Fabricio MG

Sorteio Oitavas de Final - Copa do Brasil 2018 nessa sexta 20/04

77 posts neste tópico

Agora, T-R3X disse:

Acho que eles já ganham um salário mto bom, fora o bicho de campeão, pra ter que distribuir metade do prêmio pra eles

É como eu falo, imagina seu chefe e fala "se vc entregar o trabalho (que é sua obrigação) te dou 50% do lucro da empresa"

Tem razão, mas eu não estou satisfeito com o trabalho que estão entregando. No meu caso eu seria dispensado, mesmo o patrão sabendo que vai sofrer um pouco pra encaixar alguém de mesma capacidade, e com salário muito inferior. Na verdade eu nunca fui favorável a bicho por vitória, bicho por título, bicho pra isso e pra aquilo, com os bichos a sensação real é de que eles ganham seus 200, 300, 400 mil reais por mês para perderem os jogos e campeonatos, para ganhar são outros quinhentos que discutem depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Emil disse:

Foco no G4

Uma rodada de campeonato brasileiro apenas e temporada começando praticamente agora e o foco é G4 ?

kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Uma rodada de campeonato brasileiro apenas e temporada começando praticamente agora e o foco é G4 ?

kkk

Foi uma piada premonitória. Só pra poder chegar no final do ano e dizer: "eu disse".

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Etilbutano disse:

Tem razão, mas eu não estou satisfeito com o trabalho que estão entregando. No meu caso eu seria dispensado, mesmo o patrão sabendo que vai sofrer um pouco pra encaixar alguém de mesma capacidade, e com salário muito inferior. Na verdade eu nunca fui favorável a bicho por vitória, bicho por título, bicho pra isso e pra aquilo, com os bichos a sensação real é de que eles ganham seus 200, 300, 400 mil reais por mês para perderem os jogos e campeonatos, para ganhar são outros quinhentos que discutem depois.

Mas vc acha que eles não estão entregando um bom trabalho por causa de dinheiro?
Eu duvido mto

Tenho ctz q a premiação por títulos no Palmeiras é mto boa... Tem do clube, da Crefisa, da Adidas...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, T-R3X disse:

Mas vc acha que eles não estão entregando um bom trabalho por causa de dinheiro?
Eu duvido mto

Tenho ctz q a premiação por títulos no Palmeiras é mto boa... Tem do clube, da Crefisa, da Adidas...

Aí me preocupo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A Copa do Brasil hoje é a principal competição da CBF. Eles querem todos os grandes na quarta e o sorteio deu uma ajudinha para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

A Copa do Brasil hoje é a principal competição da CBF. Eles querem todos os grandes na quarta e o sorteio deu uma ajudinha para isso. 

A final do ano passado deu pena de assistir, horrível futebol...

Teve isso de não poder colocar novos contratados...

Falando nisso esse ano vai até quando a inscrição de jogadores na copa do Brasil???

Ainda dá pra colocar o Ibrahimovic

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Donatello disse:

A final do ano passado deu pena de assistir, horrível futebol...

Teve isso de não poder colocar novos contratados...

Falando nisso esse ano vai até quando a inscrição de jogadores na copa do Brasil???

Ainda dá pra colocar o Ibrahimovic

Parece que as inscrições podem ser feitas até 30/07, ou seja, tempo suficiente para colocar o Ibrah, Di Maria, Hulk, Marquinhos...

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Foi mesmo, e pensando na idoneidade dessa instituição, será que este sorteio pode ter sido manipulado? Apenas o são Paulo fez o favor de pisar na bola e ficar de fora. Eu não duvido disso!

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando que não tem mais jogo fácil , qualquer time pode dificultar, a torcida do Palmeiras tem que por na cabeça que o nosso time não é uma seleção como a imprensa fica pregando, devemos respeitar qualquer adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, se eliminado pro um time que tem Luan, Wesley e Rafael Moura é motivo pra deixar de pagar os altos salários desses jogadores pro resto do ano.

Liber1999 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque do América é Luan e Rafael Moura,que até no auge eram mediocres..Dá pra matar no primeiro jogo e jogar o segundo de reservas

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Edson Verde disse:

Esse o Wesley é o que jogou aqui?  Que fase hein!!!!

sim , o proprio

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar levou MTO nego nas costas no Santos!! Pqp, só tinha pereba metido a craque naquele time!

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, lunatico disse:

Neymar levou MTO nego nas costas no Santos!! Pqp, só tinha pereba metido a craque naquele time!

No geral todo time que tem um craque o restante acaba ganhando destaque também.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Em 20/04/2018 em 22:34, lunatico disse:

Wesley era meio campo e volante/ala não tem muita relação, mais facil vc dizer q era fase, ou o esquema do time sei lá, mas Wesley fez bons jogos sim, só q é um mercenário mal caráter sem vontade, jogou bem no Santos, depois no Werder até q não foi mal no primeiro ano, dai veio pro Palmeiras fez alguns jogos aceitáveis e depois foi cada vez piorando e piorando e piorando

Talvez vc pudesse acusar o Ganso disso, já q era qm ele daria assistencias, mas tbm seria muita injustiça, já q Ganso jogou muito bem por si só, depois decaiu o nivel... Enqto Neymar foi melhorando

Editado por Buffon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.