Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Me preocupa muito quando vejo jogadores vagabundando em campo e foco fica exclusivamente em cima do técnico.

Concordo que ele tem que parcela de culpa ao permitir essa situação, não tendo culhão para barrar quem é necessário, mas o nosso problema está muuuuuuuito acima de apenas uma mudança no comando técnico.

Precisamos arrancar os jogadores descompromissados desse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema da troca de treinadores é que a nova geração empesteou desses "mão-no-queixo" todos observando o barco afundar passivamente. Pode ver que todos tem o mesmo estilo de fracasso.
Se fosse para contratar um técnico novato arriscaria o Argel. Falava, arma essa defesa e treina o time para dar porrada. Essa nova geração asséptica acha que ganhará as coisas só na prancheta, quando na verdade o sucesso é garra aliada a qualidade. Qualidade nosso elenco tem, falta COMBATE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fercas disse:

Esse time de frouxos conseguiu fazer com que a gambazada quebrasse um tabu de 52 anos, isso mesmo, desde 1966 que eles não empatavam esse confronto!

e podem passar no Allianz quer coisa mais humilhante que isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, jfrancisco2012 disse:

O problema da troca de treinadores é que a nova geração empesteou desses "mão-no-queixo" todos observando o barco afundar passivamente. Pode ver que todos tem o mesmo estilo de fracasso.
Se fosse para contratar um técnico novato arriscaria o Argel. Falava, arma essa defesa e treina o time para dar porrada. Essa nova geração asséptica acha que ganhará as coisas só na prancheta, quando na verdade o sucesso é garra aliada a qualidade. Qualidade nosso elenco tem, falta COMBATE

Vontade ,brio pra encarar um clássico contra os malditos como deve ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

e podem passar no Allianz quer coisa mais humilhante que isso?

Mais humilhante? Digamos que eles tenham jogado essa última partida sem dois titulares (Ralf e Fagner).

E.T.: e com um dia a menos de preparação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Me preocupa muito quando vejo jogadores vagabundando em campo e foco fica exclusivamente em cima do técnico.

Concordo que ele tem que parcela de culpa ao permitir essa situação, não tendo culhão para barrar quem é necessário, mas o nosso problema está muuuuuuuito acima de apenas uma mudança no comando técnico.

Precisamos arrancar os jogadores descompromissados desse elenco.

Mas quem tem essa missão ? O treinador... se ele não faz isso é porque na sua cabeça esta tudo encaminhado.

O problema é que ontem ficou claro que esta tudo encaminhado para o fracasso,porque se não conseguimos vencer um adversário direto em possíveis confrontos importantes la na frente,de que adianta ficar tentando fazer dar certo,quando a grandes sinais de fracasso.

Depois de uma derrota no paulista do jeito que foi o cara não conseguiu dar motivação suficiente para a equipe ir la e massacrar os gamba ?

Ele que o que mais ? É rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PALESTRA73! disse:

e podem passar no Allianz quer coisa mais humilhante que isso?

isso seria catastrófico, nem brinca meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu vou rezar pra que em todos os jogos dos fedidos alguem rache a cara daquele vagabundo do Romero. 

Sujeitinho intragável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, PigFox disse:

Mais humilhante? Digamos que eles tenham jogado essa última partida sem dois titulares (Ralf e Fagner).

sim passar em confrontos direitos é humilhante e ainda no Allianz Parque ,ai o Roger entrava de vez pra história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fercas disse:

isso seria catastrófico, nem brinca meu!

com o atual treinador voce duvida?eu não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

com o atual treinador voce duvida?eu não

pra te falar a real, hoje me sinto bem pessimista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fercas disse:

pra te falar a real, hoje me sinto bem pessimista!

pois é esse cara tbm me tirou a vontade em assistr os jogos ,mais meu amor pelo Palmeiras é maior e eu acho que ele não vai comandar o time depois da copa ,é feeling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta demitir o Roger. O cara é bom e sabe mais de bola do q qualquer um aqui. 5 meses de trabalho é muito pouco e se ficarmos trocando de técnico toda hora não vamos ganhar nada NUNCA! Pessoal não aprende q futebol precisa de TEMPO de trabalho. Quem defende Luxemburgo ou Felipao não merece nem comentário, deve ser gambá infiltrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

e uma proposta pro jogador de futevolei renato, ja que colocaram o luxa, ate abelão eu to aceitando.

Nessa altura do campeonato tô até aceitando o Jair Picerne .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fercas disse:

Esse time de frouxos conseguiu fazer com que a gambazada quebrasse um tabu de 52 anos, isso mesmo, desde 1966 que eles não empatavam esse confronto!

Estava me perguntando se isso algum dia já aconteceu.

Parabéns aos envolvidos, time sem sangue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..