Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Esse time do roger machado

-não consegue propor o jogo. VIVE DE LANCES ISOLADOS, jogadas individuais (principalmente do dudu e keno)

-meio campo é um DESERTO. 99% dos lances de ataque são pelos lados, o time não sabe atacar e achar espaço pelo meio.

-SUBSTITUIÇÕES QUE PARECEM PIADA!!! Entrou no jogo com o Felipe Melo, sem necessidade para um jogo desse. Ai no segundo tempo ele coloca o T.SANTOS no lugar do melo. Ao invés de corrigir o erro, ele piorou a situação. Depois coloca o willian no lugar do LL, cade o Hyoran hoje???

 

Teve um gol mal anulado, mas pelo amor de deus... esse time tá muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é ignorante!?! PQP

Outro time com 11 atrás e ele ao invés de mudar o esquema...a solução é o Dayverson! 

Ama o Deyverson? Deixa-se 2 centro-avantes! Aí fica sem armador! 

Mas é limitado! Burro! 

Chape toda lá atrás! Jumento! Covarde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O principal responsável por termos perdido dois pontos.

Técnico míope, teimoso, só sabe trocar seis por meia-dúzia.

Agora na entrevista ele vai bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TIRAR O F.MELO E COLOCAR O T.SANTOS EM UM JOGO DESSE..... ME DESANIMOU DEMAIS EM ASSISTIR O JOGO!

 

FOI UM DOS MAIORES ABSURDOS QUE EU VI NESSE ANO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parabéns por botar o Thiago Santos no lugar do FM,a chape tava dando muita trabalho pra defesa mesmo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos apoia... 

 

 

 

como já estamos falando a tempos, vitórias mascarando o treinador, imagine ele com um time ruim???

não adianta, estamos vivendo de lances individuais e dependendo de lampejos de nossos atacantes, coletivo horrível, mas somos cornetas...

RM muito estudioso, mas acho que estudo nas escolas de b..ro.. só pode, ah, acho que ele deve ter estudado o 4-2-4 dos gambas e falou: Agora eu me consagro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson? Aí vai lá e Tira o Lucas Lima depois? Thiago Santos com a chape toda atrás da bola? Aí não da pra defender..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que neste curso de técnico que os "estudiosos" fazem no primeiro dia de aula alguém entra na sala e fala... Dia de definir o esquema tático, aí o cara escolhe um e fica nele a vida toda. EB tinha o maldito 4141, Machadinho neste 433 imutavel.

Até o Kleina é melhor que ele, se trabalho no Palmeiras ia no vestiário da Chapecoense e propunha a troca, Deyverson e Machado pelo Kleina 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mal, hoje. Levou nó tático do Gilson Kleina Fred Flintstone !!!!!!!

Manteve Keno, em tarde péssima, até o fim. Manteve Borja muito tempo. 

O time não faz nenhuma jogada de linha de fundo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o Eduardo Batista teve uma sobrevida com a vitória sobre o Penharol ano passado, o Roger também teve ao vencer o Boca.

O destino parece ser o mesmo. Verdade seja dita que o nosso elenco é supervalorizado, apesar dos fãs do Mattos não enxergarem o óvbio e dizerem o contrário. Más isso não pode servir de desculpa para o Roger, o time deveria estar jogando melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..