Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio

Palmeiras estuda nova e perigosa alteração estatutária

Posts Recomendados

2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

meu velho quanta bobagem tou lendo aqui....vou em abster desse tópico e voltar pro principal.....

Texto do verdazzo foi bem sensacionalista principalmente no titulo parece até que saiu do blog do Perrone

O Conrado perdeu a mão em 2014 desde de la não leio nd dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Leila querer ser presidente só tem uma palavra: ambição.

Não tem explicação ela querer lavar ou ter algum benefício de suas empresas com o nome do Palmeiras num cenário atual onde os times de futebol são muito visados, inclusive pela Receita.

Aliás o problema dos contratos entre jogadores, Crefisa e Palmeiras eram beneficiários muito mais ao Palmeiras que a Crefisa, me corrijam se eu estiver errado, posso estar.

Eu vejo na Leila ambição de ser poderosa e famosa e não jogar no lixo tudo que ela conquistou, ela já é milionária, suas empresas estão voando, não precisa se arriscar dessa maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs concordam que, ela sendo presidente.

Se o Palmeiras for mal, ela fizer uma má gestão, isso vai ser prejudicial a ela, aos investimentos dela e ao nome que ela tem a zelar como empresária?

competente para gerir uma grande instituição sabemos que ela é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser honestos. Mesmo que Leila seja eleita presidente, ela irá colocar um profissional para gerir o futebol. Por exemplo, ela defende com unhas e dentes a continuidade e autonomia de Alexandre Mattos. Além disso, temos o COF para evitar operações de natureza obtusa. Estou tranquilo, mas acho que Nobre volta antes dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
58 minutos atrás, Prutton disse:

Vamos ser honestos. Mesmo que Leila seja eleita presidente, ela irá colocar um profissional para gerir o futebol. Por exemplo, ela defende com unhas e dentes a continuidade e autonomia de Alexandre Mattos. Além disso, temos o COF para evitar operações de natureza obtusa. Estou tranquilo, mas acho que Nobre volta antes dela.

Você falou sério mesmo ou era zueira? O Palmeiras faliu, se não fosse o PN nem imagino como seria a nossa situação atualmente e tudo com a conivência desse órgão meramente político.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

meu velho quanta bobagem tou lendo aqui....vou em abster desse tópico e voltar pro principal.....

Texto do verdazzo foi bem sensacionalista principalmente no titulo parece até que saiu do blog do Perrone

Se tratando do verdazzo. Não dá pra esperar menos que textos sensacionalistas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o Manchester City  e o PSG vivem de que? Se entrar um investidor aqui desse nível será que não seria o ideal e a Crefisa e isso a nível do Brasil, e não é possível que o Palmeiras depois que esse povo sair não ira dar conta de caminhar com suas propiás pernas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será excelente se o mandato do Presidente for de 3 anos, um avanço e tanto na politica do clube. Quanto a Leila Presidente, não vejo problema nenhum, meu medo é um Tirone/Frizzo ou Pescamona ser Presidente por 3 anos, aí será o fim de tudo que o PN construiu até hoje. E acredito que se houver qualquer menção da Leila se candidatar, o Paulo Nobre volta e assume a Presidência novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um ditado que diz algo como “o melhor negócio pra se ter no Brasil é um banco. O segundo melhor negócio é um banco mal administrado”.

Pessoal, procurem conhecer alguém que trabalha na crefisa, se não me engano, fica lá nos jardins, perto dos consulados português e espanhol. Conversem com essa pessoa sobre o ambiente de trabalho...

Vejam quais são as taxas de juros cobradas por essa empresa. Vejam quantas empresas conseguem a mesma margem de lucro, com um custo operacional parecido...

Vejam quem é que mandava na empresa até uns três ou quatro anos atrás.... 

Quem sabe vai por terra esse mito de “boa administradora”...

No Brasil, banco é um ótimo negócio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Vcs concordam que, ela sendo presidente.

Se o Palmeiras for mal, ela fizer uma má gestão, isso vai ser prejudicial a ela, aos investimentos dela e ao nome que ela tem a zelar como empresária?

competente para gerir uma grande instituição sabemos que ela é

Discordo, ela pode agir como um diretor irresponsável qualquer, gastar acima do que o Palmeiras pode visando ganhar títulos e montar timaços no curto prazo, sair enquanto está por cima e deixar a conta pro Palmeiras pagar no longo prazo, pelo ramo em que ela e o Lamachia atuam, e pela alteração contratual recente, isso parece até meio óbvio, pelo menos pra mim.

Se acontece algo assim, é simples, ela sairia daqui carregada nos ombros por alguns, e deixaria a bomba no colo do sucessor.

E tem duas coisas que tem que se levar em conta, primeiro, não existe esse negócio de confiar totalmente na competência de tal pessoa só porque ela é bem sucedida, olhe aí o Abilio Diniz sendo chutado da diretoria da BRF, olhe o que aconteceu com o Eike Batista... E segundo, ter a imagem arranhada é ruim, claro, mas muitas vezes da lucro, olhe a família Batista ou as empreiteiras envolvidas na Lava Jato, o aumento no faturamento e o ganho de mercado compensou em muito o dano à reputação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, joaokleber77 said:

Tem um ditado que diz algo como “o melhor negócio pra se ter no Brasil é um banco. O segundo melhor negócio é um banco mal administrado”.

Pessoal, procurem conhecer alguém que trabalha na crefisa, se não me engano, fica lá nos jardins, perto dos consulados português e espanhol. Conversem com essa pessoa sobre o ambiente de trabalho...

Vejam quais são as taxas de juros cobradas por essa empresa. Vejam quantas empresas conseguem a mesma margem de lucro, com um custo operacional parecido...

Vejam quem é que mandava na empresa até uns três ou quatro anos atrás.... 

Quem sabe vai por terra esse mito de “boa administradora”...

No Brasil, banco é um ótimo negócio. 

Se é tão simples assim pq o City fechou as operações no Brasil para Pessoa Física?

O que aconteceu com o Banco Silvio Santos? Dinheiro não falta para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Se é tão simples assim pq o City fechou as operações no Brasil para Pessoa Física?

O que aconteceu com o Banco Silvio Santos? Dinheiro não falta para ele.

O Citibank vendeu só varejo. PJ, investimentos, clientes de alta renda... Td isso continua. 

O banco do Silvão foi vítima de uma enorme fraude, tanto que tem gente condenada à cadeia por isso... dá um Google aí que vc vai ver.

A piada do “banco mal administrado” é porque no caso de falência, o governo socorre... e lembre-se. É uma piada. Não deve ser levado ao pé da letra. A questão é que esse mito de que a Leila é grande administradora, talvez não seja tão verídica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, Tongue disse:

Não temo, aprendi aqui que a Leila é rica então não vai roubar e será competente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..