Márcio

O que segura o Felipe Melo no Palmeiras?

237 posts neste tópico

O cara está claramente prejudicando o futebol da equipe (não é o único problema, eu sei) e tem cadeira cativa no time titular. Pode estar se arrastando em campo, com três palmos de língua pra fora e não é substituído.

Seria o Roger, que ainda vê futebol no jogador e importância para o seu esquema?

Seria o Mattos, que força a permanência do jogador no time, talvez pra não ter que admitir que fez m.? Lembrando, inclusive, o que aconteceu com o Cuca ano passado.

Seria o Galinhote, sei lá por quê?

Seria a TO, que idolatra o cara?

Seria a multa?

Será que ninguém tem culhão pra barrar o cara?

Green, Tadeu_Diadema e lopessan curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo é um problema em campo tanto tecnicamente, quanto psicologicamente.

Repito, temo pelos mata-mata s da libertadores com ele e o treinador finge não vê seus destemperos... O problema que basta ele fazer um bom jogo e a torcida se derrete por ele, pq ele bate nos caras, põem dedo na cara etc.

Eu quero jogador bom e seguro, o que não é o caso de Felipe.

#Aa51973, lopessan, leo1993 e 3 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim criaram um tópico pra esse cara, já criaram pro Roger, pra zaga e pra ele nada.

Acho que não tiram ele , pois o personagem dele ficou grande no Palmeiras (apos ele ganhar a queda de braço com o Cuca) e agora nenhum técnico quer tirar ele, pois sabe que se ele sair ter a um problemão na mão.

Felipe só atribui algo no Paulista, pois quando chega em jogos da serie A ele mostra o quão lento ele é.

Infelizmente, enquanto ele for nosso volante iremos tem menos 1 em campo e o seu parceiro na volancia sempre será queimado , pois terá que correr pra ele. 

Queria ver dois volantes com dinâmica , igual o Maicon e arthur no grêmio , onde não exista essa de 1° e 2° volante.

Sem contar que aparenta que a personalidade dele faz mau para o elenco. Pois antes da chegada dele , ganhavamos(quase todos) clássicos e quando perdíamos o adversário tinha que ralar muito.

Já não sei se o medo do elenco é da torcida ou do Felipe no vestiário 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito mal nesse último jogo. Tem que ganhar um banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Até que enfim criaram um tópico pra esse cara, já criaram pro Roger, pra zaga e pra ele nada.

Acho que não tiram ele , pois o personagem dele ficou grande no Palmeiras (apos ele ganhar a queda de braço com o Cuca) e agora nenhum técnico quer tirar ele, pois sabe que se ele sair ter a um problemão na mão.

Felipe só atribui algo no Paulista, pois quando chega em jogos da serie A ele mostra o quão lento ele é.

Infelizmente, enquanto ele for nosso volante iremos tem menos 1 em campo e o seu parceiro na volancia sempre será queimado , pois terá que correr pra ele. 

Queria ver dois volantes com dinâmica , igual o Maicon e arthur no grêmio , onde não exista essa de 1° e 2° volante.

Sem contar que aparenta que a personalidade dele faz mau para o elenco. Pois antes da chegada dele , ganhavamos(quase todos) clássicos e quando perdíamos o adversário tinha que ralar muito.

Já não sei se o medo do elenco é da torcida ou do Felipe no vestiário 

Concordo.

e acho que é uma mistura de coisas, na verdade.

acho q ele causa mt pra jogar, nao aceita ser banco.

Eu vejo ele e SEMPRE lembro da frase de”desculpa” do Cuca: ele não é o tipo de jogador pro esquema q eu quero.

oq faz TOTAL sentido

Marcos Rodrigues2 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Márcio disse:

O cara está claramente prejudicando o futebol da equipe (não é o único problema, eu sei) e tem cadeira cativa no time titular. Pode estar se arrastando em campo, com três palmos de língua pra fora e não é substituído.

Seria o Roger, que ainda vê futebol no jogador e importância para o seu esquema?

Seria o Mattos, que força a permanência do jogador no time, talvez pra não ter que admitir que fez m.? Lembrando, inclusive, o que aconteceu com o Cuca ano passado.

Seria a multa?

Pra que chamar o presidente de Galinhote? Não vê o que o cara tem feito pelo Palmeiras? Que outro presidente tirando o Nobre fez o que esse cara tá fazendo?

Sobre o Felipe Melo e uma personagem e personalidade deplorável. Horrível ter de ver um jogador desse no time. Provável que teremos mais 1 ano de fracasso devido a esse ser estar no nosso time, detesto ele desde o episódio com o cuca, espero que façam um acordo com esse jogador ridículo igual fizeram com o Lucio é que ele vá pra pqp. Detesto muito ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras contratou um jogador, vindo da europa, na época com 33 anos e fez um contrato de 3 anos, não tem justificativa, o futebol brasileiro atual, é mais intensidade e velocidade do que técnica, ou seja, o futebol cadenciado, lento do Felipe Mello não se adapta ao futebol praticado aqui, acontece que tem contrato longo e não aparece clubes interessados. No jogo de ontem aos 43 minutos teve um lance que o jogador do Inter saiu 3 metros atrás e chegou na frente do FM que teve que fazer falta, um lance emblemático para demonstrar que não tem como jogar de titular o tempo todo, pode ajudar eventualmente, entrando no segundo tempo, jogando 20 minutos, não o tempo todo 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Ok, esta ruim e isso é fato. Colocar quem no lugar de primeiro volante?

T. Santos é fraco na saída de bola, tem boa marcação, mas não é nenhum Gatuso.

Tche² ou Moises se entrarem na vaga do FM altera a função do B. Henrique, que não rende como primeiro volante.

Editado por Roger_TBT
João Vitor P.D. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Palmeiras contratou um jogador, vindo da europa, na época com 33 anos e fez um contrato de 3 anos, não tem justificativa, o futebol brasileiro atual, é mais intensidade e velocidade do que técnica, ou seja, o futebol cadenciado, lento do Felipe Mello não se adapta ao futebol praticado aqui, acontece que tem contrato longo e não aparece clubes interessados. No jogo de ontem aos 43 minutos teve um lance que o jogador do Inter saiu 3 metros atrás e chegou na frente do FM que teve que fazer falta, um lance emblemático para demonstrar que não tem como jogar de titular o tempo todo, pode ajudar eventualmente, entrando no segundo tempo, jogando 20 minutos, não o tempo todo 

Então, não precisa ter clube interessado. Assume que fez cagada, rescinde e pronto.

A multa deve ser equivalente aos salários até o final do contrato.

Entre pagar para ter um problema e pagar para se livrar de um, não há muito o que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Ok, esta ruim e isso é fato. Colocar quem no lugar de primeiro volante?

T. Santos é fraco na saída de bola, tem boa marcação, mas não é nenhum Gatuso.

Tche² ou Moises se entrarem na vaga do FM altera a função do B. Henrique, que não rende como primeiro volante.

Moises quer jogar de 2² volante, mas não esta tão melhor que o FM.

Tem que testar. O que não dá é ficar assistindo a tragédia com cara de paisagem.

TS não tem boa saída de bola, mas com aproximação isso fica menos problemático.

TS + BH, TS + Tche Tche, BH + Tche Tche, quem sabe até uma composição com o Moisés.

Compartilhar este post

Link para o post

Não assisti ao jogo contra o Botafogo, onde comentaram que ele foi mal, mas no jogo de hoje, a apresentação foi muito fraca.

Creio que tenha passado da hora do Roger trocar ele (que não demore como fez com o T. Martins). Na argentina, já começava com o T. Santos e nos jogos do Brasileiro, tentaria algum outro jogador por ali, ou até buscaria algum jogador da base, como o M. Neris ou o Gabriel Furtado.

Compartilhar este post

Link para o post

Banco? FM no banco vai causar ainda mais problemas do que dentro das 4 linhas. Já vimos o que ele fez ano passado após o jogo contra o Cruzeiro.

FM só tem uma solução: colocarem-no bem longe do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Não assisti ao jogo contra o Botafogo, onde comentaram que ele foi mal, mas no jogo de hoje, a apresentação foi muito fraca.

Creio que tenha passado da hora do Roger trocar ele (que não demore como fez com o T. Martins). Na argentina, já começava com o T. Santos e nos jogos do Brasileiro, tentaria algum outro jogador por ali, ou até buscaria algum jogador da base, como o M. Neris ou o Gabriel Furtado.

Boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que mandar embora de alguma forma, jogador como ele não aceita ir pro banco sem armar confusão, a diretoria tem que agir de forma energética, igual foi com o Robinho em 2017.

Leo Basile curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acho que ele não sai do time se não for por contusão ou suspensão por excesso de cartões. E ainda mais como "mais do mesmo" do Roger, vai ser dificil alguem se firmar na posição, porque? Se o FM sair do time, quase certeza que ele escalará o TS que é bom na marcação. 
Poderia voltar com a dupla de 2016, Tche Tche e Moises, mas duvido muito que o Roger tire o BH do time. 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Andespsan disse:

Tem que mandar embora de alguma forma, jogador como ele não aceita ir pro banco sem armar confusão, a diretoria tem que agir de forma energética, igual foi com o Robinho em 2017.

Robinho foi em 2016.... o lance contra o Cruzeiro de Zé Roberto salvando a bola em cima da linha, foi Robinho quem quase fez aquele gol. 

E vamos lembrar... quem criou caso com ele foi Cuca... pra mim, Robinho está absolvido. 

6 minutos atrás, Buda disse:

Infelizmente acho que ele não sai do time se não for por contusão ou suspensão por excesso de cartões. E ainda mais como "mais do mesmo" do Roger, vai ser dificil alguem se firmar na posição, porque? Se o FM sair do time, quase certeza que ele escalará o TS que é bom na marcação. 
Poderia voltar com a dupla de 2016, Tche Tche e Moises, mas duvido muito que o Roger tire o BH do time. 

Não vejo motivo pra tirar BH do time. Acho que o lado dele tem errado muito mais por falhas de posicionamento do que por falhas técnicas. 

FM tem cagado no pau há uns 4 jogos pelo menos. Se não comer banco na próxima rodada, ficarei preocupado com a capacidade de Roger enxergar os problemas do time. 

Buda curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Rescisão de contrato. Prejudica o time em campo com suas atuações,  prejudica fora com seus problemas e ainda por cima se acha acima de todos. 

Assume que foi um erro e manda embora. 

Leo Basile curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Res

1 hora atrás, Márcio disse:

Seria a multa?

resumiu bem, são todas estas juntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.