Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

O que segura o Felipe Melo no Palmeiras?

Posts Recomendados

1 minuto atrás, daguia3001 disse:

Tópico p zaga... 

Tópico p técnico... 

Tópico p Dudu, Prass, Dracena, TS, TM, FM, Keno titular... Blá, Blá, Blá... 

 

Aguardando um tópico com o título:

Quando o time vai mal acho um culpado. E eu sempre tenho razão. 

Amigo isso aqui é um forum... tópico serve para organizar ideias... se queria achar oq? Um gameplay? Plataforma errada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Verdissimo disse:

Por que o Felipe foi eleito o melhor da sua posição no paulista??? medo de quem votou???

Pelo nome, e porque no paulista jogamos com Santo André, Botafogo-SP, Red Bull, Bragantino, Mirassol, Linense, Ponte Preta, São Caetano, Ituano e Novorizontino. Contra o Curinthia, atuação ridícula geral, depois uma boa atuação contra o SPFW, péssimo nos dois jogos contra o Santos, contra os lixos estava indo mal no primeiro, mas teve a atuação abafada pela confusão e expulsão, não jogou na volta. 

Resumindo, estadual não serve de parâmetro pra nada, essa premiação não mostra nada. Agora que estão chegando os jogos "grandes" não só está mostrando que não serve mais, está comprometendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também me pergunto. Nunca fui fã do futebol dele e na minha opinião a falta de proteção para a zaga se deve muito ao seu estilo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tinha gente exaltando o Roger pq sorriu na coletiva aHUAUHHUAHUAhuAuhAAHU Se fizer esse time jogar pode chegar ate chorando huauAhuAhuAUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho pra mim que enquanto o Felipe Melo tiver no Palmeiras não ganharemos nada. Quando ele chegou eramos os campeões. Da chegada dele até hoje não ganhamos nada, criaram-se polêmicas, Cuca caiu muito por causa dele, enfim... Eu traço esse paralelo entre não ganhar nada e Felipe Melo. 

Se aceitasse comer banco ok, mas aí cria caso. Então tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Amigo isso aqui é um forum... tópico serve para organizar ideias... se queria achar oq? Um gameplay? Plataforma errada....

Só se cria tópico o tempo todo e não ideias. 

Tópicos e tópicos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei. Ele não marca bem, não chega no ataque, no jogo aéreo nunca aparece tanto ofensiva quanto defensivamente é só tem um pequeno destaque quando acerta um lançamento bonito contra algum time pequeno. De verdade, acho o TS muito mais útil ao time do que o FM.

 

Se fosse negociado antes da copa ficaria bem feliz. Perdemos o Gabriel que joga muita bola e trouxemos um jogador decadente com sérios problemas de temperamento, esse foi um erro muito grande do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
5 minutos atrás, daguia3001 disse:

Só se cria tópico o tempo todo e não ideias. 

Tópicos e tópicos... 

Concordo até porque a pergunta do tópico a minoria respondeu, mas sim, vieram atacar o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!!! Esse cara tem que ficar no banco!! Não tem condição de ser titular do Palmeiras, não marca ninguém, não cobre Lateral, é lento, CHEGA!!!! Alguém tem que barrar esse cara, aloooo Roger Machado!!!! Tem medinho??? Tá pipocando ?? Precisamos de Volantes de qualidade, Bruno Henrique precisa de um parceiro a altura !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós temos Felipe Melo, Tiago Santos, Bruno Henrique, Moisés e Tche2.

 

Não é possível que não se possa testar uma formação diferente para acabar com a lentidão de hoje.

 

O FM acha que é craque, quer fazer passes bonitos e lançamentos de Gerson.

 

E ninguém tem culhão prá chegar junto nele. Nem treinador e nem diretoria.

 

Porque não uma tentativa com Moisés e Tche2, porque não tentar TS e Bruno Henrique? Acredito que com Moisés e BH teríamos uma qualidade absurda.

 

Enfim, Roger decepcionando todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Cuca disse:

Se o unico TECNICO que o palmeiras teve desde 2015 o afastou, é porque viu q não é coisa boa

 

abs

Volta CUCA!!!!!!!!! Você vai voltar um dia ??? Pelo amor de Deus tira esse Felipe Melo do time !!! Volta Mestre!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo se mantém porque reúne as características que os estudiosos viram na imprensa como sendo modernas. Ele não é "destruidor", ou seja, não é o "ultrapassado cabeça de área que não existe mais na Europa" ao mesmo tempo que tem técnica e qualidade no passe para ser "construtor", o cara que "desarma-armando" e facilita a dinâmica na saída de bola. Claro que isso só acontece na teoria, na prática...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o que segura é a falta de jogadores.

E aqui voltamos : o Palmeiras tem uma receita extraordinária, e tem o melhor elenco do país. Mas não tem o melhor time.
Faltam peças de qualidade em setores fundamentais.

Corro risco de ser xingado, mas enfim, não fujo : Cagada a opção de não renovar com o Gabriel judas.
Hoje, quero que ele tenha hemorroidas purulentas no orifício anal. 
Mas, esqueçam o pós negociação, um meio com ele e o Bruno Henrique estaria muito mais encaixado.

O time não é tão forte quanto pensamos. Falta um zagueiro seguro e veloz. Falta um volante de marcação forte, dinâmico e com boa saída de jogo, e falta um bom centroavante.
A alternativa seria o Thiago Santos.
Não dá pra pensar em Moisés e Bruno Henrique, com nossos zagueiros lentos e limitados. Suicídio.
Thiago é bom marcador, mas não sabe dar um passe de 2 metros. E aí vc acaba com o jogo. No futebol moderno, a saída de bola é fundamental, ficar dando chutão e rifando toda posse de bola, acaba com seu jogo.

O Roger teria duas opções :

Um volante que melhoraria a marcação, a cobertura nas laterais e no meio da zaga. Porém que rifaria a bola pro adversário toda hora, e passaria apuro em toda saída de bola e transição defesa / ataque;

Um volante que tem boa saída de jogo, bom passe longo. Porém que não marca ninguém, que qualquer um joga bola pra frente e ganha na corrida, que segura os laterais e o Bruno Henrique pq sabem que ao subirem o bicho pega atrás... 

A frisar : As duas opções fazem faltas desnecessárias a todo momento, e isso é temerário pq nossa bola aérea é péssima, e os dois já entram no jogo com cartão amarelo.
E tb a frisar que o excesso de confiança do Felipe Melo está prejudicando TAMBÉM. Muitos passes longos desnecessários e algumas saídas de jogo rebuscadas e erradas, prejudicando o time. A seguir assim, então ferrado por ferrado será hora do Thiago Santos.

Batemos muito na tecla da necessidade de um zagueiro - talvez dois considerando que o Dracena ano que vem partirá para 38 anos - e esquecemos que esse time também precisa de um meio campista defensivo de alto nível.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Felipe Melo sofre da mesma crise que o Edimilson (ex zagueiro, volante) a idade chegou e o físico e movimentação não são 50% do que era antes, cabe ao treinador achar uma posição que esponha menos as dificuldades dele em campo, não sou técnico de futebol, mas se fosse para dar um pitaco, diria que ele teria de jogar ou de zagueiro ou líbero na sobra atrás da linha de zaga se na hora de defender....creio que ele jogando quarta e domingo nessa posição de hoje vai acabar queimando de vez o que ele ainda fez de bom do começo de ano até agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..