Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tô puto com a derrota de ontem mas tem q ser racional e o trabalho dele não é ruim. Depois da Copa vem zagueiro e centroavante, além do Scarpa. Esse ano vai dar bão pelo menos uma taça levamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Teoricamente temos 4 jogos "simples" pela frente: Junior, Bahia, América e Sport. 

Se for desclassificado da copa BR, ninguém segura o RM.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, RParmerao disse:

Tô puto com a derrota de ontem mas tem q ser racional e o trabalho dele não é ruim. Depois da Copa vem zagueiro e centroavante, além do Scarpa. Esse ano vai dar bão pelo menos uma taça levamos!

Zagueiro?? Qual???

Centroavante?? Qual???

Scarpa??? Talvez!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam bem:

Das 6 derrotas do ano passado pra cá, no mínimo, 60% desse elenco são os mesmos, inclusive boa parte dos titulares.

E reparem: Em todos os jogos esses mesmos jogadores são apáticos, descomprometidos e aparentam estar se borrando todo.

O Roger tem culpa sim, não tenho dúvidas. Mas a César o que é de César. Esse elenco merece muito, mas muito mesmo um apavoro. Falta de tática não é desculpa para não correr. Aproveitando o gancho do Assunção, o time que ele jogava era horrível, mas nunca deixaram de correr, inclusive, venceram os caras por 2x1, com um time todo fudido que tinha Fernandão como camisa 9 (que fez um golaço, diga-se de passagem).

Hombridade e culhões não partem da comissão técnica. Já venho falando isso há muito tempo: Esse time tem DNA de pipoca. A nossa espinha dorsal tem DNA de pipoca. Só venceram os clássicos em 2016 porque o Cuca currava esses caras com terra, do contrário, teriam essa postura blasé e cagona de agora. O cúmulo do absurdo é um bando de jogadores que não conseguem vencer o maior rival do seu time e ainda não aceitam críticas e ficam choramingando nas redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Mas quem tem essa missão ? O treinador... se ele não faz isso é porque na sua cabeça esta tudo encaminhado.

O problema é que ontem ficou claro que esta tudo encaminhado para o fracasso,porque se não conseguimos vencer um adversário direto em possíveis confrontos importantes la na frente,de que adianta ficar tentando fazer dar certo,quando a grandes sinais de fracasso.

Depois de uma derrota no paulista do jeito que foi o cara não conseguiu dar motivação suficiente para a equipe ir la e massacrar os gamba ?

Ele que o que mais ? É rua.

Eu postei algo semelhante.

Ele tem sua parcela de culpa, já que não tem culhão para fazer o que é preciso. Só que caso não venha um técnico porra louca, que tenha coragem de barrar quem é necessário, nada irá mudar.

Assim como não mudou com as saídas de Eduardo Baptista, Cuca e Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, RParmerao disse:

Não adianta demitir o Roger. O cara é bom e sabe mais de bola do q qualquer um aqui. 5 meses de trabalho é muito pouco e se ficarmos trocando de técnico toda hora não vamos ganhar nada NUNCA! Pessoal não aprende q futebol precisa de TEMPO de trabalho. Quem defende Luxemburgo ou Felipao não merece nem comentário, deve ser gambá infiltrado.

Você esta corretíssimo,bora continuar pagando o salario dele em dia... vamos procurar também enaltecer ainda mais o seu belíssimo trabalho que esta sendo feito...as derrotas para o Corinthians são nada,meros acontecimentos que serão logo esquecidos... eu to nem ai pra goleada em cima de America ou qualquer outro timeco,eu quero comemorar as verdadeiras vitorias,chega de enganação.

Chega de assistir jogo com a gambazada e no final virar chacota... a rivalidade é boa porque ambos os lados sempre tem uma disputa boa... ultimamente so vejo a gambazada ganhando e nem sinal de recuperação por parte do verdão eu vejo... chega,não tenho duvidas que com Felipão por exemplo só sairíamos de campo depois de ter feito algo para mudar a situação,mas ontem só vi o time do Roger procurando a bola,sendo que pelo placar quem deveria estar atras da bola eram eles,nos deveríamos estar tentando empatar,mas isso eu não vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, RParmerao disse:

Não adianta demitir o Roger. O cara é bom e sabe mais de bola do q qualquer um aqui. 5 meses de trabalho é muito pouco e se ficarmos trocando de técnico toda hora não vamos ganhar nada NUNCA! Pessoal não aprende q futebol precisa de TEMPO de trabalho. Quem defende Luxemburgo ou Felipao não merece nem comentário, deve ser gambá infiltrado.

Roger é bom? Ok! Respeito sua opinião, mesmo sendo totalmente contrária a minha e nem por isso te acho gamba, entendeu????????

No máximo, acho que você não entende nada de futebol, mas não te acho gamba.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho engraçado que para manter o roger sempre tem umas desculpa, agora é zagueiro, atacante... o carille perdeu o zagueiro no começo do ano e não ficou chorando, perdeu fagner e colocou um moleque, perdeu dois volantes e mesmo assim continuou seu trabalho, contratar jogadores de serie c e d e ele continua trabalhando, mas aqui sempre tem uma desculpa, uma hora precisa acaber de desculpas para o treinador.

um detalhe que é a impressa querendo tbm a tal continuidade, vários apresentadores babando o Roger e pouco o carille. Eu ja acho que isso é manobra para que o roger fique ate o final do ano, EB foi a mesma coisa, "trabalho bom, estudioso, educado, continuidade, trabalho de logo prazo ", pq falo isso??? lembro quando os caras viram em 2016 que o cuca iria ser campeão, veio vários rótulos para tirar ele do palmeiras "cucabol", sempre briga nos vestiários, cuca tinha picuia com mattos, o cuca fazia o vestiário conturbado, a cada vitória sempre uma briga, Rafa marque brigado e por ai vai, mas agora eles perceberam que não vamos a lugar algum é só elogios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, agnaldo_jc disse:

acho engraçado que para manter o roger sempre tem umas desculpa, agora é zagueiro, atacante... o carille perdeu o zagueiro no começo do ano e não ficou chorando, perdeu fagner e colocou um moleque, perdeu dois volantes e mesmo assim continuou seu trabalho, contratar jogadores de serie c e d e ele continua trabalhando, mas aqui sempre tem uma desculpa, uma hora precisa acaber de desculpas para o treinador.

um detalhe que é a impressa querendo tbm a tal continuidade, vários apresentadores babando o Roger e pouco o carille. Eu ja acho que isso é manobra para que o roger fique ate o final do ano, EB foi a mesma coisa, "trabalho bom, estudioso, educado, continuidade, trabalho de logo prazo ", pq falo isso??? lembro quando os caras viram em 2016 que o cuca iria ser campeão, veio vários rótulos para tirar ele do palmeiras "cucabol", sempre briga nos vestiários, cuca tinha picuia com mattos, o cuca fazia o vestiário conturbado, a cada vitória sempre uma briga, Rafa marque brigado e por ai vai, mas agora eles perceberam que não vamos a lugar algum é só elogios. 

conheço vários gambás que querem ver o Roger treinando o Palmeiras eternamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Eu postei algo semelhante.

Ele tem sua parcela de culpa, já que não tem culhão para fazer o que é preciso. Só que caso não venha um técnico porra louca, que tenha coragem de barrar quem é necessário, nada irá mudar.

Assim como não mudou com as saídas de Eduardo Baptista, Cuca e Valentim.

Sim,mas entre mudar tentando melhor ou ficar na mesma e torcer para que de certo,a primeira opção é melhor.

Qual poderia ser a diferença esse ano ? Talvez remaríamos mais e morreríamos na praia,mas estaríamos bem mais próximo do fim e isso serviria de consolo... isso eu também não quero,vi o mesmo acontecer no Paulista onde vencíamos jogos importantes fora,mas na hora "h" entregávamos a paçoca,isso mostrar o quão fácil é perder se não tiver alguém competente no comando... não tenho duvidas que existe centenas de treinadores capacitados e que agarrariam com unhas e dentes o momento e o elenco que o verdão tem,Roger talvez fez isso no inicio,mas essa derrotas para a gambazada mostra que ele esta se acomodando e que não entendeu que mais vale 5 derrotas contra times inexpressivos,do que uma para o Corinthians... ou mostra resultado quando deve ou torce para boa parte da torcida se iludir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

acho engraçado que para manter o roger sempre tem umas desculpa, agora é zagueiro, atacante... o carille perdeu o zagueiro no começo do ano e não ficou chorando, perdeu fagner e colocou um moleque, perdeu dois volantes e mesmo assim continuou seu trabalho, contratar jogadores de serie c e d e ele continua trabalhando, mas aqui sempre tem uma desculpa, uma hora precisa acaber de desculpas para o treinador.

um detalhe que é a impressa querendo tbm a tal continuidade, vários apresentadores babando o Roger e pouco o carille. Eu ja acho que isso é manobra para que o roger fique ate o final do ano, EB foi a mesma coisa, "trabalho bom, estudioso, educado, continuidade, trabalho de logo prazo ", pq falo isso??? lembro quando os caras viram em 2016 que o cuca iria ser campeão, veio vários rótulos para tirar ele do palmeiras "cucabol", sempre briga nos vestiários, cuca tinha picuia com mattos, o cuca fazia o vestiário conturbado, a cada vitória sempre uma briga, Rafa marque brigado e por ai vai, mas agora eles perceberam que não vamos a lugar algum é só elogios. 

Incrível não ? Parece até paranoia,mas é fato.

Coloca o Guardiola então,os cara vão se cagar de tanto medo que todo dia vão criar um homicídio dentro do Palmeiras para tumultuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luxa é um dos maiores treinadores da história do Palmeiras. Pena que se perdeu no poker. Os melhores momentos da nossa recente história, ele ou o Felipão estavam no comando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Sim,mas entre mudar tentando melhor ou ficar na mesma e torcer para que de certo,a primeira opção é melhor.

Qual poderia ser a diferença esse ano ? Talvez remaríamos mais e morreríamos na praia,mas estaríamos bem mais próximo do fim e isso serviria de consolo... isso eu também não quero,vi o mesmo acontecer no Paulista onde vencíamos jogos importantes fora,mas na hora "h" entregávamos a paçoca,isso mostrar o quão fácil é perder se não tiver alguém competente no comando... não tenho duvidas que existe centenas de treinadores capacitados e que agarrariam com unhas e dentes o momento e o elenco que o verdão tem,Roger talvez fez isso no inicio,mas essa derrotas para a gambazada mostra que ele esta se acomodando e que não entendeu que mais vale 5 derrotas contra times inexpressivos,do que uma para o Corinthians... ou mostra resultado quando deve ou torce para boa parte da torcida se iludir.

Eu ficaria muito satisfeito se o Roger acordasse pra vida e identificasse ontem estão os problemas do time. Aparentemente, ele não terá culhão para fazer, mas nada é impossível.

De fora, vejo alguns problemas em determinados jogadores, a maioria são as "estrelas" do elenco, não que signifique a realidade, mas é o que vejo e onde eu mexeria.

Então meu time seria assim nos próximos jogos.

Jailson. Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis. Thiago Santos (em casa pode ser Tchê Tchê), Bruno Henrique, Keno, Guerra (Moisés quando se rexuperar) e Hyoran. Willian

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..