Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan Holdorf

Apelo à lucidez dos foristas

Posts Recomendados

O time inteiro jogou mal e é natural os ânimos estarem MUITO exacerbados. Estamos patinando desde as semis do Paulista.

O fato é que tem torcedor querendo que um fale o que o outro não quer ouvir para tentar "lacrar" em cima da opinião alheia. O nome disso é crise interna da torcida.

Dá pra fazer análise refletida? Sim. O duro é conseguir controlar o instinto corneta depois de mais uma atuação monótona do time e depois de ver algumas falhas individuais que não deveriam acontecer, caso do gol do foguinho.

FM jogou mal, pra não variar. TM deu uma bundada na bola pra não variar. Tomamos um gol de furada, pra não variar. O ataque teve 98217398173 bolas na área com o maior jogagor de ataque medindo 1,60. Tudo isso pesa.

Eu estou questionando tudo. Elenco, treinador, diretoria. Tá tudo errado, pra não variar. Mas isso é uma coisa. Tem gente literalmente torcendo pra A ou B jogarem mal e poderem distilar veneno aqui. Postura que não ajuda em nada.

Vamos cobrar, mas com respeito. Vamos ler as opiniões diversas como vontade de ganhar, não como vontade de destruir. VAMOS POSTAR COMO VONTADE DE GANHAR, NÃO DE DESTRUIR.

Este espaço sempre foi plural e aberto. Causa-me dor ver tanta gente ofendendo uns aos outros. Monitorando o que os outros dizem. Os egos maiores que a SEP. Isso tem que acabar, ou 2015-16 terá sido um soluço.

Muita coisa tem que mudar. Talvez a torcida seja a primeira delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, Renan Holdorf disse:

Este espaço sempre foi plural e aberto. Causa-me dor ver tanta gente ofendendo uns aos outros. Monitorando o que os outros dizem. Os egos maiores que a SEP. Isso tem que acabar, ou 2015-16 terá sido um soluço.

Muita coisa tem que mudar. Talvez a torcida seja a primeira delas.

Dá a entender que cornetagens nesse fórum prejudicaram 2017 e 18.

Se o pensamento for esse discordo, em 15-16 as críticas a MO e ao estilo do Cuca corriam soltas, quem tem que mostrar serviço é quem faz a coisa acontecer dentro do campo, a torcida está apenas quebrando recordes de lotação e bilheteria, na ânsia de ver o time jogar o mínimo do aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..