Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deivison Garcia

Jogo contra Alianza, poupar ou não?

Posts Recomendados

Assistindo agora o AUP(Fox Sports) o Edmundo comentou algo que me deixou intrigado em relação ao jogo contra o Alianza Lima no Peru na quinta feira pela libertadores. Ele analisou a sequência complica do Palmeiras nas próximas rodadas do BR e tbm o jogo contra o América pela CdB e defendeu que tem que botar os reservas, evitando o desgaste físico tanto pela viagem quanto pela própria partida. Isso considerando que o Palmeiras já está classificado e que ainda tem mais um jogo em casa. Eu defendi força total contra a Chape, mas pensando como o Edmundo, para esse jogo eu concordo com ele, e vcs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que tem que dar descanso pro time.

Assim acaba a desculpinha.

Se não poupar um ou outro eu até entendo, más jogadores que estão no limite como o Felipe Melo por exemplo não tem porque não poupar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que mesclar, pena o Guerra não estar disponível, Victor Luis tem que jogar por exemplo, Thiago Santos, Maike.. Eu iria assim Jailson, Maike, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Willian (Keno), Dudu, Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não vale absolutamente NADA (penso eu), devia ir com 100% de reservas. Viagem desgastante, jogo idem, risco de contusão e certeza de cansaço em todos.

Tem de usar a cabeça e ser frio. Aproveitar a vantagem de já ter se classificado.

 

Edit: Errei. Vale a vantagem do segundo jogo em casa. Roger já disse que vai com força máxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto dessa conversa mais, 2017 me deixou com raiva dessa conversinha.

Eu só pouparia quem realmente esta acabado, mas o que o técnico definir esta bem para mim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Machado, falou que agora o objetivo é ser primeiro do grupo, depois primeiro geral, entao acredito que ele nao vai poupar muitos, um ou outro que esta mais desgastado com risco de lesao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Temos um elenco com muito bons jogadores!!!

 Já estamos classificados para a fase de mata mata da Libertadores!!!

 Não existe mais certeza do primeiro geral pegar o último melhor segundo, pois a Comembosta esta copiando a UEFA e as oitavas serão definidos em sorteio!!!

 Nosso time misto é melhor que o do Alianza Lima!!!

 A viagem para Venezuela será cansativas, jogar na quinta para depois jogar domingo contra o Patético Pr!!!

 Seria muita burrice o Roger Machado não poupar!!

 Teremos uma sequência de quatro jogos fora (Alianza LIma (Libertadores) (Patético Pr (Brasileiro) (América Mg (Copa do Brasil) (Gambas (Brasileiro)!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês só podem estar de brincadeira, não vale nada? Vale o primeiro lugar geral, mandar em casa o segundo jogo até a decisão e em libertadores isso é importantíssimo, quem não lembra de 1999? Tem que ir com os titulares sim, brasileiro esse time já mostrou que não tem condições de ganhar pois não tem regularidade, já em um mata mata pode ser que consiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, kalelltheverdao disse:

Vocês só podem estar de brincadeira, não vale nada? Vale o primeiro lugar geral, mandar em casa o segundo jogo até a decisão e em libertadores isso é importantíssimo, quem não lembra de 1999? Tem que ir com os titulares sim, brasileiro esse time já mostrou que não tem condições de ganhar pois não tem regularidade, já em um mata mata pode ser que consiga.

Decidir em casa é uma vantagem mínima.De todo modo joga uma em casa em uma fora..Acredito inclusive,que pelo perfil que esse elenco tem jogar a primeira em casa seria melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Liber1999 disse:

Decidir em casa é uma vantagem mínima.De todo modo joga uma em casa em uma fora..Acredito inclusive,que pelo perfil que esse elenco tem jogar a primeira em casa seria melhor.

concordo como temos um técnico limitado e não sabe propor jogo ,o melhor é decidir todos os jogos fora de casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Siena disse:

 Temos um elenco com muito bons jogadores!!!

 Já estamos classificados para a fase de mata mata da Libertadores!!!

 Não existe mais certeza do primeiro geral pegar o último melhor segundo, pois a Comembosta esta copiando a UEFA e as oitavas serão definidos em sorteio!!!

 Nosso time misto é melhor que o do Alianza Lima!!!

 A viagem para Venezuela será cansativas, jogar na quinta para depois jogar domingo contra o Patético Pr!!!

 Seria muita burrice o Roger Machado não poupar!!

 Teremos uma sequência de quatro jogos fora (Alianza LIma (Libertadores) (Patético Pr (Brasileiro) (América Mg (Copa do Brasil) (Gambas (Brasileiro)!!

 

 Abs!!!

Concordo! Na minha opinião pouparia a maioria do elenco, Dudu ,keno e Marcos Rocha estão com uma sequência de jogos insana, isso acontece com outros jogadores tbm. Se o jogo fosse em casa td bem, não teria o desgaste da viagem, mas é em Lima. Esse lance de primeiro geral pra decidir em casa tbm não me empolga, vantagem seria no mínimo jogar pelo empate. O que eu penso é na sequência, que será bem pesada, acho que a comissão técnica deve pensar assim tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa sequencia de jogos:

Libertadores  Alianza Lima - Titular  (fora de casa) 03/05 dever de ganhar e ter o direito de decidir os jogos em casa. 

Brasileiro       CAP               - Misto   (fora de casa)  jogo difícil devido ao campo do CAP

CDB                America MG  - Misto    (fora de casa) hora de poupar jogadores e entrar com força máxima para cima dos gambas

Brasileiro       gambas          - Titular  (fora de casa) sera um divisor de aguar novamente, assim como foi o jogo do boca, se ganhar tamos na briga do brasileiro, se perder...

Libertadores  Juniro de B.    - Titular  (casa) dever de ganhar e ter o direito de decidir os jogos em casa.

Brasileiro       Bahia               - Misto  (casa) poupar,  e garantir a classificação na CDB. 

CDB                America MG     - Titular    (casa)  23/05 Ganhar e garantir a classificação. O premio da CDB é uma bela grana.

 

Em vinte dias termos 7 jogos (na media um jogo a cada 3 dias) sendo 4 fora de casa em sequencia.

Temos no minimo 3 jogos decisivos (CDB e contra os gambas), sem contar a Libertadores, que devemos nos preocupar mais que CDB.

Por outro lado temos um brasileiro que sabemos que deve ganhar pontos no começo para depois termos a tal "gordura" para queimar. Não adianta querer cobrar o time reserva o mesmo desempenho do titular, não ha ritmo de jogo e entrosamento. Basta olhar o grêmio(time sensação do momento) no jogo de sábado.

Vai ser uma sequencia dura e a torcida deve ter paciência e apoiar o time. 

 

Pode jogar feio, o que importa no final é ganhar jogo e erguer o caneco no final.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que não. É extremamente importante em uma Libertadores a vantagem de decidir em casa, no mata-mata. Podemos, sim, mesclar alguns jogadores apenas. Mas iria mais com o time titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..