Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dudu7

Churrasco na casa do Marcos Rocha fecha elenco do Palmeiras

Posts Recomendados

3bd0e020ea64dbba2c53a0ea1575a813

A grande vitória do Palmeiras em cima do Boca Juniors, por 2 a 0, em plena Bombonera, começou a ser escrita na semana passada, com um churrasco na casa do lateral-direito Marcos Rocha. O encontro, que reuniu apenas atletas, serviu para fechar o grupo em cima de um objetivo: não entrar para a história como o time que não ganhou nada apesar do enorme investimento.

Moisés, um dos líderes do elenco, publicou em sua conta no Instagram, pouco depois do triunfo em Buenos Aires a foto do encontro com a seguinte legenda: “Parabéns, rapaziada! Essa foto representa a nossa vitória. Vencemos juntos,empatamos juntos e quando perdemos também estamos juntos. Seguimos com os pés no chão!” 

Principais líderes do grupo, Felipe Melo, Fernando Prass, Dudu e Edu Dracena aproveitaram o momento para passar alguns assuntos a limpo. Ficou decidido que a final do Campeonato Paulista precisaria ser esquecida, sob o risco de o time perder o foco no Brasileirão e principalmente na Libertadores, grande objetivo da temporada.

O churrasco contou com a presença até de atletas que se recuperam de contusão, como o lateral-direito Jean. As únicas ausências foram os goleiros Jaílson e Weverton, que já tinham marcado visita à Polícia Federal para retirada de passaporte.

Desde o churrasco, o Palmeiras só venceu. Primeiro, bateu o Internacional por 1 a 0, no último domingo, na primeira partida em casa no Brasileirão, e nesta quarta fez 2 a 0 no Boca – foi a maior derrota dos argentinos dentro de casa para uma equipe estrangeira na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dudu7 disse:

3bd0e020ea64dbba2c53a0ea1575a813

A grande vitória do Palmeiras em cima do Boca Juniors, por 2 a 0, em plena Bombonera, começou a ser escrita na semana passada, com um churrasco na casa do lateral-direito Marcos Rocha. O encontro, que reuniu apenas atletas, serviu para fechar o grupo em cima de um objetivo: não entrar para a história como o time que não ganhou nada apesar do enorme investimento.

Moisés, um dos líderes do elenco, publicou em sua conta no Instagram, pouco depois do triunfo em Buenos Aires a foto do encontro com a seguinte legenda: “Parabéns, rapaziada! Essa foto representa a nossa vitória. Vencemos juntos,empatamos juntos e quando perdemos também estamos juntos. Seguimos com os pés no chão!” 

Principais líderes do grupo, Felipe Melo, Fernando Prass, Dudu e Edu Dracena aproveitaram o momento para passar alguns assuntos a limpo. Ficou decidido que a final do Campeonato Paulista precisaria ser esquecida, sob o risco de o time perder o foco no Brasileirão e principalmente na Libertadores, grande objetivo da temporada.

O churrasco contou com a presença até de atletas que se recuperam de contusão, como o lateral-direito Jean. As únicas ausências foram os goleiros Jaílson e Weverton, que já tinham marcado visita à Polícia Federal para retirada de passaporte.

Desde o churrasco, o Palmeiras só venceu. Primeiro, bateu o Internacional por 1 a 0, no último domingo, na primeira partida em casa no Brasileirão, e nesta quarta fez 2 a 0 no Boca – foi a maior derrota dos argentinos dentro de casa para uma equipe estrangeira na Libertadores.

Legal saber isso. Parabens aos jogadores, estarei fechado com os jogadores então, só não consigo segurar a corneta, mas é pq sou palmeirense. Kkkkkk existe palmeirense que nao corneta? Tá aí uma boa pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, herick1987 disse:

Legal saber isso. Parabens aos jogadores, estarei fechado com os jogadores então, só não consigo segurar a corneta, mas é pq sou palmeirense. Kkkkkk existe palmeirense que nao corneta? Tá aí uma boa pergunta.

Se apresentando ao serviço senhor!!

Mas sério, eu não corneto. Já cansei de falar, o time vai ter meu apoio até o final do campeonato, quando aí sim decido se corneto ou não.

Críticas após o jogo são meras análises. Quando falo que T.Martins não serve pro Palmeiras, não estou sendo corneta, só constatando um fato. Agora... se eu ficar falando "olha o Moisés que lerdo, não acerta um passe", quando isso não é verdade, aí sim estaria sendo corneta (coisa que eu faço questão de não ser).

Enfim, que saibamos ter mais "cabeça" para apoiar, pois o time precisa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKK, ás vezes no calor do jogo eu sou corneta. Me pego xingando os jogadores de tudo quanto é nome durante um clássico, quando erram passes ou fazem cagada. KKKKKKKKK. Quando tomamos o fatídico gol com um minuto dos gambás, "time de fdp" foi a coisa mais leve que eu disse no bar. Depois do jogo tento ser mais sensato, apesar de ser natural não irmos com a cara de determinado jogador.

Quanto a foto, PARABÉNS ao elenco. Tem que se unir, tem que ter BRIO. Mas calma, como disse o Mattos depois do jogo contra o Boca, ainda não ganhamos NADA. Cada jogo é uma decisão PALESTRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe disse:

Muito emblemático isso.

Gostei

       Parece que tudo partiu deles mesmos, muito positivo e promissor, esse tipo de coisa faz a diferença. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinham esposas, presidente, diretores, conselheiros e papagaios de pirata!

jogadores, puro e simplesmente.

Isso é ótimo, une o elenco, fortalece a equipe e o comprometimento 

não sei de quem foi a ideia, mas está den parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, muh_green disse:

só de nao ver mais o michel bastos nesses churrascos ja me deixa aliviadíssimo

Que bobagem, o cara não deu motivos nenhum pra isso. E ele estava no churrasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei daquele churrasco na internacional Atibaia antes final da Copa da Brasil e o Cristaldo mais chapado que o Proerd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Lembrei daquele churrasco na internacional Atibaia antes final da Copa da Brasil e o Cristaldo mais chapado que o Proerd.

Pq esse jogo não vamos perder... Eu tô cheio de dinheiro vamos beber. Hahahaa melhor vídeo da história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, muh_green said:

só de nao ver mais o michel bastos nesses churrascos ja me deixa aliviadíssimo

Vc teve a moral de descrever exatamente o contrário do intuito dessa reuniao dos atletas 

😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Muito bom que assim seja 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..