Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

Grupo do Palmeiras na Libertadores

Posts Recomendados

Junior Barranquilla meteu 2 x 0 no Alianza Lima ontem (em Lima). Ficou com 3 pontos, à frente do Alianza (1pt), e atrás de Boca (5pt) e Palmeiras (7p).

Considerando que o próximo jogo do Junior é em casa diante do mesmo Alianza, possivelmente chegará a 6pt.

O Palmeiras, todos sabem, pega o Boca (fora), depois o Alianza (fora) e o Junior (casa).

Não quero ser pessimista, mas não é impossível que ao fim da 4ª rodada tenhamos: 1- Boca (8pt); 2- Palmeiras (7pt); 3- Junior (6pt); 4- Alianza (1pt).

Se for este caso (início da 2ª rodada com 7pt, entre o Boca (8pt) e o Junior (6pt), torço pra que na 5ª rodada o Boca ganhe do Junior, e a gente consiga uma vitória contra o eliminado Alianza. Estaríamos classificados (Boca também), só restando saber se em 1º ou 2º.

Um cenário menos otimista é a vitória do Boca e derrota nossa diante do Alianza. A vaga seria decidida por nós, em casa, contra o próprio Junior (Boca estaria com 11pt, nós com 7pt e o Junior com 6pt).

Catastrófico seria a derrota do Boca pro Junior na Argentina e uma derrota nossa pro Alianza, pois chegaríamos à 6ª rodada com: 1- Junior (9pt); 2- Boca (8pt); 3- Palmeiras (7pt); 4- Alianza (3pt). Aí, teríamos que ganhar do Junior, obrigatoriamente.

 

Não dá pra não pensar nisso tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Roger também esteja pensando. Provavelmente, as mudanças de jogadores visam incorporar ao time a experiência e serenidade daqueles que não tremerão na Bombonera. O Roger sabe que, se a arbitragem não interferir, o Palmeiras tem time para beliscar até uma vitória por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não acredito em nenhuma tragédia nessa primeira fase, mesmo se perder para o Boca o caminho continua tranquilo... Mas estou com confiança que traremos algum ponto da argentina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..