Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Resistência Apática

Posts Recomendados

"Todo início de temporada é a mesma história: “O time precisa entrosar e vai evoluir em breve”. Ansiosamente aguardamos a tão sonhada evolução durante a insossa primeira fase do campeonato paulista.

Fizemos algumas boas partidas e enxergamos um time em franca evolução; somando-se a evolução com um excelente elenco a chance de sucesso deixou de ser uma esperança de torcedor para ser uma realidade.

O Palmeiras chegou na fase eliminatória do Campeonato Paulista deixando todos nós muito animados e com a certeza de estarmos no caminho certo."


Continua no site...

http://www.verdao.net/noticia.php?n=21154

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o texto, porém a solução para os problemas é dar o ano a essa comissão tecnica, e o roger é diferente do e.batista, roger realmente acredita no que faz, o e.b não! vejam que o roger espera o inicio do ano pra inicar o projeto, o e.b pega qualquer um que esta passando, no roger sobra convicção verdadeira, no e.b não. Temos de deixar o roger ao menos ate o fim do ano, e acho que não tem titulo de novo, e a culpa e dos jogadores que ai estão, o segredo do sucesso é aproveitar os que ainda podem dar algo segundo a comissão tecnica e contratar uma caralhada de jogadores pra ver o que acontece de novo, os anos que contratamos mais, foram os anos que trouxemos os titulos, pq? pq muita gente querendo se firmar, mas e depois? depois empresta o pessoal e começa de novo, esse é o perfil certo, esse negocio que tentaram vender de que tem que ter uma base, no nosso caso não cola, ganhamos as coisas nos anos 90 com um time em 93-94 outro em 96 e outro em 98-99 e outro em 00 cade a continuidade nisso? tem de mudar os jogadores e dar prioridade a comissão tecnica, chega de dar prioridade a jogador, um sim  a comissão tecnica e um não aos acomodados jogadores (a maioria).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..