Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Vou fazer uma pergunta ao contrário!!!...Quem está jogando bem atualmente no Verdão?

Posts Recomendados

A pergunta é porque o momento é muito importante para nós...próximo jogo o Boca fora e já faz alguns jogos que ninguém se destaca, às vezes um jogador aqui outro ali joga bem, mas aquele que chama a responsabilidade para si, que toma a frente nao vejo nesse time...acho preocupante que num momento desse nenhum jogador em boa fase. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é bem subjetivo. Tópico com altas possibilidades de treta, rsss...

Na minha opinião, jogam bem atualmente: Keno, Borja, Diogo Barbosa, Jailson.

Com ressalvas: BH, AC, Marcos Rocha...

Precisam (e podem) melhorar: Dudu, Bigode, Lucas Lima, TT, Moisés.

Os que citei aqui é porque não estão muito mal. Dudu por exemplo sempre se entrega bastante, apesar de jogar mal há algum tempo.

Muitos vão estranhar que eu coloco Borja como um dos que vem jogando bem... a bola dele é essa aí mesma. Vai marcar seus golzinhos, perderá outros, canelará umas bolas... ele corresponde à expectativa que tenho dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson é or concourt... o Keno, embora se perca em alguns lances... sei lá, bom pro meu gosto no momento está difícil de apontar... ah se todos os jogos fossem contra o Novorizontino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento, nenhum jogador do elenco está no seu melhor.

E digo mais: uns 30% dos jogadores desse elenco não jogam muito mais do que estão jogando agora. Outros 40% podem jogar mais. Os restantes 30% podem render mais de modo significativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tem alguns caras que eu não tiraria do time, Jailson, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Keno,  o resto já mereceu rodizio ou pegar um banco esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento, Dudu (pena que é chorão), Jaílson e tenho gostado do D. Barbosa, embora o Victor Luís tbm não comprometa. Keno me agrada quando entra no segundo tempo. Marcos Rocha tbm..razoável pra bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta difícil ein.

O esquema não ajuda.

Dudu não é ponta nem meia-atacante... é um segundo-atacante que orbitaria em torno do centro avante, assim como o Wilian, que também não é ponta, nem centro avante nem meia atacante. Também é segundo atacante.

Então botando os dois de ponta, já mata o futebol de ambos. Wilian e Dudu tem q ficar proximos da área pra finalizar, mas não podem ser o finalizador principal.

Lucas Lima joga de terceiro volante, ou o cara que cobre o lado esquerdo... teria que jogar de meia-atacante incisivo.

Felipe Melo não pode jogar de primeiro volante porque não tem pegada, e joga de primeiro volante!

Enfim, tem pelo menos uns 3 caras jogando em posição errada. Aí não dá pra falar q é culpa de jogador.

Eu realmente gostaria de ver um time com Jailson; Marcos Rocha, AC, Dracena, VL/Diogo Barbosa; TS (sim, mesmo com os erros de passe); Moisés e Guerra; Lucas Lima; Dudu e Borja ou Dudu e Keno (sem centro avante).

Infelizmente eu acho q vai levar sacode quarta - time já não tá fisicamente bem... não teve tempo de treinar... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem até me xingar, mas, apesar de ter duas falhas em momentos "cruciais", o Antônio Carlos tem jogado muito e espero evolução dele ao lado do experiente Dracena!

Também tem jogado muito o Dudu e o Keno! Acho injustas as criticas feitas ao nosso camisa 7! Tem de ser cobrado, pois tem qualidade e tem sido individualista em alguns momentos, mas ainda é um craque e resolve jogo em um lance (como nos 2 últimos jogos)! Kenaldinho é também excelente driblador mas não chega a ser craque, apesar de ser muito efetivo contra retrancas.

Outro que vinha muito bem era o Vitor Luiz, que estava jogando muito! Que jogo ele fez contra os sardinhas e SFPW!

Diogo Barbosa também vem mostrando a que veio e, pra mim, merece elogios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João Vitor P.D. disse:

Podem até me xingar, mas, apesar de ter duas falhas em momentos "cruciais", o Antônio Carlos tem jogado muito e espero evolução dele ao lado do experiente Dracena!

Também tem jogado muito o Dudu e o Keno! Acho injustas as criticas feitas ao nosso camisa 7! Tem de ser cobrado, pois tem qualidade e tem sido individualista em alguns momentos, mas ainda é um craque e resolve jogo em um lance (como nos 2 últimos jogos)! Kenaldinho é também excelente driblador mas não chega a ser craque, apesar de ser muito efetivo contra retrancas.

Outro que vinha muito bem era o Vitor Luiz, que estava jogando muito! Que jogo ele fez contra os sardinhas e SFPW!

Diogo Barbosa também vem mostrando a que veio e, pra mim, merece elogios!

Penso que um técnico excepcional poderia dar um jeito de VL e Diogo jogarem juntos. Ambos são jovens, têm pique. Talvez um poderia jogar pelo lado como lateral e o outro como volante pela esquerda, coisa q o Lucas Lima ta tendo q fazer. Poderiam fazer dobradinha de um revezar posição com o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luisvap disse:

Penso que um técnico excepcional poderia dar um jeito de VL e Diogo jogarem juntos. Ambos são jovens, têm pique. Talvez um poderia jogar pelo lado como lateral e o outro como volante pela esquerda, coisa q o Lucas Lima ta tendo q fazer. Poderiam fazer dobradinha de um revezar posição com o outro.

Ontem assistindo a Gaymio e Patético, cara, o Gaymio tem cada jogador que seria reserva em qualquer outra equipe, misericórida, André, Leo Moura, Cortez, etc... o REnato deve ter uma varinha de condão pra este Gaymio estar redondo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a pergunta mais correta seria, quem poderia estar rendendo MAIS, pq em função desse esquema engessado, todo o time acaba se prejudicando.

Mas respondendo ao tópico, quem vem se destacando na minha opinião é o Jailson. Os demais tem lampejos de bom futebol Keno, Dudu, Guerra (antes de machucar) e até o criticado Antonio Carlos, Victor Luiz e Diogo Barbosa (acho que Victor não merecia sair do time). Marcos Rocha é bom no desarme, mas deixa uma avenida nas costas. A maioria dos gols que o Palmeiras vem sofrendo tem sido pelo lado direito da zaga.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Etilbutano disse:

Ontem assistindo a Gaymio e Patético, cara, o Gaymio tem cada jogador que seria reserva em qualquer outra equipe, misericórida, André, Leo Moura, Cortez, etc... o REnato deve ter uma varinha de condão pra este Gaymio estar redondo.

Eu achei q o Roger poderia ser esse técnico excepcional, mas não é. Talvez com o tempo será, mas num intervalo de tempo de 1 a 2 anos, ainda não será.

Pra mim ele tá começando a se perder... e que falta o scarpa faz. Acho q ja passou da hora de dar uma prensa nos empresários dele, e infelizmente, fazer acordo com os pilantras do FluC. Tá faltando fluidez no nosso jogo... e faltando cobertura de lateral/pegada no meio. Scarpa resolve o problema da fluidez junto com um LL mais adiantado. 
Porém a pegada, o melhorzinho é o Thiagão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, luisvap disse:

Penso que um técnico excepcional poderia dar um jeito de VL e Diogo jogarem juntos. Ambos são jovens, têm pique. Talvez um poderia jogar pelo lado como lateral e o outro como volante pela esquerda, coisa q o Lucas Lima ta tendo q fazer. Poderiam fazer dobradinha de um revezar posição com o outro.

chegaram a jogar juntos no Botafogo, VL na lateral cuidando mais da defesa e o Diogo no meio, faziam uma dupla para jogar ali. Mas Roger só conhece uma forma de jogar e não vai abrir mão dela

Jogando bem neste momento Diogo Barbosa e Jailson, Marcos Rocha não vai tão mal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Masch disse:

chegaram a jogar juntos no Botafogo, VL na lateral cuidando mais da defesa e o Diogo no meio, faziam uma dupla para jogar ali. Mas Roger só conhece uma forma de jogar e não vai abrir mão dela

Jogando bem neste momento Diogo Barbosa e Jailson, Marcos Rocha não vai tão mal 

Não sabia q eles chegaram a atuar juntos ao mesmo tempo - poderia pelo menos ser testado isso. Teríamos um lado esquerdo versátil, seguro e apto pra infiltração. 
Com o Keno no mesmo lado esquerdo, seria o lado esquerdo mais insinuante do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..