Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

Qual sera o placar do jogo com o Boca ?

Posts Recomendados

Pessoal, apesar de toda desconfiança acho que amanhã é dia de lavar a alma, dar nossa arrancada e mostrar que somos muito mas muito maiores do que nossos rivais pensam.

Pra mim 3x1 pro Verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Um empate é bom negócio , já que nunca vencemos lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu gostaria: 0x5

O que já me deixaria feliz: 0x1 (3 pontos e já tá bom)

O que eu acho que vai ser: 1x1 (no sufocão)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um empate é resultado positivo demais para o grupo, se ganhar extraordinário. Derrota pode ser considerada normal dependendo de como for a partida.

Eu aposto 1-1.

Gol do Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lá 

Para o Boca um empate pode ser um péssimo negócio... O Júnior Barranquila deve chegar também a 6 pontos mas com duas vitórias assumindo assim a segunda colocação do grupo. Assim o jogo na Colômbia pode ria ser a pá de cal para os dois clubes em caso de derrota. Portanto um empate pode ser classificado como ruim para o Boca.

Assim o Boca vai ter que sair. ... vai ter que propor o jogo. ... vai ter que sufucar o Palestra etc... nisso deve aparecer os lançamentos do FM , espaço pro LL , a velocidade e o drible do Keno etc posto isto da pra acreditar na vitórià sim .... tem que entrar querendo jogar pressionando os caras por 10 15 20 min. ... se isso ocorrer com o risco que descrevi no parágrafo anterior a bola vai sobrar pro Miguel Borjao da Massa colocar a pelota pra dentro do gol

Detalhe que está passando despercebido com 10 Pontos do Palmeiras 6 do Juniore 5 do Boca o Palmeiras já estará classificado com duas rodadas de antecedência 

Lembrando que ainda teremos 10 jogos pelo Br18 e 2 pela CdB.antes da copa (total 14 jogos em 49 dias)... poderemos poupar TODOS os titulares em dois jogos o que será excelente para fazermos um belo sprint 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..