Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Sorteio Oitavas de Final - Copa do Brasil 2018 nessa sexta 20/04

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil 2018:

Pote 1 Palmeiras Cruzeiro Grêmio Santos Corinthians Flamengo Vasco Chapecoense

Pote 2 América-MG

Luverdense-MT

Bahia

Ponte

Preta

Goiás

Atlético-MG

Atlético-PR

Vitória

----------

Acho que dá Palmeiras x Ponte Preta como manda o destino

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Aposto em gambás x Luverdense, alguém tem alguma dúvida? 

ou o Mequinha rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras x Vitoria, ou Palmeiras x algum Atletico, pq? são os 3 times dificeis, sendo assim um deles vai cair conosco, mas nem sei pq a preocupação, acham que com esse futebol temos chances na copa br? eu acho que não, esse time parece tremer em decisão (não to falando desse ano que fomos roubados, to falando dos outros jogos e de 2017, ta parecido com 2017, porem um pouquinho mais de consistencia e acho que da pra levar o br de boa), então não coloco muita fé, to colocando toda fé no brasileirão, espero que ganhem pelo menos o br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na fase que a gente tá, qualquer um desses times (menos Luverdense e Goiás) vai ser difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

complemento de informação

quartas de finais terão arbitro de video

----------

antes era só semis / finais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destruíram o psicológico do time na final do paulistinha, o time está em processo de assimilação, sentiram uma derrota que não deveriam sentir, ok. Porém parece que em jogos grandes desde o início do ano passado, o time tem entrado de um modo medroso, aquela história do medo de perder, tira a vontade de ganhar, esse time não parece ter culhão igual o de 15 e 16, acho que pode ganhar o BR de uma forma tranquila caso não tenha pressao, se ficar parelho com alguém, a tendência é perder. Parece aquele caso clássico de time do ano que vem. Vou falar o que acho, time com a zaga que temos + F. M não chega a lugar algum, vai fazer 1 gol e tomar outro, ou mais. Mudando esse sistema defensivo, com sorte o BR pode vir,  e sou a favor de deixar o Roger, chegar no ano que vem, aquela falácia de técnico com tempo pra trabalhar vai ter passado, e aí? O problema é que parece que o Roger está com os dias contados e lá vamos nós outra vez? Que técnico pensam em colocar no lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Sepfortal disse:

Conhecido, isso aí.

O Grêmio e os imundos pegarão duas babas, como sempre, e o Palmeiras pegará alguma 'pedreira'.

Fato, Palmeiras pega um dos Atléticos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a CDB importantíssima esse ano pela premiação e pelo tiro curto....8 jogos pra ser campeão.l...2 no primeiro semestre e 6 no segundo semestre

Torcendo pro Palmeiras não pegar Galo nem Cap...pra fechar até a parada da copa com mais tranquilidade....porém mesmo que pegue os times citados o sorteio desse ano esta bem mais favorável que o do ano passado...que venha o Luverdense

POTE 1: Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco.

POTE 2: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Goiás, Luverdense, Ponte Preta e Vitória.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..