Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

O que segura o Felipe Melo no Palmeiras?

Posts Recomendados

5 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

- Pq é caro.

- Pq ninguém se interessou por ele.

- Pq a multa é pesada.

- Pq grande parte da torcida o idolatra.

- Pq é bravão e tem a língua solta.

- Pq nos dois anos fez bons jogos contra os times do interior no Campeonato Paulista.

- Pq já foi um ótimo jogador.

 

E pq infelizmente nesse elenco não tem ninguém melhor doq ele...

Thiago Santos não dá, BH, Moisés e Tchê são 2º volante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

E pq infelizmente nesse elenco não tem ninguém melhor doq ele...

Thiago Santos não dá, BH, Moisés e Tchê são 2º volante...

Pode não haver melhor, assim como não há pior.

E o "igual" (Thiago Santos) não deve ganhar nem metade do que o Felipe Melo recebe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer volante do elenco é melhor que o FM. 

Ele é um ex jogador. Não aguenta 45 minutos, passa o tempo todo se poupando. É uma situação ridícula o cara continuar no time desse jeito.

Bota o FM no banco. Se ele tretar, afasta. Se ele entrar na justiça, enfrenta a situação é já era. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Já o problema do FM é não fazer faltas KKK , mas ao menos tem saída de jogo, agora quando está mal como nesse último jogo sai de baixo, lembro que o T. Santos perdeu um gol feito igual ao do Borja ontem nós últimos minutos do jogo na final mas ninguém falou nada, imagina se fosse o próprio Borja e F. Melo, pra mim o grande problema do T.Santos nunca foi a falta de técnica mas sim de inteligência em campo

Faz sim, muitas sem necessidade, com força desproporcional... o cara é totalmente destemperado. E ainda tem que manter a pose de mau pro delírio dos seus fanboys.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM tá jogando uma bolinha bem sem vergonha, como o resto do time.

Mas concordo com quem diz que não tem 1 volante jogando mais que ele. Triste isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Jean tá voltando!!!!!!!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Não lembro de partidas memoráveis do Jean exclusivamente como volante. O bacana no Jean eram as inversões com o TT. Mas, para reeditar isso, Marcos Rocha e mais um volante teriam que sair do time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

F. Melo parece ex-jogador impressionante a lentidao, o treinador morre de preguiça nem do banco levanta, deve ser impressao minha mas desde o jogo contra o Boca o clima parece estranho entre os jogadores, o A. Carlos passou o jogo todo discutindo com F. Melo por falta de cobertura, ontem o M. Rocha toda hora descutia com o banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente um jogador é mais apoiado no estádio do que o Felipe Melo, é um negócio meio inacreditável considerando que temos caras que foram campeões brasileiros e alguns remanescentes da Copa do Brasil de 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Dificilmente um jogador é mais apoiado no estádio do que o Felipe Melo, é um negócio meio inacreditável considerando que temos caras que foram campeões brasileiros e alguns remanescentes da Copa do Brasil de 2015.

Pois é.

Mesma torcida que fazia escárnio do Prass trata Melo igual ídolo. Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tongue disse:

Pois é.

Mesma torcida que fazia escárnio do Prass trata Melo igual ídolo. Vai entender...

Cara, eu acho impressionante (e muito injusto) o que fizeram com o Prass. Um cara que jogou uma barbaridade com nossa camisa, que já mereceu até mosaico da torcida. E ser tratado da forma que foi.

O FM não fez 5% do que o Prass já fez com nossa camisa. E parece ter uma confiança absurda de muita gente. Vai entender...

E olha que não acho que tem ninguém jogando melhor que ele, pra tomar a posição. Só não vejo motivos pra ter tanta moral assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Dificilmente um jogador é mais apoiado no estádio do que o Felipe Melo, é um negócio meio inacreditável considerando que temos caras que foram campeões brasileiros e alguns remanescentes da Copa do Brasil de 2015.

Nada como um bom marketing com os "organizados" e fama de "jogador raiz". 

O que me deixa triste é que sempre achamos que é a minoria. Mas isso mostra com tá longe de ser as menores parcelas da população. 

Agora, com ele dentro de campo, tem bola no pé. A falta de intensidade deixa a desejar na parte de marcação, principalmente nos finais dos jogos. O problema é que com a bola que ele pode jogar, não tem como ser poupado. Jogador assim ou é peça-chave em modelo de jogo ou dá problema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo só se cria em cima desses times fracos do interior, quando precisa mesmo não dá conta, jogador que não tem perna não consegue se sustentar atualmente. Não entendo pq o treinador não vai de Moisés e Bruno Henrique em casa e Thiago Santos e Moisés fora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou 5 jogos de suspensão no Paulista e o Clayson 4.

Podia ser pro Brasileiro, aí não ia ter problema em sacar ele do time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época da briga com o Cuca, foi falado por alguns jornalista, acho que inclusive o Sormani, que o problema não foi ele ter pego banco, mas não sei. Enfim, Roger não pode ter medo do elenco e tem que tirar quem tiver que tirar na opinião dele - não da torcida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..