Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

O que segura o Felipe Melo no Palmeiras?

Posts Recomendados

O que mantém ele no time e a ausência de uma reposição. O time continua com um nível de atuação semelhante com Felipe Melo ou sem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2017 o Cuca chegou e já sabia que esse Melo não tinha mais condição de jogar em alto nível. No 5º jogo no comando da equipe já mandou para o banco e aí meus amigos começou os problemas (Indiretas em redes sociais, biquinho etc). Mais uns jogos e chegou a CB e lá o problema explodiu e com qualquer técnico é inadmissível o comportamento do jogador. Pronto aí afastado, grupinhos, jogador não gosta de tecnico estilo Cuca e sem respaldo da diretoria o cara ganhou a quebra de braço e uma força desgraçada. E ainda eu preciso ouvir que o Cuca não era o mesmo, estava desanimado... Orra se eu chego para trabalhar, faço as escolhas e o jogador fica mandando lá dentro e sem apoio da diretoria qualquer um desanima. O Palmeiras em 2016 tinha jogador de biquinho, brigas e foi campeão porque tinha Presidente presente, todo jogo cobrando. 

Dito tudo isso, é bem compreensível que o Roger não queira arrumar esse problema. Se um técnico campeão e com moral na torcida não deu conta, imagina ele. Eu também a principio demoraria para tirar, ia querer manter meu cargo tranquilinho.

Agora as ultimas partidas dele foi um desastre, contra o Boca muitos elogiaram mas eu não vi nada demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, palmeiras1999 disse:

Em 2017 o Cuca chegou e já sabia que esse Melo não tinha mais condição de jogar em alto nível. No 5º jogo no comando da equipe já mandou para o banco e aí meus amigos começou os problemas (Indiretas em redes sociais, biquinho etc). Mais uns jogos e chegou a CB e lá o problema explodiu e com qualquer técnico é inadmissível o comportamento do jogador. Pronto aí afastado, grupinhos, jogador não gosta de tecnico estilo Cuca e sem respaldo da diretoria o cara ganhou a quebra de braço e uma força desgraçada. E ainda eu preciso ouvir que o Cuca não era o mesmo, estava desanimado... Orra se eu chego para trabalhar, faço as escolhas e o jogador fica mandando lá dentro e sem apoio da diretoria qualquer um desanima. O Palmeiras em 2016 tinha jogador de biquinho, brigas e foi campeão porque tinha Presidente presente, todo jogo cobrando. 

Dito tudo isso, é bem compreensível que o Roger não queira arrumar esse problema. Se um técnico campeão e com moral na torcida não deu conta, imagina ele. Eu também a principio demoraria para tirar, ia querer manter meu cargo tranquilinho.

Agora as ultimas partidas dele foi um desastre, contra o Boca muitos elogiaram mas eu não vi nada demais.

 

Palmeiras99, com todo respeito, mas o Valentim, interino, deixou FM no banco. Cuca e FM tinham um lance pessoal passado (segundo se comentou na época) e explodiu a coisa depois da nossa eliminação em BH. 

Dito isso, acho que esse papo de FM não aceitar a reserva é mais uma lenda criada na tentativa manipular parte da torcida. 

O único jogador, há tempos, que vi reclamar, fazer biquinho e até a chutar algo no banco de reserva do Allianz, quando substituído, foi o Borja, ano passado. 

O Roger gosta do jogador, isso, para mim, ta mais claro que a luz solar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter opções como Thiago Santos que só sabe parar jogada e se amarelar,tchê tchê que é uma íngua,Moisés esta manco fora de forma entendeu,o problema é que as opções sao muito piores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá com a cabeça que o T. Santos vire o novo Sampaio, o Thiago só tem vigor físico mas tem o cérebro pouco privilegiado, faz faltas tolas de mais e principalmente próxima as laterais da área onde mais se deve evitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

- Pq é caro.

- Pq ninguém se interessou por ele.

- Pq a multa é pesada.

- Pq grande parte da torcida o idolatra.

- Pq é bravão e tem a língua solta.

- Pq nos dois anos fez bons jogos contra os times do interior no Campeonato Paulista.

- Pq já foi um ótimo jogador.

 

mara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Yusuke disse:

Pessoal tá com a cabeça que o T. Santos vire o novo Sampaio, o Thiago só tem vigor físico mas tem o cérebro pouco privilegiado, faz faltas tolas de mais e principalmente próxima as laterais da área onde mais se deve evitar

E as faltas que o FM faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

O Felipe Melo dos últimos jogos qualquer um do elenco do palmeiras substitui agregando mais qualidade ao time.

A gente bem viu contra o Gamba na final mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto dele, por mim já tava longe faz tempo.

Se puder se livrar/vender/trocar/dispensar/etc desse cara até o final do ano vai ser ótimo. (infelizmente acho que ninguém tem coragem pra isso.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jorge barbosa disse:

A gente bem viu contra o Gamba na final mesmo.

Qual a falta que ele fez ali? Os gambás fizeram 1 gol no primeiro minuto e abdicaram do ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Márcio disse:

E as faltas que o FM faz?

Já o problema do FM é não fazer faltas KKK , mas ao menos tem saída de jogo, agora quando está mal como nesse último jogo sai de baixo, lembro que o T. Santos perdeu um gol feito igual ao do Borja ontem nós últimos minutos do jogo na final mas ninguém falou nada, imagina se fosse o próprio Borja e F. Melo, pra mim o grande problema do T.Santos nunca foi a falta de técnica mas sim de inteligência em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Já o problema do FM é não fazer faltas KKK , mas ao menos tem saída de jogo, agora quando está mal como nesse último jogo sai de baixo, lembro que o T. Santos perdeu um gol feito igual ao do Borja ontem nós últimos minutos do jogo na final mas ninguém falou nada, imagina se fosse o próprio Borja e F. Melo, pra mim o grande problema do T.Santos nunca foi a falta de técnica mas sim de inteligência em campo

Ninguém falou nada porque nem era pra ele estar em campo com o time precisando desesperadamente de gol contra um time que abdicou de empatar. Só na cabeça do nosso treinador faz sentido você colocar um volante reconhecidamente brucutu que se limita a perseguir o adversário e dar passe curto em campo nessas condições.

Borja teria obrigação de fazer gol pela posição que joga, FMelo nem estaria na bola porque ainda estaria trotando no meio-campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..