Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Esse é tópico "Falando de Palmeiras". Aqui você é livre para divagar, especular, cornetar, etc.

 

Favor leia as regras específicas para esse tópico :

 

1 - O Regulamento do fórum continua valendo para esse tópico, leia-o.

2 - Especulações são liberadas, mas contratações oficializadas devem ser discutidas em tópicos próprios.

3 - Tópico exclusivo para falar sobre assuntos relacionados ao Palmeiras. Para assuntos relacionados aos demais times, usar o Arquibancada.

4 - Evite conversas paralelas (bate-papos), pois esse tipo de conteúdo torna tópico desinteressante para os demais usuários

5 - Se você não gosta desse tipo de tópico, fique a vontade em ignorar.


Sejam bem vindos !!

Atenção: para não sobrecarregar o sistema, fecharemos esse tópico a cada 500 páginas, abrindo um novo igual logo em seguida. Os tópicos anteriores ficarão trancados como uma espécie de "arquivo". Manteremos o link deles sempre no post principal.

Arquivo 1: (julho de 2017 a fevereiro de 2018, 2.318 páginas, 46.157 posts).

Arquivo 2: (fevereiro de 2018 a maio de 2018, 502 páginas, 9.993 posts).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como avisado antes, a cada 500 páginas, o tópico seria fechado e um novo seria aberto para que o sistema permaneça funcionando de maneira fluída. Agradecemos a compreensão, e estejam a vontade para continuar comentando no tópico, observando sempre o regulamento do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
CORAÇÃO VERDE retweetou

💚🐷9🏆💎 @FernandaForce 52 minHá 52 minutos

 

PALMEIRAS abriu a caixa de Pandora. Sálvio: PALMEIRAS era oposição de Ricardo Teixeira, e os árbitros sabiam disso, e se erracem pra outro time teria consequências, contra o Palmeiras não. Simon: Anulei o gol do Obina propositalmente (ganhou 60mil mentindo). É Nojento tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PALESTRA73! disse:
CORAÇÃO VERDE retweetou

💚🐷9🏆💎 @FernandaForce 52 minHá 52 minutos

 

PALMEIRAS abriu a caixa de Pandora. Sálvio: PALMEIRAS era oposição de Ricardo Teixeira, e os árbitros sabiam disso, e se erracem pra outro time teria consequências, contra o Palmeiras não. Simon: Anulei o gol do Obina propositalmente (ganhou 60mil mentindo). É Nojento tudo isso.

Esgoto esse futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lógica da torcida do Palmeiras é: o jogador que está no outro time sempre será melhor que o jogador que estiver aqui, mas se esse jogador, que dizem ser melhor, amanhã estiver aqui, ele se tornará um pereba maior que esse que está aqui hoje.

Fala sério, esses dias estou vendo cada sugestão aqui que fico até na dúvida se é zueira ou se é real mesmo, exemplos:

Guerrero, o cara está beirando os 35 anos, está quase 1 ano sem jogar nenhum jogo profissional (e antes do doping já era contestado lá no cheirinho), ou seja, ninguém sabe como está o futebol desse sujeito, para um jogador de 20 e poucos anos já é um viés imensurável ficar 1 ano sem jogar, o que dizer então de um jogador que já está beirando os 35 e, pelo que eu sei, está pedindo uma bagatela pra renovar com cheirinho.

Pratto, teve uma passagem pífia pelos bambis, se o pessoal já reclama da falta de intimidade do Borja com a bola imagine com o Pratto, é tão grosso quanto o Borja, acho que quem sugeriu ele se empolgou com o gol que ele marcou semana passada contra o poderoso Emeleca, vale lembrar que até aqui Pratto marcou apenas 1 gol na libertadores e míseros 3 gols no campeonato argentino, até o Barrios que está jogando nos Argentinos Juriors fez mais gols que ele.

André Balada...... mano, é sério que André Balada foi sugerido aqui? Na boa, é o tipo de sugestão que você não sabe se é zueira ou se o cara está sendo irônico ou se o cara realmente leu o que escreveu, porque não dá né, André Balada é uma mistura de Borja/Pratto com comprometimento de Roger Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Guerrero, o cara está beirando os 35 anos, está quase 1 ano sem jogar nenhum jogo profissional (e antes do doping já era contestado lá no cheirinho), ou seja, ninguém sabe como está o futebol desse sujeito, para um jogador de 20 e poucos anos já é um viés imensurável ficar 1 ano sem jogar, o que dizer então de um jogador que já está beirando os 35 e, pelo que eu sei, está pedindo uma bagatela pra renovar com cheirinho.

Pratto, teve uma passagem pífia pelos bambis, se o pessoal já reclama da falta de intimidade do Borja com a bola imagine com o Pratto, é tão grosso quanto o Borja, acho que quem sugeriu ele se empolgou com o gol que ele marcou semana passada contra o poderoso Emeleca, vale lembrar que até aqui Pratto marcou apenas 1 gol na libertadores e míseros 3 gols no campeonato argentino, até o Barrios que está jogando nos Argentinos Juriors fez mais gols que ele.

André Balada...... mano, é sério que André Balada foi sugerido aqui? Na boa, é o tipo de sugestão que você não sabe se é zueira ou se o cara está sendo irônico ou se o cara realmente leu o que escreveu, porque não dá né, André Balada é uma mistura de Borja/Pratto com comprometimento de Roger Guedes.

Complicada a situação, eu não gosto do Borja igual muitos aqui, mas também não vejo alternativas, olhe as opções viáveis que temos aqui na América Latina... Ridículas, só o resto da raspa do tacho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Andespsan disse:

Complicada a situação, eu não gosto do Borja igual muitos aqui, mas também não vejo alternativas, olhe as opções viáveis que temos aqui na América Latina... Ridículas, só o resto da raspa do tacho.

Marco Ruben se tivesse bem de cabeça seria uma boa, agora já é meio arriscado, ele está saindo do Rosário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

A lógica da torcida do Palmeiras é: o jogador que está no outro time sempre será melhor que o jogador que estiver aqui, mas se esse jogador, que dizem ser melhor, amanhã estiver aqui, ele se tornará um pereba maior que esse que está aqui hoje.

Fala sério, esses dias estou vendo cada sugestão aqui que fico até na dúvida se é zueira ou se é real mesmo, exemplos:

Guerrero, o cara está beirando os 35 anos, está quase 1 ano sem jogar nenhum jogo profissional (e antes do doping já era contestado lá no cheirinho), ou seja, ninguém sabe como está o futebol desse sujeito, para um jogador de 20 e poucos anos já é um viés imensurável ficar 1 ano sem jogar, o que dizer então de um jogador que já está beirando os 35 e, pelo que eu sei, está pedindo uma bagatela pra renovar com cheirinho.

Pratto, teve uma passagem pífia pelos bambis, se o pessoal já reclama da falta de intimidade do Borja com a bola imagine com o Pratto, é tão grosso quanto o Borja, acho que quem sugeriu ele se empolgou com o gol que ele marcou semana passada contra o poderoso Emeleca, vale lembrar que até aqui Pratto marcou apenas 1 gol na libertadores e míseros 3 gols no campeonato argentino, até o Barrios que está jogando nos Argentinos Juriors fez mais gols que ele.

André Balada...... mano, é sério que André Balada foi sugerido aqui? Na boa, é o tipo de sugestão que você não sabe se é zueira ou se o cara está sendo irônico ou se o cara realmente leu o que escreveu, porque não dá né, André Balada é uma mistura de Borja/Pratto com comprometimento de Roger Guedes.

 André Balada ? oh loco jogador mediocre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Em um futebol nivelado por baixo como o nosso o elenco do Palmeiras têm condições de ser forte mesmo com algumas lacunas,mas enquanto trocarmos de treinadores a cada seis meses, vamos ficar reclamando dos nossos "perebas" e elogiando os perebas alheios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andespsan disse:

Complicada a situação, eu não gosto do Borja igual muitos aqui, mas também não vejo alternativas, olhe as opções viáveis que temos aqui na América Latina... Ridículas, só o resto da raspa do tacho.

Então, até tento ver alguma coisa positiva no Borja, sempre fica aquela esperança de que aquele Borja do 2º semestre de 2016 volte mas está difícil, do Deyverson não vou nem comentar, mas vir com soluções como Guerrero, Pratto, André Balada, Ceifador pra mim será trocar seis por meia dúzia, melhor procurar uma solução aqui dentro (dar mais chances ao Fernando ou Papagaio) ou mudar o esquema, jogar num 4-4-2 com Dudu e Keno flutuando no terço final sem ter que ficar fixo la nas pontas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Tinha que ser o Goulart ou Balotelli, para ser impactante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Verdissimo disse:

Tinha que ser o Goulart ou Balotelli, para ser impactante.

bom se fosse verdade ,mas é grana alta 

 

Balotelli deve deixar o Nice

Empresário de Balotelli já negocia com gigante italiano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

Tinha que ser o Goulart ou Balotelli, para ser impactante.

Sim.... Balotelli aqui passando férias remuneradas de alguns milhões de euros e fazendo o q fez em sua ultima passagem pelo Milan e em Liverpool seria extremamente impactante.

De repente a gente podia tentar o Lewa que está em baixa depois da partida de hj.

@Paulo Falcone.... tem gente querendo o Robinho de volta.... acho q isso ilustra bem o q vc disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Guaraná disse:

Sim.... Balotelli aqui passando férias remuneradas de alguns milhões de euros e fazendo o q fez em sua ultima passagem pelo Milan e em Liverpool seria extremamente impactante.

De repente a gente podia tentar o Lewa que está em baixa depois da partida de hj.

@Paulo Falcone.... tem gente querendo o Robinho de volta.... acho q isso ilustra bem o q vc disse.

Balotelli é o Adriano vulgo "Imperador" só que dá Itália, maior fria!!!

Lewandowski se não fosse sonhar, seria espetacular!! Cairia como uma luva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..