Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

O mais preocupante é a não evolução do time...todo jogo o filme se repete!!!

Posts Recomendados

O time jogar mal eventualmente faz parte da evolução técnica e tática...mas quando a única coisa que se repete são as falhas aí se torna preocupante...todo jogo ficamos á espera do erro que fatalmente virá e comprometerá tudo....e acontece ...eu como torcedor fervoroso to começando a entrar no marasmo do time ou seja...mais um ano perdido?...espero que não...então acorda Rogerrrrr.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis que você mesmo responde o pedido ao Roger!

Ficamos esperando algum jogador falhar , e por incrível que pareça , eles não nos decepcionam nesse quesito , pois todo jogo falham e esperamos isso!

infelizmente não é o Roger que vai pular para tirar a bola de cabeça , antecipar o atacante , etc , então é nitido que ele não tem culpa nos lances , o que ele pode fazer se erram individualmente? Uma hora é o TM , outra o Antonio Carlos , outra o Felipe Melo , Outra o Rocha ... Ele precisa é trazer mais solidez a defesa , infelizmente com esse pessoal na linha de defesa , jamais dará para ter um time leve , pois eles são lentos e falham.

Creio que precisamos mudar o esquema , para um 4-4-2 ou até um 3-5-2 vide que nossos laterais apoiam bem , mais pecam muito na defensiva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Eis que você mesmo responde o pedido ao Roger!

Ficamos esperando algum jogador falhar , e por incrível que pareça , eles não nos decepcionam nesse quesito , pois todo jogo falham e esperamos isso!

infelizmente não é o Roger que vai pular para tirar a bola de cabeça , antecipar o atacante , etc , então é nitido que ele não tem culpa nos lances , o que ele pode fazer se erram individualmente? Uma hora é o TM , outra o Antonio Carlos , outra o Felipe Melo , Outra o Rocha ... Ele precisa é trazer mais solidez a defesa , infelizmente com esse pessoal na linha de defesa , jamais dará para ter um time leve , pois eles são lentos e falham.

Creio que precisamos mudar o esquema , para um 4-4-2 ou até um 3-5-2 vide que nossos laterais apoiam bem , mais pecam muito na defensiva!

condordo que o Roger não joga...mas ele tem a obrigação de achar a solução...pra mim vc acertou...acho que é o esquema ...4 -4 -2...seria uma boa...dois meias e dois volantes para dar mais solidez tanto na defesa quanto no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Barnei disse:

condordo que o Roger não joga...mas ele tem a obrigação de achar a solução...pra mim vc acertou...acho que é o esquema ...4 -4 -2...seria uma boa...dois meias e dois volantes para dar mais solidez tanto na defesa quanto no ataque.

Sim , ele precisa ver que já deu alguns jogadores , que eles já não tem confiança e precisam ser sacados do time.

Eu acho que no próximo jogo ele já deva entrar com algumas alterações , pois temos a semana para isso.

Vamos torcer kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Sim , ele precisa ver que já deu alguns jogadores , que eles já não tem confiança e precisam ser sacados do time.

Eu acho que no próximo jogo ele já deva entrar com algumas alterações , pois temos a semana para isso.

Vamos torcer kkk

Sim, alguns jogadores já deram mesmo.

Exemplos:

Thiago Martins, Antonho Carlo, Felipe Melo, Dudu...Willian.

Faz um teste roger..quem sabe tu não apruma esse catado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um(a) usuario(a) elucidou.

Santos, Gambás, Boca e Botafogo.

dos últimos 5 jogos, em 4 deles tínhamos a vantagem e não soubemos segura-la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a comentar em outro tópico que isso é o pior - essa não evolução. O próprio Roger, que reconhece que defesas ganham campeonatos, começa a dar mostras que não sabe como consertar esse catado que é o sistema defensivo. 

E, infelizmente, contrariando alguns comentários, penso que a solução do problema é muito mais complexa do que simplesmente trocar peças (aliás, se fosse só isso...). O problema real é o sistema defensivo que bate cabeça todo santo jogo, dando azo para que algum jogador tenha uma falha bisonha. Gols relâmpagos e falhas individuais estão se tornando algo corriqueiro e isso é típico de time varzeano, não de Palmeiras. 

Está muito nítido que não vamos chegar a lugar algum dessa forma. O pior é que parece que o técnico sentiu muito a perda do paulista. Aparenta estar sem a mesma convicção, não se importando muito, complacente, inerte, só tenta falar bonito para mostrar que não se abalou (ledo engano)...e o time é seu reflexo. Quero estar errado, mas não vejo esse time se reerguendo pelas mãos do Roger não (e digo isso com muito pesar, pois não queria de jeito nenhum uma troca de comando no meio da temporada, como ano passado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais preocupante é o time criar pouquíssimas chances de gols e achar normal empatar com um time misto do Botafogo, num campo praticamente neutro, sem pressão de torcida nada.

Quem quer ser campeão não pode perder pontos assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

O diretor de futebol teve seu trabalho em 2017 e 2018 realizado de forma pífia. Contratações completamente sem justificativa  (Michel Bastos, Hyoran, Deyverson, Juninho, Luan e Raphael Veiga) e de nível duvidoso. Querem o exemplo? 

Tínhamos 2 dos 5 melhores zagueiros da América em 2016. Mina e Vitor Hugo. Perdemos ambos e não trouxemos ninguém a altura. Apostas em jogadores duvidosos que somados custaram 24 milhões (Luan e Juninho), sem contar o Emerson Santos que recebeu 5 em luvas

Hyoran e Raphael são 15 milhões até aqui jogados no lixo. O primeiro merece até um filme ou série por seu desaparecimento no Palmeiras. 

Michel Bastos amarrou um contrato de 3 anos a 350 mil por mês. Que diretoria paga isso pra um pé de rato que no sp tava mal e saiu chutado?

Cedeu ao Cuca e foi atrás do DEYVERSON por 18 milhões. Dinheiro que jamais será recuperado

Perdemos Gabriel de primeiro volante por irrisórios 14 milhões e gastamos mais do que isso em outras porcarias. Alexandre Mattos apostou no tiozão cansado do Felipe Melo, que arrumou um belo contrato de 3 anos pra encerrar a carreira no Palmeiras. Muita, MAS MUITA MÍDIA e pouco futebol. Não ganhou nada pra ter a idolatria boba que tem.

Alexandre Mattos é um dos nomes a serem MAIS COBRADOS pelos fracassos recentes. Gasta mal, planeja mal e não sofre nenhum tipo de pressão. Se escora na copa do Brasil que achamos em 2015 (sim, merecemos mas ganhamos mais pela torcida do que por acerto de planejamento) e no brasileiro de 2016 em que tudo deu certo. ACORDA RAPAZIADA. Problema vai além do Roger  (que tem parte da culpa também). Estão vendendo a imagem de super elenco, e o que temos, na verdade, são jogadores superestimados, com uma ou outra exceção. 

 

FORA ALEXANDRE MATTOS. PALMEIRAS NÃO É BANCO IMOBILIÁRIO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Palestra1999 disse:

O diretor de futebol teve seu trabalho em 2017 e 2018 realizado de forma pífia. Contratações completamente sem justificativa  (Michel Bastos, Hyoran, Deyverson, Juninho, Luan e Raphael Veiga) e de nível duvidoso. Querem o exemplo? 

Tínhamos 2 dos 5 melhores zagueiros da América em 2016. Mina e Vitor Hugo. Perdemos ambos e não trouxemos ninguém a altura. Apostas em jogadores duvidosos que somados custaram 24 milhões (Luan e Juninho), sem contar o Emerson Santos que recebeu 5 em luvas

Hyoran e Raphael são 15 milhões até aqui jogados no lixo. O primeiro merece até um filme ou série por seu desaparecimento no Palmeiras. 

Michel Bastos amarrou um contrato de 3 anos a 350 mil por mês. Que diretoria paga isso pra um pé de rato que no sp tava mal e saiu chutado?

Cedeu ao Cuca e foi atrás do DEYVERSON por 18 milhões. Dinheiro que jamais será recuperado

Perdemos Gabriel de primeiro volante por irrisórios 14 milhões e gastamos mais do que isso em outras porcarias. Alexandre Mattos apostou no tiozão cansado do Felipe Melo, que arrumou um belo contrato de 3 anos pra encerrar a carreira no Palmeiras. Muita, MAS MUITA MÍDIA e pouco futebol. Não ganhou nada pra ter a idolatria boba que tem.

Alexandre Mattos é um dos nomes a serem MAIS COBRADOS pelos fracassos recentes. Gasta mal, planeja mal e não sofre nenhum tipo de pressão. Se escora na copa do Brasil que achamos em 2015 (sim, merecemos mas ganhamos mais pela torcida do que por acerto de planejamento) e no brasileiro de 2016 em que tudo deu certo. ACORDA RAPAZIADA. Problema vai além do Roger  (que tem parte da culpa também). Estão vendendo a imagem de super elenco, e o que temos, na verdade, são jogadores superestimados, com uma ou outra exceção. 

 

FORA ALEXANDRE MATTOS. PALMEIRAS NÃO É BANCO IMOBILIÁRIO.

Fala sério: 18 milhões pelo Keyverson???!!! Cadê minhas aspirinas, estou tendo um treco aqui. Este dinheiro jogava nas mãos do Ibra por um ano de contrato, dúvido que ele não aceitava. Misericórdia, é melhor permanecer na ignorância do que ver certas atrocidades que estão fazendo com meu Verdão. Deve ter sobrado dinheiro a rodo pra todo lado, não é possível um valor deste. Cadê o Moro? Lava Jato nesta contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Etilbutano disse:

Fala sério: 18 milhões pelo Keyverson???!!! Cadê minhas aspirinas, estou tendo um treco aqui. Este dinheiro jogava nas mãos do Ibra por um ano de contrato, dúvido que ele não aceitava. Misericórdia, é melhor permanecer na ignorância do que ver certas atrocidades que estão fazendo com meu Verdão. Deve ter sobrado dinheiro a rodo pra todo lado, não é possível um valor deste. Cadê o Moro? Lava Jato nesta contratação.

KKKKK. Cuca tem minha gratidão e carinho eternos pela conquista do BR de 16, ainda mais cravando o título desde o início. Foi mestre. Mas a segunda passagem.... isso foi um dos legados. Inexplicável mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
44 minutos atrás, Palestra1999 disse:

O diretor de futebol teve seu trabalho em 2017 e 2018 realizado de forma pífia. Contratações completamente sem justificativa  (Michel Bastos, Hyoran, Deyverson, Juninho, Luan e Raphael Veiga) e de nível duvidoso. Querem o exemplo? 

Tínhamos 2 dos 5 melhores zagueiros da América em 2016. Mina e Vitor Hugo. Perdemos ambos e não trouxemos ninguém a altura. Apostas em jogadores duvidosos que somados custaram 24 milhões (Luan e Juninho), sem contar o Emerson Santos que recebeu 5 em luvas

Hyoran e Raphael são 15 milhões até aqui jogados no lixo. O primeiro merece até um filme ou série por seu desaparecimento no Palmeiras. 

Michel Bastos amarrou um contrato de 3 anos a 350 mil por mês. Que diretoria paga isso pra um pé de rato que no sp tava mal e saiu chutado?

Cedeu ao Cuca e foi atrás do DEYVERSON por 18 milhões. Dinheiro que jamais será recuperado

Perdemos Gabriel de primeiro volante por irrisórios 14 milhões e gastamos mais do que isso em outras porcarias. Alexandre Mattos apostou no tiozão cansado do Felipe Melo, que arrumou um belo contrato de 3 anos pra encerrar a carreira no Palmeiras. Muita, MAS MUITA MÍDIA e pouco futebol. Não ganhou nada pra ter a idolatria boba que tem.

Alexandre Mattos é um dos nomes a serem MAIS COBRADOS pelos fracassos recentes. Gasta mal, planeja mal e não sofre nenhum tipo de pressão. Se escora na copa do Brasil que achamos em 2015 (sim, merecemos mas ganhamos mais pela torcida do que por acerto de planejamento) e no brasileiro de 2016 em que tudo deu certo. ACORDA RAPAZIADA. Problema vai além do Roger  (que tem parte da culpa também). Estão vendendo a imagem de super elenco, e o que temos, na verdade, são jogadores superestimados, com uma ou outra exceção. 

 

FORA ALEXANDRE MATTOS. PALMEIRAS NÃO É BANCO IMOBILIÁRIO.

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..