Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio

Palmeiras estuda nova e perigosa alteração estatutária

Posts Recomendados

Muito mimimi...lá no futebol europeu os caras até compram o clube e não vejo ninguém reclamando

será que os torcedores de PSG,City,Chelsea e afins preferem voltar aos tempos sem sheiks e russos ??

Palmeiras só tem a ganhar, e se ela sair vai continuar tendo renda absurda no Allianz, só muita incompetencia pra virar um florminense pós Unimed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, RenanPalestra disse:

Muito mimimi...lá no futebol europeu os caras até compram o clube e não vejo ninguém reclamando

será que os torcedores de PSG,City,Chelsea e afins preferem voltar aos tempos sem sheiks e russos ??

Palmeiras só tem a ganhar, e se ela sair vai continuar tendo renda absurda no Allianz, só muita incompetencia pra virar um florminense pós Unimed

Ela vai comprar o clube? Não,então essa comparação com os europeus não faz nenhum sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreende as pessoas acharem normal um presidente de uma instituição fechar contratos com com empresas próprias. Agora coloco um cenário, imagina com essa cláusula no contrato de que o Palmeiras tem que pagar a crefisa por toda contratação que ela faz, a tia Leila entra e só usa o dinheiro da crefisa para contratar e depois de um tempo enjoa e sai do clube....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
49 minutos atrás, Monteiro disse:

Me surpreende as pessoas acharem normal um presidente de uma instituição fechar contratos com com empresas próprias. Agora coloco um cenário, imagina com essa cláusula no contrato de que o Palmeiras tem que pagar a crefisa por toda contratação que ela faz, a tia Leila entra e só usa o dinheiro da crefisa para contratar e depois de um tempo enjoa e sai do clube....

enjoa nada

essa mulher dá entrevistas nas emissoras  umas 5 vezes por ano , olha o resultado de crescimento de suas empresas . A midia para pra ver ela falar rs

antes uma briga de bilionários querendo comprar o clube

do que viver 2000-2013 de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Monteiro disse:

Me surpreende as pessoas acharem normal um presidente de uma instituição fechar contratos com com empresas próprias. Agora coloco um cenário, imagina com essa cláusula no contrato de que o Palmeiras tem que pagar a crefisa por toda contratação que ela faz, a tia Leila entra e só usa o dinheiro da crefisa para contratar e depois de um tempo enjoa e sai do clube....

Monteiro vc desconhece o estatuto do clube....pelo que tou entendedo vc acha que ela vai entrar só pra aumentar empréstimo Crefisa é isso mesmo..... Palmeiras tem seus receitas consolidadas em várias vertentes.... Palmeiras sentiria a saída da Crefisa com ou sem presidência pra efeito de patrocínio....quando as contratações já estão vetadas participação pois alteração dos contratos fez um estrago no balanço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Fabricio MG disse:

enjoa nada

essa mulher dá entrevistas nas emissoras  umas 5 vezes por ano , olha o resultado de crescimento de suas empresas . A midia para pra ver ela falar rs

antes uma briga de bilionários querendo comprar o clube

do que viver 2000-2013 de novo

Mas não é uma briga de bilionários querendo comprar o clube, é bem isso que você mesmo disse, uma pessoa usando o nome Palmeiras como ferramenta para promoção pessoal e de suas empresas, a questão é que hoje existe um contrapeso de poderes, ela de um lado injeta dinheiro e recebe os benefícios de estar vinculada a marca Palmeiras, e o presidente do outro pondera até onde é vantajoso ao Palmeiras ceder sua imagem para ser explorada e puxa o freio se necessário, assim os dois lados lucram... Mas e quando o poder estiver todo de um lado, acha mesmo que os dois vão lucrar?

Quando o lucro da Crefisa não compensar a pressão da oposição, torcida, mídia e etc? Ela pode simplesmente abrir mão, daí ela leva pra casa o crescimento de suas empresas, o nome construído, e o Palmeiras fica com a conta pra pagar.

Não esqueçam que quem está por trás dela é o José Lamachia, pesquisem sobre ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou ganhar na mega da virada vou em investir em criptomoedas 

Em 10 anos eu entro no Palmeiras compro as pessoas até chegar o ponto de mudar o estatuto e documentos para  adquirir o lube e resolvo o problema de vocês 

E ainda abro ações de investimentos ao torcedor na bolsa 

#pas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Paulo Adriano disse:

Será que uma mulher que é presidente de umas das maiores financeiras desse país, é tão ruim assim, para administrar um clube de futebol? 

Financeira nada! Essa empresa é agiotagem pura! Pesquisa sobre a origem dessas empresas que você vai ver quem são essas pessoas.

 

1 hora atrás, Monteiro disse:

Me surpreende as pessoas acharem normal um presidente de uma instituição fechar contratos com com empresas próprias. Agora coloco um cenário, imagina com essa cláusula no contrato de que o Palmeiras tem que pagar a crefisa por toda contratação que ela faz, a tia Leila entra e só usa o dinheiro da crefisa para contratar e depois de um tempo enjoa e sai do clube....

O que acho esquisito é o quanto as pessoas aceitam qq mínima suspeita que comprovem seu viés e neguem algo tão claro e cristalino quanto o conflito de interesses de um patrocinador que EMPRESTA DINHEIRO À JUROS pro clube, se tornar o cara que gasta o dinheiro do clube!

 

10 minutos atrás, Andespsan disse:

Mas não é uma briga de bilionários querendo comprar o clube, é bem isso que você mesmo disse, uma pessoa usando o nome Palmeiras como ferramenta para promoção pessoal e de suas empresas, a questão é que hoje existe um contrapeso de poderes, ela de um lado injeta dinheiro e recebe os benefícios de estar vinculada a marca Palmeiras, e o presidente do outro pondera até onde é vantajoso ao Palmeiras ceder sua imagem para ser explorada e puxa o freio se necessário, assim os dois lados lucram... Mas e quando o poder estiver todo de um lado, acha mesmo que os dois vão lucrar?

Quando o lucro da Crefisa não compensar a pressão da oposição, torcida, mídia e etc? Ela pode simplesmente abrir mão, daí ela leva pra casa o crescimento de suas empresas, o nome construído, e o Palmeiras fica com a conta pra pagar.

Não esqueçam que quem está por trás dela é o José Lamachia, pesquisem sobre ele...

Já coloquei até matéria publicada em revista, com tudo que é processo que envolve esse povo... teve gente que preferiu dizer que a matéria é """"""Fake News""""""... 

 

Essa história é muito suja e tá na cara que é sujeira. Só não vê quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual é o medo de vocês?

A Leila já é bilionária, vocês acham mesmo que ela quer ser presidente do Palmeiras pra sugar o dinheiro do clube ou tirar vantagens para suas empresas?

Pra mim seria no mínimo uma burrice dela for fazer isso.

Como presidente, tudo que ela fazer (de bom e de mal) irá repercutir no nome dela, será que ela está disposta a manchar o nome dela a troco de algumas vantagens para suas empresas?

Sinceramente tenho muito mais receio da volta daquelas raposas que não tem onde cair morto (Mustafá, Frizzo, Pescamona, Tirone, Cipullo), esses sim eu tenho certeza que, caso voltem, vão sugar todo o dinheiro do clube, como já fizeram num passado recente.

PS. minha primeira opção sempre será o Paulo Nobre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não questiono a capacidade da Leila, mas o conflito de interesses. Além disso, toda a história que envolve sua candidatura ao Conselho do clube é obscura demais. Tudo que começa errado tem grandes chances de terminar errado.

E ainda não me desce o fato da Crefisa colocar o dinheiro dado para aquisição de jogadores como doação junto à Receita Federal, visando obter descontos nos impostos. O resultado disso foi um prejuízo enorme ao clube, traduzido num "empréstimo com juros" no valor de 120 milhões de reais, que o Palmeiras deve pagar em 2 anos. Isso vem da mesma pessoa que ironizou o Paulo Nobre, dizendo que ela dava dinheiro ao Palmeiras, enquanto o "ex-presidente" emprestava com juros. Agora, temos uma dívida bem mais substancial e com prazo menor para pagar com o casal Crefisa.

Então, independente dela ter dinheiro, não vejo com bons olhos o clube fazer MAIS uma manobra para beneficiá-la. E sim, sou a favor de um mandato de 3 anos para o presidente do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O buraco onde o Palmeiras estava enfiado até há pouco tempo deixou as pessoas incapazes de perceber certas nuances. O risco de que o Palmeiras se torne uma imensa lavanderia é IMENSO. Com quais credenciais a pessoa acha que pode chegar e controlar o clube? Não é assim que funciona. Todo o cuidado é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu velho quanta bobagem tou lendo aqui....vou em abster desse tópico e voltar pro principal.....

Texto do verdazzo foi bem sensacionalista principalmente no titulo parece até que saiu do blog do Perrone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

meu velho quanta bobagem tou lendo aqui....vou em abster desse tópico e voltar pro principal.....

Texto do verdazzo foi bem sensacionalista principalmente no titulo parece até que saiu do blog do Perrone

Certo, certo...

Mas tudo que envolve a carteirinha de sócia de 1996 é ou não é obscuro? Existe ou não um conflito de interesses entre o presidente do patrocinador exclusivo se tornar também presidente do clube? A manobra realizada pela Crefisa (com ou sem anuência do Palmeiras), junto À Receita Federal é ou não digna de críticas?

E aqui deixo claro que sou muito grato pelo patrocínio das empresas. Mas isso não quer dizer que tudo que eles fazem seja bom ou correto. O fato de brigar com o Mustafá não faz ninguém ser bom. O Beluzzo está aí pra provar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Mas qual é o medo de vocês?

A Leila já é bilionária, vocês acham mesmo que ela quer ser presidente do Palmeiras pra sugar o dinheiro do clube ou tirar vantagens para suas empresas?

Pra mim seria no mínimo uma burrice dela for fazer isso.

Como presidente, tudo que ela fazer (de bom e de mal) irá repercutir no nome dela, será que ela está disposta a manchar o nome dela a troco de algumas vantagens para suas empresas?

Sinceramente tenho muito mais receio da volta daquelas raposas que não tem onde cair morto (Mustafá, Frizzo, Pescamona, Tirone, Cipullo), esses sim eu tenho certeza que, caso voltem, vão sugar todo o dinheiro do clube, como já fizeram num passado recente.

PS. minha primeira opção sempre será o Paulo Nobre.

 

Ué, mas o que ela ganharia sendo presidente sendo que nem pro time ela torce ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..