Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Pilares

Jogo Decisivo - Apoio Incondicional!

Posts Recomendados

Não sei se é permitido pelos moderadores, mas gostaria de criar esse tópico para apoio incondicional a nossos jogadores, técnico, diretoria e até mesmo torcedores que irão a Buenos Aires para assistir o jogo.
 

Ganhamos ontem, temos um jogo decisivo e dificílimo essa semana, e o que estou vendo são só críticas, pedindo cabeça de treinador e jogadores. Não é hora pra isso, na minha modesta opinião. É hora de apoio, de força, de união, de superação de limites, de paciência. Nosso adversário é conhecido por ser difícil dentro (jogadores e árbitros) e fora de campo (torcida, dirigentes) e, unindo isso a boa parte da imprensa e adversários, já temos inimigos suficientes fora.

JOGADORES: deem o sangue no gramado, joguem como se fosse o último jogo de suas vidas, e nós daremos o apoio necessário para vocês. Concentração do primeiro ao último segundo. A torcida deles pode fazer daquilo um caldeirão, mas não entram em campo. Se a perna pesar, busquem força de onde não há; se o adversário provocar, não caiam na pilha; se o juiz prejudicar, não desanimem. Vocês representam milhões!

TREINADOR: arme o time com inteligência. Não deixe que os jogadores percam o foco, não deixe q desanimem. coloque os melhores pra jogar, e faça alterações quando necessário. Nós confiamos em você!

DIRETORIA: blinde o time contra provocações, contra "torcedores" q provoquem nossos jogadores; proíba redes sociais nessa semana. Fiquem espertos quanto a como seremos recebidos lá na cidade e no estádio, e não nos deixe ser prejudicados

TORCIDA: desnecessário falar, mas cante do primeiro ao último segundo. Façamos ser ouvidos mesmo no cantinho, em menor número e num local hostil. Estamos com vocês!!!!

 

ENFIM, VAMOS PALMEIRAS!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Não sei se é permitido pelos moderadores, mas gostaria de criar esse tópico para apoio incondicional a nossos jogadores, técnico, diretoria e até mesmo torcedores que irão a Buenos Aires para assistir o jogo.
 

Ganhamos ontem, temos um jogo decisivo e dificílimo essa semana, e o que estou vendo são só críticas, pedindo cabeça de treinador e jogadores. Não é hora pra isso, na minha modesta opinião. É hora de apoio, de força, de união, de superação de limites, de paciência. Nosso adversário é conhecido por ser difícil dentro (jogadores e árbitros) e fora de campo (torcida, dirigentes) e, unindo isso a boa parte da imprensa e adversários, já temos inimigos suficientes fora.

JOGADORES: deem o sangue no gramado, joguem como se fosse o último jogo de suas vidas, e nós daremos o apoio necessário para vocês. Concentração do primeiro ao último segundo. A torcida deles pode fazer daquilo um caldeirão, mas não entram em campo. Se a perna pesar, busquem força de onde não há; se o adversário provocar, não caiam na pilha; se o juiz prejudicar, não desanimem. Vocês representam milhões!

TREINADOR: arme o time com inteligência. Não deixe que os jogadores percam o foco, não deixe q desanimem. coloque os melhores pra jogar, e faça alterações quando necessário. Nós confiamos em você!

DIRETORIA: blinde o time contra provocações, contra "torcedores" q provoquem nossos jogadores; proíba redes sociais nessa semana. Fiquem espertos quanto a como seremos recebidos lá na cidade e no estádio, e não nos deixe ser prejudicados

TORCIDA: desnecessário falar, mas cante do primeiro ao último segundo. Façamos ser ouvidos mesmo no cantinho, em menor número e num local hostil. Estamos com vocês!!!!

 

ENFIM, VAMOS PALMEIRAS!!!!

Perfeito! Precisamos de UNIÃO, GARRA, SUPERAÇÃO! TODOS NÓS não podemos também ficar ouvindo, esta MÍDIA  TENDENCIOSA....

VAMOS PALMEIRAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, el_mago_Show disse:

Tamo junto camarada, hoje as 22 estarei partindo a bombonera! Avanti palestra, abraços.

 Boa viagem pra vc! Q Deus te acompanhe na ida, na permanência e na volta! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Verdeverdade disse:

Vamos entrar pra ganhar na Bombonera e na quinta rodada no lixão!!!!!!

São vitórias que mudam nossa temporada!!!!

Se o RM entrar com o mesmo time, a chance de levar pau é grande.
Precisa fazer algo diferente. É melhor perder tentando algo diferente dos ultimos jogos, mostrando alguma evolução, raça e melhor futebol do que as últimas atuações apáticas.

Se entrar apático igual os últimos 3 jogos, vai levar pau na Bombonera de pelo menos uns 2 gols de diferença.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, luisvap disse:

Se o RM entrar com o mesmo time, a chance de levar pau é grande.
Precisa fazer algo diferente. É melhor perder tentando algo diferente dos ultimos jogos, mostrando alguma evolução, raça e melhor futebol do que as últimas atuações apáticas.

Se entrar apático igual os últimos 3 jogos, vai levar pau na Bombonera de pelo menos uns 2 gols de diferença.
 

Acho que em relação à apatia o Roger não pode fazer muito além do que ficar chamando a atenção dos caras durante o jogo, como fez com o Borja no último. Esse lance da apatia me parece uma tarefa para Zé Roberto e diretoria de futebol.

Acredito que seria da alçada do Roger reforçar a marcação atrás a fim de liberar mais o pessoal da frente, seja substituindo Felipe Melo e Diogo Barbosa por Victor Luiz e outro volante ou simplesmente mudando o esquema de modo que possa povoar e ganhar o meio campo. Mas, também acredito que ele não fará nada disso, pois vai esperar mais brechas do Felipe para sacá-lo e o Victor ele acabou de tirar do time. Além disso, não sei até que ponto valeria a pena mudar o esquema justo em um jogo como este com um time ainda visivelmente abalado com a brecha do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devemos apoiar o time não adianta independete dos nossos descontentamentos xingar e pressionar antes dos jogos, cobrar sim, depois dos jogos antes é apoio e confiança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que golaço do LL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..