Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

O time inteiro jogou mal e é natural os ânimos estarem MUITO exacerbados. Estamos patinando desde as semis do Paulista.

O fato é que tem torcedor querendo que um fale o que o outro não quer ouvir para tentar "lacrar" em cima da opinião alheia. O nome disso é crise interna da torcida.

Dá pra fazer análise refletida? Sim. O duro é conseguir controlar o instinto corneta depois de mais uma atuação monótona do time e depois de ver algumas falhas individuais que não deveriam acontecer, caso do gol do foguinho.

FM jogou mal, pra não variar. TM deu uma bundada na bola pra não variar. Tomamos um gol de furada, pra não variar. O ataque teve 98217398173 bolas na área com o maior jogagor de ataque medindo 1,60. Tudo isso pesa.

Eu estou questionando tudo. Elenco, treinador, diretoria. Tá tudo errado, pra não variar. Mas isso é uma coisa. Tem gente literalmente torcendo pra A ou B jogarem mal e poderem distilar veneno aqui. Postura que não ajuda em nada.

Vamos cobrar, mas com respeito. Vamos ler as opiniões diversas como vontade de ganhar, não como vontade de destruir. VAMOS POSTAR COMO VONTADE DE GANHAR, NÃO DE DESTRUIR.

Este espaço sempre foi plural e aberto. Causa-me dor ver tanta gente ofendendo uns aos outros. Monitorando o que os outros dizem. Os egos maiores que a SEP. Isso tem que acabar, ou 2015-16 terá sido um soluço.

Muita coisa tem que mudar. Talvez a torcida seja a primeira delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu corre, se esforça o jogo todo...
Keno corre, se esforça o jogo todo...
William (apesar da péssima pontaria atualmente) corre, se esforça o jogo todo...
Lucas Lima corre, se esforça o jogo tod... opa, só meio jogo (afinal não pode jogar dois meias ao mesmo tempo), busca o jogo lá trás o tempo todo...

E nesse esforço, o ataque consegue pelo menos um gol por jogo.

 

Porééééém, todo jogo tem uma falha, seja do Marcos Rocha (pq sobe demais), seja do Antônio Carlos (por inexperiência), seja do Thiago Martins (por ruindade mesmo) ou do Felipe Melo (por descaso, prepotência... vc escolhe).

 

Ou seja, se o Roger parar de ser teimoso... tirar o T.Martins (colocar o Dracena), tirar o Felipe Melo (pode colocar até o Tche Tche), tirar um atacante pra colocar o Guerra junto com o Lucas Lima, esse time melhora uns 200%.

Repito, o problema não está nos jogadores (salvo T.Martins e F.Melo), está mais no desenho tático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único que se salvou foi o Dudu, o resto foi mal

zagueiro virar as costas para a bola é demais, demissão na hora ! FElipe Melo péssimo hoje pqp, o que foi aquilo no gol dos caras.

junta todos esses caras do meio nao dá um Valdivia, meio campo que não consegue tocar bola , criar e lançar, é passe errado toda hora, irrita.

Willlian tem que ser banco, não estaá jogando nada, 3 chances de fazer o gol e não faz 1 se quer, coloca o Guerra no lugar dele ou Hyoran

O Palmeiras não só vai ter que contratar só zagueiros não, outros volantes e atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, gugu disse:

O felipe melo deveria tomar uma voadora do Antonio carlos , para revidar a reclamação do jogo passado , esse cara é ridiculo , está engando faz tempo .

Contra o Boca, o FM faz uma cagada que o AC conserta. O AC deu um esporro ABSURDO nele... ai acho q o FM foi “revidar” no lance do gol.

enfim:

FM horrivel, TM horrivel.

keno e guerra os melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

Contra o Boca, o FM faz uma cagada que o AC conserta. O AC deu um esporro ABSURDO nele... ai acho q o FM foi “revidar” no lance do gol.

enfim:

FM horrivel, TM horrivel.

keno e guerra os melhores

Desconta o último lance que a chuteira dele foi parar na arquibancada kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pedro Lopes disse:

Felipe Melo LIXO! Levou caneta, levou chapéu, levou drible desconcertante, errou todos os lançamentos, errou passe de um metro, quando acertava o passe, dava um tijolo no pé do companheiro, e aí pra completar a atuação de merda, me vira o rabo pra o jogador botafogo na hora do gol. Deixou o cara tentar DUAS VEZES até acertar. Arrogante, joga pra si, quer fazer show (o que foi aquela lambança na zaga, tentando driblar de letra e perdendo a bola?), velho, lento, morto. Só sabe gritar com os outros.

Thiago Martins também não dá mais. Tava apoiando até esses dias, mas dá pra ver claramente a deficiência técnica do garoto. Tem tempo ainda pra evoluir, como aconteceu com o Vitor Luis quando foi embora e voltou melhor, porém agora não pode ser titular.

Dudu consegue ser de lua durante o jogo. É a famosa "uma de pelé, uma de mané". Erra pra baralho, mas quando acerta...Ao menos não é omisso, não se esconde, aparece pra todas as bolas, tenta a jogada sempre. Não é um CRAQUE nível Europa, mas sabe jogar muita bola.

Lucas Lima cadê? Nem com o Tite assistindo o jogo, amigo? Se bem que tá ficando evidente que a culpa não é só dele, acho que a função que o Roger está tentando pro Lucas Lima não vai dar certo. O cara precisa ficar solto lá na frente, ter mais liberdade pra receber e passar, essa recomposição o tempo inteiro não é a dele, no fim não consegue desempenhar nenhuma função adequadamente.

Os laterais estão ok, muito melhores que ano passado, porém não entendi a saída do Vitor Luis. Acho que ele tá jogando mais bola que o Diogo Barbosa, sinto mais confiança com ele em campo. Gosto do Diogo, acho que fez uma partida aceitável hoje, porém tava feliz com o Vitor na lateral.

Keno é disparado o nosso melhor jogador. Não merece pegar banco de jeito algum. Sabe o que é ficar o jogo inteiro gritando "toca pro Keno, toca pro Keno. Vai pro Keno. Lança pro Keno" sempre que o Palmeiras tá com a bola? É o cara que tenta algo diferente, que parte pra cima, que dribla, que arrisca. É o jogador que foge do jogo previsível, metódico e chato do Palmeiras. 

William é bom jogador, gosto demais dele. Ajuda muito em campo, mesmo quando não vai bem no ataque. É um cara que tem meu respeito nesse time, pois não se omite.

Bruno Henrique coitado, tem que jogar por dois com aquele peso morto do lado. Gosto do jogador também, vejo bastante qualidade nele, mas com o Felipe Melo do lado é difícil conseguir mostrar essa qualidade. Precisa de um volante mais pegador (Thiago Santos) pra jogar junto, deixando ele pra fazer a função de segundo volante, levar a bola com qualidade para os meias (coisa que aparentemente tá sobrando muito pro Lucas Lima, pegando a bola muito atrás).

Jailson é Jailson. Hoje saiu errado em algumas bolas, mas tem crédito pra gastar até o final do campeonato. Não teve culpa nenhuma no gol.

Antônio Carlos é um bom zagueiro, ganha todas por cima e vai bem por baixo. Teve suas falhas recentes, mas não pode ser sacado por isso. Vem jogando bem e fazendo a dele. Não é nenhum Mina, mas também não é um Juninho da vida. 

Guerra merece mais chances, apesar dos gols perdidos hoje (xinguei até a bisavó dele naquela furada no último lance). É inteligente, briga nas bolas divididas, tem passe refinado, dá qualidade ao meio. Gostaria hoje de ter visto ele na função do Dudu (Achei a substituição pelo Lucas Lima muito previsível. Gostaria de ver LL e Guerra juntos).

Deyverson é difícil opinar. Ao mesmo tempo que vejo mais qualidades nele que no Borja (melhor toque de bola, cabeceio, posicionamento), percebi que é um acéfalo em outro aspecto: Faltas. O bicho adora agredir jogador adversário. Hoje fez mais uma merda. Já deu cotovelada e foi expulso, já deu coice, soco, etc. Jogador assim eu menosprezo, acho falta de caráter.

Moisés quando vi que ia entrar, tinha certeza que seria na vaga do Felipe Melo, o que me deixou feliz, porém pensei "Jogador pesado, campo escorregadio, histórico de fraturas, hmmmm...." ainda bem que nada aconteceu. Nada mesmo. Nem vi ele no jogo.


 

Gostei mt da sua avaliação e concordo com tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

Hjahhahah

ele é lindo, para

Mas a chuteira dele foi parar em Caracas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Mas a chuteira dele foi parar em Caracas.

HAHHAAHAHAAHAHAAHAHAAHAAHA

tá, vai. Foi mesmo.

mas fez um golaço e tbm teve uma jogada foda com o Dudu.

mt muso, nao da ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, aninha.lu disse:

HAHHAAHAHAAHAHAAHAHAAHAAHA

tá, vai. Foi mesmo.

mas fez um golaço e tbm teve uma jogada foda com o Dudu.

mt muso, nao da ehehe

De fato,o time deu uma melhorada quando ele entrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra nota 10, independente do "chute no vácuo".

Guerra precisa ser titular ao lado do Lucas Lima. Jogar com 2 meias é preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não li o tópico, mas a galera deve estar meio put4 porque o Guerra perdeu dois lances em que ele deveria ter dominado. Sim, eu também fiquei puto nesses lances, mas observem... Guerra é um cara confiante. Ele tentou coisas muito difíceis. Aquela trivela de primeira é coisa que é raramente vista por aqui. O chute de primeira também. Mas, diante da covardia do Lucas Lima, que NEM ENTRA NA ÁREA, fico contente de vê-lo tentar jogadas de alto nível. Até a finalização do gol teve um toque de classe diferente.

Enfim, teríamos vencido se ele domina a bola e faz o simples, mas gosto da ousadia também. Nunca perca isso. Mas de vez em quando, vê se domina a poha da bola e faz o fácil, né Sr.? 😒

* Recado à moderação: vamos botar mais emoticons aê, gente. Eu sou socialmente inepto e não sei me expressar sem eles! Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, T-R3X disse:

É isso aí que a gente tá criando:

 

Onde já se viu ter obrigação de ganhar? Que absurdo!!!

Tem que perder alguns jogos sim.


VAI TOMAR NO CU

Tá William... isso pode até ser verdade, mas Palmeiras é assim. Vai se acostumando. É muito pior que lá na Maria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..