Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Time apático , sem vontade. Tem que ter garra pra jogar no Palmeiras baralho.

Como pode um jogador como o Lucas Lima ganhar o que ganha e andar em campo?

Defesa eu nem falo mais.

Tinha muita esperança de sermos campeões brasileiro más depois de um jogo péssimo contra o time fraco do botafogo, que só tem refugos e ainda cheio de desfalques eu estou caindo na real.

Nota zero pra todo mundo, não tem desculpa de cansaço , o time está devendo, com o elenco que tem era pra ter goleado esse timinho do botafogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Emil disse:

Esse time vai ficar bom pra 2019!

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Nossa como vcs sao ingratos com o Dudu, ele se vira sozinho nessa joça, inclusive o gol de hj foi graças a jogada individual dele

O problema é q esse time nao tem jogada nenhuma, time nao treina

O time só tem jogadas individuais, ´e depender de Keno ou Dudu em dible, ou algum passe ai de LL, Guerra, ou algum chute de Borja, oiu ma sobrada de bola pro William, é sempre isso só isso, depende de jogada individuais. COLETIVO ZERO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - Várias reposições de bola mal feitas. Devia ser sacado do time só pela entrevista que deu no final do jogo aonde disse que o time estava de parabéns. jogador de atitude assim, que se satisfaz com partidas desse tipo, eu não quero no meu time.NOTA MENOS 1

Marcos Rocha - Muito ruim na marcação, mas o que mais irrita nele é a dificuldade de sair jogando ali com o Dudu na defesa, só sabe dar chutão. NOTA DOIS

Dupla de Zaga - Pra mim foram os que menos erraram hoje, jogaram direito na medida do possível. NOTA CINCO

Diogo Barbosa - Não sei o que vem apresentando nos treinos para ter tirado a vaga do Victor Luis, mas nos jogos não acerta nem lateral direito. NOTA ZERO

Felipe Melo - Atrasado na maioria dos lances, não desarmou quase nenhuma bola, errou diversos passes e lançamentos. Pra coroar fez uma cagada que um jogador da experiência dele não pode cometer na hora do gol. Pior partida com a camisa do Palmeiras. NOTA ZERO

Bruno Henrique - Parece acomodado, pouca chega a área. Na construção de jogadas não ajuda em nada já que só toca pra trás, não dá um passe que quebre as linhas adversárias. NOTA DOIS

Lucas Lima - Palhaçada, se esconde o jogo todo, extremamente sem vontade e discpliscente. NOTA MENOS 2

Dudu - É o que mais tenta, mas tecnicamente já foi melhor também, está errando demais os passes. Além do seu problema crônico de segurar demais a bola, não consegue dar um passe de primeira e tira muito a velocidade do time quando NÃO é contra-ataque. NOTA QUATRO

Keno - Melhor opção do time, é o que faz algo diferente e tem atitude de ir pra cima. NOTA SEIS

William - Se é o Borja que perde as bolas que ele perde, todo mundo cairia matando em cima do colombiano. Apesar disso, pressiona a defesa e com isso consegue criar alguns lances. NOTA QUATRO.

Guerra - Começou muito bem, dando dinâmica ao time, lutou muito, mas é muito limitado fisicamente. No final já estava errando tudo, e olha que jogou só um tempo, difícil contar com ele pra ser titular.

Deyverson - Piada de mal gosto do Cuca. É muito ruim, embora esforçado. NOTA ZERO

Moisés - É o que mais tem vontade no time, é o que arrisca passes mais difíceis, se aproxima da área adversária. É um misto do que é o Felipe Melo e o Bruno Henrique...mas por algum motivo ainda é reserva desse time, o que é absurdo. NOTA CINCO

 

Roger - O próximo jogo vai dizer muito sobre o futuro dele no Palmeiras. O time está apático, falta atitude aos principais jogadores, falta movimentação. Ou ele DÁ UM ESPORRO NESSES BOSTAS DE JOGADORES E MUDA MEIO TIME para o jogo contra o Inter ou mostrará que se tornou refém desse grupo de jogadores. E ai não tem o que fazer...infelizmente. Gosto dele, mas chegou a hora dele mostrar que tem CULHÕES. Por hoje, só acertou ao tirar o Lucas Lima no intervalo, acho que deu um bom recado, mas é pouco. NOTA ZERO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha deu chutão o jogo todo.

Thiago Martins que eu sempre defendi não pode mais ficar no time.

Felipe Melo jogou mto, mas cagou no gol e pôs tudo a perder!

Lucas Lima jogando sozinho, esquece, não vai jogar.

Guerra fez o gol por oportunismo, mas não criou mta coisa, furou feio.

Willian ano passado era nosso melhor jogador pq esse ano não joga?

Keno é jogador para segundo tempo! Apenas isso!

Deyverson é uma piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jailson: está estranho! Seria insegurança por conta da defesa? 5.5

MR: 4.0

AC: 5.5

TM: 4.0

DIOGO B: 4.0

FM: 3.0

BH: 4.0

LL: 1.5

KENO: 6.0

BIGODE:4.0

DUDU:6.5

GUERRA:6.5

MOISÉS: 6.0

RM: 2.5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Buffon disse:

Nossa como vcs sao ingratos com o Dudu, ele se vira sozinho nessa joça, inclusive o gol de hj foi graças a jogada individual dele

O problema é q esse time nao tem jogada nenhuma, time nao treina

Nessa concordamos. O cara tá se acabando sozinho. Ele e Keno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Biel_Beltrão disse:

Nessa concordamos. O cara tá se acabando sozinho. Ele e Keno. 

Exatamente, até já tava editado lá, ele e Keno em dible

E mais eventualmente algum jogador com passe ou finalização, mas é qse tudo Dudu ou Keno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Uma coisa é o cara falhar por deficiência técnica (caso do TM) outra coisa foi esse lance do FM..coisa de imbecil, como um cara desse tem apelido de “pitbull” que preferiu dar a bunda pro adversário do que atacar a bola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nunca mais pega o Curintia, ta 2 pontos atras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..