Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Boca Juniors x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Impressionante, mas foram bem

Erraram o impedimento não dado no gol incrível q o Àbila perdeu e na não expulsão do jogador do Boca que deu uma bica no Lucas Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vivi pra ver uma arbitragem isenta na libertadores, num jogo contra argentinos e no estádio deles.

Tiveram várias oportunidades pra meter a mão no Palmeiras e não fizeram. Parabéns pela honestidade e pela coragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo1993 disse:

Vivi pra ver uma arbitragem isenta na libertadores, num jogo contra argentinos e no estádio deles.

Tiveram várias oportunidades pra meter a mão no Palmeiras e não fizeram. Parabéns pela honestidade e pela coragem.

Concordo, veio o filme de 2000 e 2001

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, T-R3X disse:

Impressionante, mas foram bem

Erraram o impedimento não dado no gol incrível q o Àbila perdeu e na não expulsão do jogador do Boca que deu uma bica no Lucas Lima

Segundo o Simon, o impedimento foi marcado nesse lance também, mas eu também não vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
9 minutos atrás, T-R3X disse:

Impressionante, mas foram bem

Erraram o impedimento não dado no gol incrível q o Àbila perdeu e na não expulsão do jogador do Boca que deu uma bica no Lucas Lima

Isso é o suficiente ppara dizer q a arbitragem foi ruim. Poderia ter definido o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FOI UM ABSURDO NÃO TER DADO O CARTÃO AMARELO NAQUELA FALTA NO LUCAS LIMA

 

ELE CLARAMENTE DEU UMA AJUDA AO BOCA. AQUILO É AMARELO SEM PENSAR DUAS VEZES

 

PALMEIRAS FOI PREJUDICADO DEMAIS POR ISSO. E DEVERIA ENTRAR COM PEDIDO NA CONMEBOL PRA AFASTAR ESSE JUIZ POR PELO MENOS DUAS RODADAS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Do ponto de vista técnico, erraram um impedimento que não saiu gol por mero acaso. E o zagueiro argentino não foi expulso porque o juiz afinou. Porém, na vida real, diante de tudo o que já vimos, anular dois gols com o Boca perdendo em casa não é sempre que se vê. Mesmo havendo impedimento como houve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que no gol perdido pelo Ábila o bandeira marcou sim impedimento.

Apesar da não expulsão do zagueiro dos caras, a arbitragem foi irretocável hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arbitragem muito boa. Sobre não dar o segundo amarelo para o zagueiro caneludo,  penso que se o Dudu não reclamasse o árbitro teria aplicado o amarelo e expulsado.

sobre o gol perdido do Ábila, o bandeira estava mal posicionado, não conseguiu acompanhar a jogada. Isso acontece, são erros que fazem parte do jogo.

do que conheço da América do sul, posso dizer sem erro que chileno não gosta de argentino, ao contrário de uruguaio, paraguaio e peruano. Quando vi a nacionalidade do trio, fiquei aliviado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10. É raro um trio de arbitragem não operar o visitante na bombobera. Aquela merda só é caldeirao pq todo time é operado lá dentro.

Como hoje nao teve roubo, a torcida foi ficando cada vez mais quietinha e nao teve porcaria nenhuma de "la bombonera pulsa".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não peço que roubem em nosso favor.

Nunca pedi!

Só peço isso aí. Que ele acerte e não nos roube.

Até agora estou sem acreditar nos impedimentos marcados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, sep_luis disse:

FOI UM ABSURDO NÃO TER DADO O CARTÃO AMARELO NAQUELA FALTA NO LUCAS LIMA

 

ELE CLARAMENTE DEU UMA AJUDA AO BOCA. AQUILO É AMARELO SEM PENSAR DUAS VEZES

 

PALMEIRAS FOI PREJUDICADO DEMAIS POR ISSO. E DEVERIA ENTRAR COM PEDIDO NA CONMEBOL PRA AFASTAR ESSE JUIZ POR PELO MENOS DUAS RODADAS...

Um cartão amarelo não dado passa batido se comparar com os 2 impedimentos bem marcados. Acho que a conmebol viu o que o Palmeiras tá fazendo em relação ao paulistinha e falou pro juizão ser sério. Quero ele apitanto todos nossos jogos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..