Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Esse será o erro que justificará uma série de assaltos?

Posts Recomendados

Todos os meios de imprensa estão batendo forte contra o Palmeiras pelos "erros" da arbitragem contra o Inter!

Vou fazer umas observações e depois digam se concordam ou não.

Primeiro, dizer que foi pênalti no Nico López é muito mau-caratismo! Se não foi pênalti do Ralf no Dudu, esse então (que nem contato teve) foi?!?!?! A imagem é clara que o LL toca na grama e não no jogador, que cai ao sentir a mão do LL! É ridículo!

E o pior, as emissoras (exceto a RGT, que teve o Noriega como comentarista) estão uníssonas em dizer que foi pênalti! Na hora do almoço, no RGT esporte, já vieram com o Caio Ribeiro dizer que foi, com algo que não foi uma pergunta, mas uma afirmação (que gerou um instante de constrangimento, reparem se puderem ver)!

Sem falar que no lance do Damião, o gol não foi anulado, pois foi apitado antes da finalização! Ademais, ele faz falta no Dracena! Além de que, pelo replay, se colocar no frame que a bola sai do pé do jogador, ele está com corpo a frente! Enfim, um lance muito difícil e longe de o árbitro ser crucificado por isso! Milimétrico!

Agora, estão usando isso pra nos tachar de "chorões" novamente, abafando ainda mais o escândalo da final do paulista!

Isso, pra mim, é um mal presságio! Se fomos beneficiados neste jogo, imagina o que tomarão de liberdade contra nós próximos jogos!

Temos de cobrar a diretoria e apoiar o time, que (pra mim) sente o momento da guerra travada contra a RGT.

#FiqueDeOlhoPalmeirense

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que isso iria acontecer.

É uma tropa de filhos da #*&! esses SCCP/PT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Mas foi pênalti e não estava impedido, acho que tem muito mimimi e choradeira por culpa disso no fórum aliás. Vi alguns programas e não falaram nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, VetranoJR disse:

Mas foi pênalti e não estava impedido, acho que tem muito mimimi e choradeira por culpa disso no fórum aliás. Vi alguns programas e não falaram nada demais.

Ao contrário, achei que deram muita ênfase nesse assunto do jogo, ou seja, que o Palmeiras só ganhou com a ajuda da arbitragem e que, assim, não poderia ficar "chorando" do que aconteceu na final do paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
Agora, H-verde disse:

Ao contrário, achei que deram muita ênfase nesse assunto do jogo, ou seja, que o Palmeiras só ganhou com a ajuda da arbitragem e que, assim, não poderia ficar "chorando" do que aconteceu na final do paulista.

É assim com todos os outros times, eu acompanho programas esportivos e até quando os lixos ganham com ajuda, existe a tal ênfase. É questão de visão, sempre alguém vai se sentir a vítima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, VetranoJR disse:

Mas foi pênalti e não estava impedido, acho que tem muito mimimi e choradeira por culpa disso no fórum aliás. Vi alguns programas e não falaram nada demais.

Eu discordo veementemente do pênalti, e citei como exemplo, o pênalti do Ralf no Dudu (que a grande mídia toda disse que "não foi")!

Pra qualquer analista imparcial de verdade, não há o que marcar.

Quanto ao impedimento, é um lance que acontece! E outra, veja que é claro no vídeo que o juiz apita antes que o Damião conclua! Portanto, não foi gol anulado (pois se o árbitro não tivesse apitado, certamente o Jailson teria caído antes e alcançado a bola). Além disso, o que ninguém discutiu é a "deixada de braço" do Damião no Dracena no lance! Pra mim, foi falta de ataque e não tem chiadeira.

Além de tudo isso, aceitar qualquer argumentação gambá é inaceitável! Não houve interferência externa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
Agora, João Vitor P.D. disse:

Eu discordo veementemente do pênalti, e citei como exemplo, o pênalti do Ralf no Dudu (que a grande mídia toda disse que "não foi")!

Pra qualquer analista imparcial de verdade, não há o que marcar.

Quanto ao impedimento, é um lance que acontece! E outra, veja que é claro no vídeo que o juiz apita antes que o Damião conclua! Portanto, não foi gol anulado (pois se o árbitro não tivesse apitado, certamente o Jailson teria caído antes e alcançado a bola). Além disso, o que ninguém discutiu é a "deixada de braço" do Damião no Dracena no lance! Pra mim, foi falta de ataque e não tem chiadeira.

Eu achei pênalti ontem e que não foi pênalti no Dudu (mas o erro foi a posterior anulação), mas ai é opinião. Ontem mesmo o pessoal no Bate Bola da ESPN estava falando que mesmo falhando, foram lances dificílimos para a arbitragem, erros "aceitáveis" e concordo com isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe a diretoria do Palmeiras vir a público e se pronunciar. Destacar que o time votou a favor do VAR, assim como o Internacional e que tal situação poderia ter sido evitada caso as demais equipes quisessem adotar o sistema, deixando de ser de uso exclusivo de alguns times. 

E falar que o Palmeiras lamenta que os apitadores, mais uma vez, tenham influenciado em um jogo.

Lembrando sempre que o Palmeiras não quer ser prejudicado e, o mais importante, prejudicar ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não foi pênalti e não estava impedido (mas tenho a impressão que o apito do juiz fez o Jailson "relaxar" no lance).

Mas o que está em questão não é só o "erro de arbitragem". Isso ai existe a favor da SEP, contra a SEP e vai continuar existindo, mesmo após a implantação do VAR. Erro de arbitragem abraça e morde a todos, sem distinção (Ok, uns mais, outros menos).

Porém, o que está em debate é essa patifaria de interferência externa. Virou moda nos últimos anos, principalmente a favor do cheirinho. Isso aí é ridículo, não pode existir. É contra isso que a SEP está lutando, para que não haja mais esse tipo de favorecimento ao sabor do time que está em campo. No fatídico lance da final, se fosse pênalti a favor da gambazada, teria interferência externa? Pq ninguém comunicou o juiz ontem sobre o impedimento mal marcado?

Enfim, resumir as reclamações do Palmeiras a choro de perdedor, ou a reclamação de simples erro de arbitragem é tampar os olhos (e o nariz) para tudo de podre que acontece no futebol brasileiro enlaçado com a RGT e CBF.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que viagem. Que guerra contra a RGT ? O palmeiras está negociando a renovação com eles, cada um lutando pelos seus interesses e ponto final. Que Guerra é essa ? O Palmeiras em nenhum momento falou que a RGT tem influência na interferência externa. O ato dos jogadores não irem ao programa da STV foi uma atitude dos prórprios atletas que compraram o monte de bobagens que foi dita pós final do paulista (e que é de interesse dos mesmos, já que deixa de lado as atuações ruins). 

Contra o Inter fomos beneficiados, em outro jogo prejudicados. Tem que focar e melhorar o futebol isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, croket disse:

Que viagem. Que guerra contra a RGT ? O palmeiras está negociando a renovação com eles, cada um lutando pelos seus interesses e ponto final. Que Guerra é essa ? O Palmeiras em nenhum momento falou que a RGT tem influência na interferência externa. O ato dos jogadores não irem ao programa da STV foi uma atitude dos prórprios atletas que compraram o monte de bobagens que foi dita pós final do paulista (e que é de interesse dos mesmos, já que deixa de lado as atuações ruins). 

Contra o Inter fomos beneficiados, em outro jogo prejudicados. Tem que focar e melhorar o futebol isso sim.

Estou ficando incomodado com essas coisas também. Parece que fazem de tudo pra desviar o foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João Vitor P.D. disse:

Todos os meios de imprensa estão batendo forte contra o Palmeiras pelos "erros" da arbitragem contra o Inter!

Vou fazer umas observações e depois digam se concordam ou não.

Primeiro, dizer que foi pênalti no Nico López é muito mau-caratismo! Se não foi pênalti do Ralf no Dudu, esse então (que nem contato teve) foi?!?!?! A imagem é clara que o LL toca na grama e não no jogador, que cai ao sentir a mão do LL! É ridículo!

E o pior, as emissoras (exceto a RGT, que teve o Noriega como comentarista) estão uníssonas em dizer que foi pênalti! Na hora do almoço, no RGT esporte, já vieram com o Caio Ribeiro dizer que foi, com algo que não foi uma pergunta, mas uma afirmação (que gerou um instante de constrangimento, reparem se puderem ver)!

Sem falar que no lance do Damião, o gol não foi anulado, pois foi apitado antes da finalização! Ademais, ele faz falta no Dracena! Além de que, pelo replay, se colocar no frame que a bola sai do pé do jogador, ele está com corpo a frente! Enfim, um lance muito difícil e longe de o árbitro ser crucificado por isso! Milimétrico!

Agora, estão usando isso pra nos tachar de "chorões" novamente, abafando ainda mais o escândalo da final do paulista!

Isso, pra mim, é um mal presságio! Se fomos beneficiados neste jogo, imagina o que tomarão de liberdade contra nós próximos jogos!

Temos de cobrar a diretoria e apoiar o time, que (pra mim) sente o momento da guerra travada contra a RGT.

#FiqueDeOlhoPalmeirense

 

CONCORDO PLENAMENTE ! Acho que o PALMEIRAS como um todo sentiu;  e muito, a palhaçada da final do Paulistinha, e todas as armações dos últimos  jogos contra os Gambás.

Não deveria sentir..mas SENTIU...

E agora daqui para frente vamos ver isto em todas as TENDENCIOSAS emissoras: foi penalti no Niko Lopes, impedimento mal marcado,etc.

Todas estas situações são marcadas para dar IBOPE PARA ESTES PROGRAMAS DA MÍDIA ESPORTIVA CIRCENSE.  Entretanto, o "teatrinho" protagonizado pela arbitragem e jogadores do Corinthians nos últimos dois jogos contra nós É CHORADEIRA NOSSA, SEGUNDO ESTA MESMA MÍDIA CIRCENSE.

Precisamos parar de dar valor para estes "PALHAÇOS", cujo o ganha pão, é diariamente ficar em frente a uma camêra  televisiva "vomitando" asneiras, bazofias e atrocidades.

O nosso PALMEIRAS,  por sua grandeza, sempre despertará a inveja e a mentira  de mal intencionados e palhaços. 

Neste momento precisamos estar UNIDOS, FORTES E CONFIANTES... Superar nossas diferenças e as mazelas, seguir em frente; pois há muita lenha para ser queimada ainda este ano... Devemos ter plena convicção de que conquistaremos títulos pretendidos e esperados por todos nós. 

Contudo, precisamos parar de nos abater com as "barbaridades" e "inverdades" e todas as outras  atrocidades diárias da mídia, que acabam por abater a confiança , desestabilizar,etc... SOMOS MUITO MAIORES..... SOMOS PALMEIRAS!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, croket disse:

Que viagem. Que guerra contra a RGT ? O palmeiras está negociando a renovação com eles, cada um lutando pelos seus interesses e ponto final. Que Guerra é essa ? O Palmeiras em nenhum momento falou que a RGT tem influência na interferência externa. O ato dos jogadores não irem ao programa da STV foi uma atitude dos prórprios atletas que compraram o monte de bobagens que foi dita pós final do paulista (e que é de interesse dos mesmos, já que deixa de lado as atuações ruins). 

Contra o Inter fomos beneficiados, em outro jogo prejudicados. Tem que focar e melhorar o futebol isso sim.

Cara, acho que esta muito claro que a relação Palmeiras x Rgt não é nada amigável. E sobre os jogadores não terem ido ao programa do STV, ninguém sabe o real motivo, se foi um veto da SEP ou um boicote dos próprios jogadores, ambos seriam completamente compreensíveis devido á forma que a RGT nos trata. 

Gostaria de saber quais as bobagens que foram ditas após o final do paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..