados no tornozelo direito em um primeiro procedimento no local.

A nova intervenção cirúrgica deve atrasar a recuperação em duas ou três semanas, mas já se sabia da possibilidade de ocorrer. Nesses casos, é comum que o pino cause incômodo e o jogador prefira retirá-lo.

Artur operou o tornozelo direito no dia 15 de fevereiro. A previsão inicial era de que levasse até 60 dias para voltar à rotina dos demais - já se passaram 58. O restante do grupo está à disposição de Roger Machado.
 
------------------------------------------
 
Teve um excelente 2016, mas um péssimo 2017, só que diferente de outros como Tche tche, Egidio e outros, teve problema de lesão jogou boa parte do ano mal fisicamente, então, merece no minimo nosso apoio, sei q muitos não vão acreditar mais nele, porq ele já tem 31 anos, eu digo ele ainda tem 31 anos, pois não se trata de um jogador qualquer, sempre jogou em alto nível !
Tem meu apoio e minha confiança!

Jean merece respeito, pois jogou 2017 "baqueado".

Pra mim, ele estando em boas condições físicas, é titular... seja na lateral, seja no meio campo. E digo mais... gostaria muito de ver ele como CAPITÃO. Tem experiência, maturidade e estabilidade emocional para assumir a braçadeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Jean, acho que pode ser um excelente reserva pro meio e principalmente pra lateral direita, entre ele e tchê que disputa as mesmas posições, prefiro o Jean, ou seja, será que o Tchê precisa ser negociado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão por onde passou, melhor da posição em 2016, importantíssimo para a conquista do BR daquele ano, jogador de extrema regularidade.

Tomara que possa voltar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Tomara que voces estejam certos, é um tremendo pé quente, mas na minha opinião,  tá na mesma barca do Dracena e do Michel Bastos. 

Também não vejo muito espaço para ele no time titular. 

Talvez, devido à polivalência, possa ser uma boa opção para o elenco num contexto geral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2016 jogava facil.

2017 sem chance, jogando com infiltrações e teimando em não operar, deu no que todos ja sabem.

2018 Que agora recupere seu futebol, jogue leve e o vejo como titular no meio se retomar seu futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Espero que volte bem , já que de 2 volante estamos falta...

Moisés tá pesado e talvez nem volte mais ao físico de antes.

Tchê tchê não é jogador.

Bruno Henrique o único que tá salvando.

Jean tem que volta com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, el_mago_Show disse:

2016 jogava facil.

2017 sem chance, jogando com infiltrações e teimando em não operar, deu no que todos ja sabem.

2018 Que agora recupere seu futebol, jogue leve e o vejo como titular no meio se retomar seu futebol

Exatamente. 

Ótimo jogador e espero que tenha curado a lesão e volte com tudo. Tem futebol pra ajudar bastante no meio e na lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/04/2018 em 00:50, Bauer disse:

Jean merece respeito, pois jogou 2017 "baqueado".

Pra mim, ele estando em boas condições físicas, é titular... seja na lateral, seja no meio campo. E digo mais... gostaria muito de ver ele como CAPITÃO. Tem experiência, maturidade e estabilidade emocional para assumir a braçadeira!

Jean é jogador mediano de time campeão, todo time campeão tem que ter um Jean.....ele é aquele cara que não erra, não sente pressão, não é expulso quando o time precisa, não faz pênalti bobo.....ele e o Edu Dracena.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..